Ir para conteúdo
bizzo124218

Recomendações bizzo124218

Recommended Posts

Olá Pessoal percebi que ultimamente para se fazer negociações estão se exigindo recomendações.

Então criei esse tópico para receber recomendações positivas ou negativas (caso aconteça), de compras, empréstimos,  alugueis e até boosts feitos por mim com amigos usuários do MYPST !!!

 

Participo também do grupo no facebook "STORE - Compra, venda e aluguel de jogos em geral." 

 

E para vocês saberem quem sou, meu nome é Thiago Coelho Bizzo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já fizemos várias trocas, boosts e até mesmo um empréstimo! Nesse cara vocês podem confiar totalmente pois ele é honesto e justo!!

 

Gente boa pra caramba! Grande abraço Bizzo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parceria de longa data, fico feliz de existirem jogadores que cultivam a amizade acima de tudo. Cansei de estar jogando e por iniciativa própria se dispor a me ajudar! Além disso honesto, tanto como amigo, como em negociações.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Passando pra recomendar o Bizzo,participamos de um grupo,ja enviei jogos pra ele e ele pra mim,cara gente fina e correto, recomendo 100%!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse cara é meu bruxo, ponta firme total, 1000%, nota 11. Se algum dia der alguma coisa errada podem me cobrar que eu acerto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#Recomendado

 

Participou do grupo de compras criado por mim (Bob Sponge, Ride e Jak). Foi pontual no pagamento, desenrolou rápido a negociação, e comunicativo. Super recomendo para negócios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu recomendo o Bizzo. Fizemos empréstimos e compra de jogos, e não tive problemas.

 

Super responsável, comunicativo e gente boa para os boosts. 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participei de alguns boosts com o Thiago e o cara é super gente boa e comprometido. 
Altas risadas jogando com esse maluco. PQP.

Recomendo o amigo!  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...