Ir para conteúdo
Agent_47br

[Boost] Dying Light (Fechado)

Recommended Posts

Olá Pessoal , to querendo juntar mais 3 pessoas para fazer o troféu cooperativo do Dying Light que é:

• :bronze: Polyamory - Complete 5 Quests em Co-op com os mesmos 3 parceiros

​

Troféu Simples e rápido , o horário e o dia poderíamos combinar certinho...

Eu geralmente fico online a tarde e noite, menos segunda-feira, que somente fico online a noite.

Já estou com 10 missões de entregas prontas, é só reunir +3 pessoas, entrar no Co-op e terminar as missões que já estão praticamente ''feitas''.

Participantes:

• Agent_47Br
  • sersocima
  • SirDolohoff
  • robson-2202

Compartilhe esta postagem

Não se esqueça que o jogo está bugando, e jogar online pode bugar alguns trofeus. E uma dica, eu que ja fiz: subquests servem pra esses troféus. 

Não se esqueça que o jogo está bugando, e jogar online pode bugar alguns trofeus. E uma dica, eu que ja fiz: subquests servem pra esses troféus. 

Para mim, já Bugou o troféu das Zonas Seguras , mas qual seria essas subquests? Salvar os sobreviventes dos homens do Rais ou dos Zumbis? 

gostaria de participar, mas não uso skype

se puder ser pela party do ps4 basta me avisar

Opa, iremos usar a Party, vou te add la lista e na PSN :)

Falei com o Surf via MP e posso participar do boost. Tenho algumas dicas para vocês tbm. Os troféus do jogo estão extremamente bugados, tudo relativo a completar o jogo que não seja o modo história bugou com algumas pessoas. E esse troféu tem que ser feito em missoes da historia, o bug acontece e as vezes libera com missoes paralelas. Então alguem vai ter que fazer backup do seu save e voltar para o começo e hostear a partida.

Falei com o Surf via MP e posso participar do boost. Tenho algumas dicas para vocês tbm. Os troféus do jogo estão extremamente bugados, tudo relativo a completar o jogo que não seja o modo história bugou com algumas pessoas. E esse troféu tem que ser feito em missoes da historia, o bug acontece e as vezes libera com missoes paralelas. Então alguem vai ter que fazer backup do seu save e voltar para o começo e hostear a partida.

Entendi , eu irei criar um novo Save para ser o Host da partida, mas para mim, o único troféu que bugou (por enquanto) foi da Safe House , e consegui desbugar ele conquistando umas Safes Houses no mundo dos meus amigos ,mas já tem uma Previsão para o Patch 1.04 na versão Br?

Entendi , eu irei criar um novo Save para ser o Host da partida, mas para mim, o único troféu que bugou (por enquanto) foi da Safe House , e consegui desbugar ele conquistando umas Safes Houses no mundo dos meus amigos ,mas já tem uma Previsão para o Patch 1.04 na versão Br?

Ja te dou uma dica então, meu das zonas e das safes bugou, faz assim; Vai no jogar campanha e poe em alguma missao já na cidade velha e conquista todas safes e zonas deixando somente uma de cada um. Dai quando for hostear nos pegamos essa safe e zona que faltam e todos pegam os trofeus. PS: Faz um backup na nuvem do seu save pela plus.

Ja te dou uma dica então, meu das zonas e das safes bugou, faz assim; Vai no jogar campanha e poe em alguma missao já na cidade velha e conquista todas safes e zonas deixando somente uma de cada um. Dai quando for hostear nos pegamos essa safe e zona que faltam e todos pegam os trofeus. PS: Faz um backup na nuvem do seu save pela plus.

Mas no caso eu teria que recomeçar a campanha, e jogar até desbloquear a cidade velha e depois liberar as zonas só deixando 1 em cada cidade?

Nao, no menu do jogo vai em Jogar Campanha, Avancado (aperta triangulo) e dai tu pode escolher em qual missao recomeçar.

Mas no caso eu teria que recomeçar a campanha, e jogar até desbloquear a cidade velha e depois liberar as zonas só deixando 1 em cada cidade?

Respondi e esqueci de fazer o quote :D

Nao, no menu do jogo vai em Jogar Campanha, Avancado (aperta triangulo) e dai tu pode escolher em qual missao recomeçar.

Entendi, ai eu selecionaria uma missão que eu ainda não conquistei todas Safes Houses certo?

Entendi, ai eu selecionaria uma missão que eu ainda não conquistei todas Safes Houses certo?

Sim, a primeira na cidade velha

Sim, a primeira na cidade velha

Blz , vou te add na PSN e mandar mensagem para você , Celso e para o Surf para combinarmos o Boost certinho

Blz , vou te add na PSN e mandar mensagem para você , Celso e para o Surf para combinarmos o Boost certinho

Legal. EU estou de boas nos proxs dias. Basta combinar. Estou sempre a noite online.

Posso ser o host se quiserem. Dei sorte nenhum bugou para mim e so falta o do coop para a platina. Bugou o de salvar dos capangas do rais . Mas fui salvando mais e o troféu pulou.

Oi  boa noite, queria saber se vcs conseguiram desbloquear os trofeus bugados??? o meu deu  bug no tudo esta escrito. 

Comece um novo jogo em outro save apertando o quadrado e selecionando uma missao avançada(pode ser a última)... isso se aplica a todos os troféus bugados.

• Curti 1

mano nao entendi o save. Se eu volta um pouco no jogo tenho q fazer as outras ne?? por exemplo volto no trofeu tudo esta escrito aii ele depois vai aparecer para mim quando eu completa a coleta dos objetos?

mano nao entendi o save. Se eu volta um pouco no jogo tenho q fazer as outras ne?? por exemplo volto no trofeu tudo esta escrito aii ele depois vai aparecer para mim quando eu completa a coleta dos objetos?

Qual troféu bugou pra você?

bugo o tudo esta escrito, o de resgatar sobrevivente do rais, de todas zonas livres, e de todas zonas mortas.

O troféu de salvar os sobreviventes vocês pode continuar tentando no mesmo save(o meu pulou com 16), já os outros você deve iniciar um novo jogo apertando o quadrado e selecionando uma missão avançada(pode ser a última) e ir fazendo o que o troféu pede até ele pular, por ex: o meu troféu "tudo está escrito" pulou na 4º nota desse novo save.

Deu pra entender?

Obs: você deve manter o seu save antigo... NÃO DELETE ELE @_@

Agora entendi o que tenho que fazer. Po brigadao mesmo me salvoo. vlw mesmo manoo. Consegui o tudo esta escrito do jeito que voce falo. Vlw

Upando o tópico, pois no dia do Boost, tivemos um problema de conexão e acabamos não conseguindo o troféu, e infelizmente também não marcamos outro dia para fazer o Boost, porém agora quero fazer esse troféu , para platinar logo esse jogo. Interessados postem aqui o dia/horário que estão disponíveis para o Boost... 

Posso todos os dias, preferência a noite - depois das 22:00. Mas, se forem marcar outro horário, avisa aí que dou um jeito.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...