Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Rumor: Predador será personagem via DLC para Mortal Kombat X em Junho

Recommended Posts

De acordo com as fontes do site VideoGamer, Predator será um personagem via DLC paraMortal Kombat X em junho.

Segundo a fonte, o DLC incluirá o vilão e o coronel Al Dillon. Ao que tudo indica, o ator Carl Weathers, que interpretou Dillon, participou de sessões de captura para o jogo.

Resta aguardar por uma confirmação oficial. Mortal Kombat X será lançado no dia 14 de abril para PS4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC.

 

mortal_kombat_predator.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coronel Dillon?? Não acho que tenha algo a ver com o jogo.

Mas o predador, esse sim vai ser foda!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será uma DLC bem legal. Mas eu fico chateado pq o jogo será lançado em abril e já tão falando de DLC em junho; o jogo já começou sendo vendido incompleto. :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com Predador vai ser foda! Essa DLC eu compro.

 

 

Será uma DLC bem legal. Mas eu fico chateado pq o jogo será lançado em abril e já tão falando de DLC em junho; o jogo já começou sendo vendido incompleto. :(

Vamos esperar lançar a edição completa com todos os personagens

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou seja, vem ai uma versão completa com todos os personagens.

É essa que vou comprar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será uma DLC bem legal. Mas eu fico chateado pq o jogo será lançado em abril e já tão falando de DLC em junho; o jogo já começou sendo vendido incompleto. :(

hoje ta dificil encontrar um game completo, tão sendo tudo picotado durante a criação pra vender DLC a parte

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrem-se que Ed B. disse q n haveria nenhum personagem convidado nesse jogo.

 

Vamos esperar pra ver.

acho que ele soltou essa do predador só pra ver como seria a recepção dele pelo publico, se curtirem óbvio que iriam coloca-lo no jogo, caso não curtissem iriam retira-lo, mas eu achei demais o predador, assim como curti muito o kratos no 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hoje ta dificil encontrar um game completo, tão sendo tudo picotado durante a criação pra vender DLC a parte

Hoje em dia nem comprando o season pass você tem direito a tudo...as vezes precisa comprar alguma dlc a parte  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mto legal a noticia!

Massa esses lutadores "convidados"....

Porém geralmente não me dou bem com eles... quase não os pego..... o Kratos e o Freddy no 9 eu mal passava o cursor sobre eles kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mto legal a noticia!

Massa esses lutadores "convidados"....

Porém geralmente não me dou bem com eles... quase não os pego..... o Kratos e o Freddy no 9 eu mal passava o cursor sobre eles kkkk

 

Kratos era meio lento, os golpes eram um pouco ruins, mas foi muito bacana te-lo no MK 9

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dos DLC, eu só sei jogar com o Rain. A Skarlet e o Freddy eram meio complicados de jogar e o Kenshi não me interessou muito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também ouvir dizer q vai sair como personagem adicional o SPAWN, criação de Todd McFarlane, mas o mesmo tinha falado q não planejava colocar o personagem no meio da possível continuação de INJUSTICE 2 ANTES que fosse lançado o novo filme do soldado do inferno está em andamento. Putz, véi, das antigas as revitas da IMAGE comics q eu colecionava quando criança.

Se for verídico, ooh nostalgia. Até q dava pra duelar fogo a fogo contra Scorpion de boas.

 

 

20150219144516_660_420.jpg

 

 

As fontes são diversas, então... acho q isso não deveria ser passado despercebido...

 

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/criador-de-spawn-libera-participacao-do-personagem-em-mortal-kombat-x/46901

http://www.polygon.com/2015/2/19/8068827/spawn-mortal-kombat-x-injustice

http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/spawn-estara-em-mortal-kombat-x.html

 

 

Vídeo:

Assim como o PREDADOR aparecer é uma especulação, essa do SPAWN também pode ser jogada de marketing, mas independente disso, a ansiedade é grande.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também ouvir dizer q vai sair como personagem adicional o SPAWN, criação de Todd McFarlane, mas o mesmo tinha falado q não planejava colocar o personagem no meio da possível continuação de INJUSTICE 2 ANTES que fosse lançado o novo filme do soldado do inferno está em andamento. Putz, véi, das antigas as revitas da IMAGE comics q eu colecionava quando criança.

Se for verídico, ooh nostalgia. Até q dava pra duelar fogo a fogo contra Scorpion de boas.

 

 

20150219144516_660_420.jpg

 

 

As fontes são diversas, então... acho q isso não deveria ser passado despercebido...

 

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/criador-de-spawn-libera-participacao-do-personagem-em-mortal-kombat-x/46901

http://www.polygon.com/2015/2/19/8068827/spawn-mortal-kombat-x-injustice

http://legiaodosherois.virgula.uol.com.br/2015/spawn-estara-em-mortal-kombat-x.html

 

 

Vídeo:

Assim como o PREDADOR aparecer é uma especulação, essa do SPAWN também pode ser jogada de marketing, mas independente disso, a ansiedade é grande.

 

 

Se colocarem ele vai ser foda de mais. 

 

Provavelmente o Kratos volte tb.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Coronel Dillon?? Não acho que tenha algo a ver com o jogo.

Mas o predador, esse sim vai ser foda!

 

O Coronel Dillon, pode ser um tipo de parceiro do Strike, creio q na história ficaria legal.... e o predador vai ser show msm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...