Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá,

 

Estou pensando em comprar um ps move + câmera e alguns jogos para se divertir. Como em casa não faço nada ( só quando vou na academia ), seria uma forma de emagrecer jogando kkkkk.

 

Só que o local onde estou, digamos que tenho do local onde botaria o move/televisão, 1 metro a um metro e meio de espaço frontal e um pouco mais lateralmente. Será que nesta distância, consigo jogar os jogos com o move, configurá-lo certo, sem maiores problemas?

 

Vale a pena colocar um pouco mais e comprar dois moves ao invés de um, mesmo que até o ano que vem, devo jogar mais sozinho?

 

E o Just Dance do Play 3, é bom como os de outras plataformas?

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei com a mesma intenção, os jogos são legais, diverte claro. Mas com o foco de perder peso complica, após a febre o danado fica de canto. Você precisa então ter bastante foco, o Just Dance cansa pra caramba, o Sport Champions acaba com suas articulações (uma vez fui jogar despreocupada, não conseguia segurar minha câmera direito depois, ainda bem que não tinha um evento por perto). O Zumba Fitness, HIEUHEIUA, esse a vontade é sentar e ficar chacolhando o Move pra trapacear, rsrs. Jogos de aventura tipo o Sorcerer, jogar sentado vai dar problema, então por ter que movimentar apenas a mão, é como ficar em pé no ônibus. 

Mas eu não me arrependo de ter comprado, as vezes ele fica parado, mas quando você começa a jogar, sempre é um vício. Eu tinha um a princípio, mas dois fica muito mais real e divertido, fora que dá pra jogar pra 2. Olha, eu jogo no meu quarto, na diagonal, ele é pequeno, no meu caso deve ter 1,5m lateral de espaço e uns 2/2,5 frontal. Me viro, as vezes lasco a mão na parede, mas dá sim.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, esse negocio de Emagrecer jogando tem q ter muito foco, igual a lady falou, na primeira semana é aquela febre e depois vc começa a querer trapacear dependendo da dificuldade e vai deixando de lado...  O jogo distrai sim, no modo online dele ainda mais, vc joga varias musicas sem perceber, mas faça metas diarias/semanais pra se manter na ideia de exercício fisico.

Sobre o espaço, Eu tenho o Kinect e o Move, o kinect preciso de quase a sala inteira, isso quando ele não identifica meu sofá como jogador, ai tenho q arrastar... 
Já o move é mto tranquilo, joguei o just dance com no max 2 metros de distancia, e jogo outros com move tipo o sorcerer , sentada a 1 metro ou menos da câmera.  Creio q tudo vai depender da onde esta posicionada a câmera, se estiver em um bom angulo vai rodar tranquilo :) 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato. A Playstation Eye tem 2 modos de câmera, um que dá um zoom maior e o outro menor, dá tranquilo. Até porque na maioria dos jogos, você utilizará apenas os braços, os jogos de dança apenas que você vai se movimentar para os lados e para frente/trás, mas você não precisa se movimentar muito para ele perceber que acertou o movimento.

 

Identificar sofá como jogador é brabo, kkkkkkkkkkkk'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, após 3 meses, vou falar um pouco da experiência: De fato, no começo é aquela empolgação toda e depois vai normalizando. Tenho jogado um pouco toda semana, revezando entre um dia na academia e outro jogando o Move, só que tem dia que o desgaste é grande e não tem nem como ( ou falta tempo, gente na sala ). Por sorte, o espaço mesmo diminuto, a câmera funciona bem, só complica para jogar em dois ( Tipo o Everybody Dance no modo festa competitivo ), pois facilmente um tampa o outro ou sai da visão da câmera.

 

E os jogos do move, acho que dão uma divertida e variedade legal:

 

Ace Combat: Jogo de avião, posso jogar com o controle normal, mas... no Move os tiros e movimentação do avião ficam mais precisos e fáceis de acertar.

 

Angry Birds: Sério, aí é teste de paciência, qualquer errinho é cruel, melhor no controle mesmo.

 

No More Heroes: Carregar o sabre de luz nunca foi tão emocionante XD, Fico bem cansado, mas deixo o jogo me sentindo um espadachim

 

Sports Champions 1 e 2: No geral, não me canso o jogando, exceto nas modalidades ( duelo de gladiadores e no boxe ), todas as outras requerem menos movimentos. Só que jogar um boliche, um tênis de mesa é muito viciante.

 

Everybody Dance: Sério, este tem sido o melhor até aqui, para a queima de calorias. Fico pingando, tento jogar cinco, dez seguidas. O "único" problema é que tou movimentando menos as pernas, pois eu tentava fazer as danças completamente igual e meu joelho que ficava sentindo...

 

Ainda tem outros, como o Medieval Heroes, The Shoot, Yoostar, Time Crisis, que preciso experimentar, no geral foi uma boa aquisição, quando mudar de casa no final do ano, levarei a cam e o move comigo!

 

PS: Identificar sofá como jogador é PHODA, pior seria se ele pontuasse mais que você!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se quiser aumentar essa lista com jogos baratos e que funcionam bem com o Move, sugiro os Heavy Fire, os Start the Party e Carnival Island.  =)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...