Ir para conteúdo
Pavani_

Badge Honra

Recommended Posts

Gostaria de saber porque algumas pessoas que eu tenho certeza absoluta de que nunca usaram (eu incluido) ou até mesmo nem sabem oque é save hack, não tem essa badge.

 

Acho bem idiota essa badge existir e não funcionar direito...

 

 

Edit: A minha acabou de aparecer, mas vou manter o tópico só pra saber porque demorou tanto ._.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigo!

Então,eu estou aqui no forum um pouco mais de tempo que vc,então vc não chegou a ver os problemas que o pessoal enfrentou por conta do servidor antigo...

Tudo funcionava perfeitamente até então,ai o pessoal foi obrigado a trocar de servidor,depois de quase perder grande parte do conteúdo do mypst,dês de a troca e muitos ajustes alguns bugs insistem em permanecer.

Tirando isso o mypst é um ótimo lugar para games.

As Badges são muito legais,e algumas bem bonitas tambem,mas o mais importante são os conteúdos que temos a nossa disposição e a galera bacana e bem humorada que encontramos aqui...

Boa jogatina cara e relaxa! :krumel:

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez porque teu registro era gringo, tu nem competia rank e assim não era monitorado pra ter a badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez porque teu registro era gringo, tu nem competia rank e assim não era monitorado pra ter a badge.

Acho que não é o motivo...

Minha conta na PSN é portuguesa e mesmo assim quando me cadastrei no mypst tudo correu de boa.

Naquela época o pessoal era mais ativo,cheguei até a participar de gincana feita pelo pessoal do mypst!Foi muito irado diga-se de passagem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...