Ir para conteúdo
Elton_EDF

Progresso Multiplayer BF4

Recommended Posts

Galera, tô com uma dúvida:

 

O progresso do multiplayer do BF4 é mantido quando saímos da versão do ps4 e vamos para a do ps3 e vice-versa ?

Pergunto isso porque acabei de ganhar todos os troféus online do BF4 no ps4 e também tenho a versão do ps3, mas que nunca joguei. Caso o progresso seja mantido então significa que ao acessar o modo online do BF4 no ps3 irei ganhar os troféus online, correto ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, tô com uma dúvida:

 

O progresso do multiplayer do BF4 é mantido quando saímos da versão do ps4 e vamos para a do ps3 e vice-versa ?

Pergunto isso porque acabei de ganhar todos os troféus online do BF4 no ps4 e também tenho a versão do ps3, mas que nunca joguei. Caso o progresso seja mantido então significa que ao acessar o modo online do BF4 no ps3 irei ganhar os troféus online, correto ?

 

Se estiver usando a mesma conta da EA sim, pois o progresso é salvo no servidor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Er... acho que não. Pelo menos no meu Battlelog aparece TODAS as versões em separado, tipo, tenho lá BF4PC, BF4XBOX, BF4XONE.... E cada um com seu progresso separado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Er... acho que não. Pelo menos no meu Battlelog aparece TODAS as versões em separado, tipo, tenho lá BF4PC, BF4XBOX, BF4XONE.... E cada um com seu progresso separado.

Cara depende da conta do Battlelog se você cadastrar o mesmo em todos os consoles aparece a opicao de usar os dados de outra geração ou console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara depende da conta do Battlelog se você cadastrar o mesmo em todos os consoles aparece a opicao de usar os dados de outra geração ou console.

 

Cara, fiz o teste:

 

Platinei o BF4 no ps4, ou seja, meu soldado estava com o level 25. Quando fui jogar o BF4 no ps3 usei a mesma conta origins, mas o soldado veio zerado =/. Acessei o Battlelog e lá aparece os dois soldados o da versão ps4 (level 25) e o da versão ps3 (level 2)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, fiz o teste:

 

Platinei o BF4 no ps4, ou seja, meu soldado estava com o level 25. Quando fui jogar o BF4 no ps3 usei a mesma conta origins, mas o soldado veio zerado =/. Acessei o Battlelog e lá aparece os dois soldados o da versão ps4 (level 25) e o da versão ps3 (level 2)

Que estranho na hora que eu entrei no PS4 ele logo no Battlelog automaticamente e falou se queria usar os dados salvos de outros consoles e eu apertei sim e logo que entrei na partida pipocou todos os troféus do online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que estranho na hora que eu entrei no PS4 ele logo no Battlelog automaticamente e falou se queria usar os dados salvos de outros consoles e eu apertei sim e logo que entrei na partida pipocou todos os troféus do online

Será que o inverso não vale? Porque no meu caso fiz o contrário, joguei primeiro no ps4 e depois no ps3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Trofeu do multiplayer e stats so podem ser transferidos de ps3 para ps4 (alias sorte de muita gente porque tem trofeu que eh impossivel de fazer agora a nao ser que aluga um server) o contrario nao funciona... Nesse caso pra usar emblema no jogo (ps4) e os stats do ps4 mostrarem no battlelog tem que ativar o soldado do ps4 (pelo menos antigamente isso nao acontecia automatico).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que o inverso não vale? Porque no meu caso fiz o contrário, joguei primeiro no ps4 e depois no ps3

 

O inverso n conta...quando fiz foi do ps3 para o ps4...seria como a passagem da "old gen" pra nova plataforma sem perder seus dados...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O inverso n conta...quando fiz foi do ps3 para o ps4...seria como a passagem da "old gen" pra nova plataforma sem perder seus dados...

 

Pois é, já até desisti. De qualquer forma, valeu pela confirmação!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, já até desisti. De qualquer forma, valeu pela confirmação!

Dnda...é complicado pois as dlcs são demoradas para serem feitas...principalmente os assigments eh a EA(pelo que pesquisei) n comentou nada sobre a migração do ps4 pro 3 de dados tb...prejudicando uma galera que queria farmar uns troféus grátis...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...