Ir para conteúdo
snakevalter

Como fazer a limpeza do vita?

Recommended Posts

Eu costumo limpa-lo diariamente pois tenho a pele (principalmente as mãos) bem  oleosas, uso aquele pano de limpar ôculos levemente umidecido e depois passo o mesmo tipo de pano com um pouquinho de álcool.

 

Porém o q me encomoda é a poeira q se acumula nas frestas dos botões e analógicos, como vcs fazem para limpar essa área?

 

Compartilhe aqui também os metodos e produtos q vc usa para limpar o seu vita.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não limpo nada com alcool, simplesmente com um pano úmido para retirar o pó ou outros tipos de sujeira, e depois passo flanela seca para finalizar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não me levem a mal, mas eu limpo com salive e a borda da camisa. limpo a tela com maior frequência, pq as marcas dos dedos me incomoda quando refletem, e os botões nem passo saliva nem nada, esfrego na blusa e pronto. deixo ele guardado em case quando desligado. tenho há mais de 1 ano e sempre limpei assim. as vezes uso meu álcool isopropílico e uma flanela especial quando o portátil fica encardido, mas isso eu faço sempre quando eu sei que não irei jogar nos próximos dias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O álcool não estraga a pintura?

Até agora não. E já tenho o Vita há mais de 3 anos e sempre limpei assim (1 vez por mês).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...