Ir para conteúdo
bmvtyea

concluido

Recommended Posts

Deixarei meu PS3 online hj à noite, caso haja espaço no horário do boost, basta me chamar pela PSN. Vlw!

opa tem espaço sim :)

hoje as 20:00  :joia:

Compartilhe esta postagem

alguem que queira fazer ai, estamos aqui prontos pra jogar! só me add no skype ( berna.tavares )  e na psn ( bmvtyea ) 

up

Durante o boost eu escutei alguém falando que tinha 2 ps3 porém não tinha o TLOU na versão digital... Eu posso emprestar a minha conta com o jogo + dlc. Assim tbm já ganho uma recomendação aqui no fórum 😀

Durante o boost eu escutei alguém falando que tinha 2 ps3 porém não tinha o TLOU na versão digital... Eu posso emprestar a minha conta com o jogo + dlc. Assim tbm já ganho uma recomendação aqui no fórum 😀

beleza, já falei com ele já, e amanhã ele vai me dar a resposta :)

• Curti 1

Oi pessoal, sábado atrasarei um pouco, mas estarei livre após as 20:30. Se aparecer mais gente e quiserem começar com outro antes, tranquilo; eu posso entrar depois.

Vou deixar o skype e a PSN online, qqr coisa me avisem lá. Vlw!

Confirmo minha presença para o boost de amanhã. Tem gente aí que se inscreveu e nem deu sinal de vida no boost de sábado passado. Pessoal tem que ser mais pró-ativo.

Passando aqui para lembrar o pessoal que hoje tem boost. Se tudo der certo, terminamos tudo hoje.

Já que o intuito do boost é de que TODOS consigam os troféus, gostaria de NÃO RECOMENDAR o user iagomuller. Semana passada entrou em contato conosco interessado no boost. Um participante do boost até emprestou uma conta com as dlcs do jogo para que ele pudesse participar conosco. O sacana fez todos os troféus das dlcs online e, hoje, que faríamos os troféus online da platina, o cara simplesmente disse que não participaria do boost e deu no pé, nos deixando desfalcados.

Tomem cuidado com este sujeito quando fizerem boost com ele.

Aproveito o embalo dos recadinhos amorosos e sugiro que, quem não tem a mínima intenção de participar do boost, não poste no tópico se passando por interessado. Tem gente aí que postou interessado no boost e nunca apareceu ou deu sinal de vida explicando a ausência. Eu tenho uma teoria que alguns fazem isso somente para ferrar com o boost. Postam "interessados" só para atrapalhar o boost.

• Curti 3

Galera Preciso de 1 pessoa pra entrar no boost que tenha as dlcs! por favor, se tiver e tem interesse só me mandar msg na psn, terá boost hoje as 20h

Lembrando que hoje à noite tem boost. Quem quiser participar é só nos avisar antecipadamente. É necessário que tenha a dlc instalada.

Finalmente terminamos esse boost.

O boost começou atrapalhado por falta de pessoal interessado mas conseguimos nos acertar.

Agradecer ao pessoal super gente fina que participou até o final, especialmente o pessoal que praticamente só entrou para nos ajudar: kamaros_ e kauan. Teve um pessoal que mesmo depois de terminado os troféus das dlcs nos ajudou nos troféus da campanha: luxo80, danilosouza, douglassikorski.

Novamente lembrando que o iagomuller fez os troféus dele e sumiu do mapa. Deu uma desculpa de covarde dizendo que não poderia jogar nas próximas semanas.

• Curti 2

Foi muito bom o boost... apesar de não ter conseguido utilizar o fone no skype devido a interferências deu tudo certo. Foi um pouco cansativo mas vlw a pena.

Obrigado a todos e qualquer outro boost que surgir pode contar comigo.

😀

• Curti 1

Tópico fechado

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Criar Novo...