Ir para conteúdo
finaljack

Duvidas Contas Ps4

Recommended Posts

 Estou para fazer um viajem para o exterior e pretendo comprar um Ps4. Minha dúvida é a seguinte:

 

Atualmente eu tenho um ps3 onde possuo uma conta na psn americana com assinatura da plus, onde utilizo apenas para baixar jogos e aproveitar as promoções. Possuo outra conta na psn brasileira que eu realmente uso para jogar, onde estão todos os meus troféus e status, nessa não tenho plus.

 

Pergunto, no ps4 posso manter as duas contas do mesmo jeito? A americana baixar os jogos para o console e e jogar-los na brasileira? Se eu tiver a plus assinada na americana (minha atual assinatura só expira em novembro) precisarei assinar tbm na brasileira para jogar online pela brasileira com os dados e status que possou na brasileira? 

 

Mais uma duvida: a conta americana eu divido com meu cunhado, é possível manter a mesma conta simultaneamente em mais de um aparelho ps4, tal qual funciona no ps3? Se sim, em quantos?

 

Obrigado e desculpem se errei em cumprir alguma regra de postagem do fórum, é o primeiro tópico que abro aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As funções de compartilhamento permanecem como no PS3 (Conta fantasma; Contas "rachadas" com terceiros, etc.).

Para jogar online você necessitará da plus. No caso, se você joga na PSN Brazuca, precisa assinar a PLUS BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só corrigindo o Lika, se tu ativar como principal a conta americana, poderá jogar online em qualquer outra, tendo a Ps plus em uma conta já basta.

 

O compartilhamento do Ps4 é um pouco diferente, é dividido em:

 

Original 1 ( tem acesso a conta a qualquer momento e ganha troféus em qualquer conta)

 

Fantasma ( não tem acesso a conta, mas pode jogar em qualquer outra e ganhar troféus)

 

Original 2 ( só pode jogar na conta que o conteúdo foi comprado e precisa estar logado na psn)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só corrigindo o Lika, se tu ativar como principal a conta americana, poderá jogar online em qualquer outra, tendo a Ps plus em uma conta já basta.

 

O compartilhamento do Ps4 é um pouco diferente, é dividido em:

 

Original 1 ( tem acesso a conta a qualquer momento e ganha troféus em qualquer conta)

 

Fantasma ( não tem acesso a conta, mas pode jogar em qualquer outra e ganhar troféus)

 

Original 2 ( só pode jogar na conta que o conteúdo foi comprado e precisa estar logado na psn)

 

Gabriel, supondo que o Jogo esteja na conta principal do meu amigo. Então eu coloco minha conta  Math_153 como Original 1. E a conta dele no ps4 dele fique como Original 2. Ele vai poder jogar normalmente enquanto eu ganho troféus no jogo?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gabriel, supondo que o Jogo esteja na conta principal do meu amigo. Então eu coloco minha conta  Math_153 como Original 1. E a conta dele no ps4 dele fique como Original 2. Ele vai poder jogar normalmente enquanto eu ganho troféus no jogo?

 

 

Sim, desde que tu não esteja logado na conta dele enquanto ele joga

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O compartilhamento não é tão parecido com o do ps3. O PS4 tem um esquema de ativar o console como primário

ou secundário, pra cada conta criada.

 

Dá pra compartilhar em dois consoles. O console definido como primário na conta pode acessar os jogos

em qualquer outra conta. Já o que fica de secundário, só consegue acessar os jogos por meio da conta

que comprou o game, nas outras fica inacessível. Do lado do ícone do jogo aparece um cadeado, e se vc tenta iniciar,

aparece uma mensagem dizendo que vc não tem autorização pra usar aquele conteúdo.

 

Portanto: se vc vai compartilhar a conta que ele joga, tem que botar seu console como primário pra essa conta,

e o dele como secundário. Assim ele joga normal na conta, e vc pode usar a conta dele pra baixar os jogos e jogar

na sua outra conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, tentando entender aqui mas tá meio enrolado pra mim!

 

Pretendo comprar um PS4 mês que vem no mais tardar em Abril e vim ler o tópico, deu até uma tonteira!

 

1-Pra eu poder jogar online, minha conta principal no PS4 é a que tenho meus troféus e tudo mais à 5 anos com PLUS assinada?

 

2-Quero um jogo comprado no ML digital, posso baixar ele no PS4 e jogar com essa minha conta principal? A que escrevi acima?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, tentando entender aqui mas tá meio enrolado pra mim!

 

Pretendo comprar um PS4 mês que vem no mais tardar em Abril e vim ler o tópico, deu até uma tonteira!

 

1-Pra eu poder jogar online, minha conta principal no PS4 é a que tenho meus troféus e tudo mais à 5 anos com PLUS assinada?

 

2-Quero um jogo comprado no ML digital, posso baixar ele no PS4 e jogar com essa minha conta principal? A que escrevi acima?

 

1 - O seu console tem que ser primário na conta que vc tem o plus, com isso vc joga online em qualquer outra conta.

2 - Se vc se refere a comprar conta compartilhada, nem sempre. A conta fantasma funciona de boa, mas a Original 2 (que seria

o console secundário) não consegue acessar o jogo em outra conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se posso postar minha dúvida aqui. Caso não, me perdoem.

 

Seguinte: Tenho uma conta BR e com Plus assinada. Divido essa conta com um colega de outro estado. (Ambos usamos PS3)

 

Pretendo mês que vem comprar um PS4, e pretendo usar essa mesma conta nele. Vou conseguir ativar um PS4 nela sem precisar desativar nenhum PS3?

 

Ou seja, quero deixar dois sistemas PS3 + um sistema PS4 ativo. É possível?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se posso postar minha dúvida aqui. Caso não, me perdoem. Seguinte: Tenho uma conta BR e com Plus assinada. Divido essa conta com um colega de outro estado. (Ambos usamos PS3) Pretendo mês que vem comprar um PS4, e pretendo usar essa mesma conta nele. Vou conseguir ativar um PS4 nela sem precisar desativar nenhum PS3? Ou seja, quero deixar dois sistemas PS3 + um sistema PS4 ativo. É possível? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Sim, é possivel

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal podem me tirar uma duvida minha psn é de Portugal (ta fiz mer**) migrei para o ps4 e para jogar nessa conta deixo ela como secundaria pois os jogos que eu compro são americanos, minha duvida é qual melhor psn para deixar como principal americana ou a BR, DLC BR funciona em jogo americano e o contrario tbm funciona ? :duvida:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal podem me tirar uma duvida minha psn é de Portugal (ta fiz mer**) migrei para o ps4 e para jogar nessa conta deixo ela como secundaria pois os jogos que eu compro são americanos, minha duvida é qual melhor psn para deixar como principal americana ou a BR, DLC BR funciona em jogo americano e o contrario tbm funciona ? :duvida:  

 

se vc deixar uma conta como secundária, só conseguirá jogar os jogos que comprou nessa conta.

Se vc compra em uma e joga em outra, tem que ativar a que vc compra como principal tb. O ps4 não tem

conta principal e secundária, o que ele faz é ativar o console como principal ou secundário, pra cada conta que vc tiver.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que eu não expliquei muito bem rsrs, a duvida msm é sobre os dlcs , uso a psn de Portugal para jogar e vou usar outra conta só para comprar os dlcs e a plus  ai gostaria de saber qual melhor opção de conta para comprar conteúdo a BR ou USA , se eu ter jogos americanos (mídia física ) e comprar dlc na psn BR funciona normalmente ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal,

Eu vou criar uma nova conta (por opção mesmo) porque vou adquirir um ps4, minha duvida é a seguinte:

 

Eu posso criar a conta pelo site e comprar os jogos, e depois logar com ela no ps4 quando eu tiver com ele e baixar normalmente ? Inclusive os jogos da Ps plus, é possível eu baixar eles na conta pela interner (computador) ?

 

Muito obrigado galera, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde pessoal,

Eu vou criar uma nova conta (por opção mesmo) porque vou adquirir um ps4, minha duvida é a seguinte:

 

Eu posso criar a conta pelo site e comprar os jogos, e depois logar com ela no ps4 quando eu tiver com ele e baixar normalmente ? Inclusive os jogos da Ps plus, é possível eu baixar eles na conta pela interner (computador) ?

 

Muito obrigado galera, valeu!

 

Sim e sim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o gancho que o tópico deixou. Minha conta que estão os troféus é americana. Se eu criar uma conta BR e assinar a plus. Vou poder jogar os jogos da plus e on-line na minha conta americana no ps4 e ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o gancho que o tópico deixou. Minha conta que estão os troféus é americana. Se eu criar uma conta BR e assinar a plus. Vou poder jogar os jogos da plus e on-line na minha conta americana no ps4 e ps3?

Se a conta br com plus estiver vinculada como principal no seu console, sim.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico para não criar um novo..

 

Em quantos PS4 eu posso colocar a minha conta como Secundária e jogar somente somente nela?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o tópico para não criar um novo..

 

Em quantos PS4 eu posso colocar a minha conta como Secundária e jogar somente somente nela?

Somente um pq secundaria precisa estar online e ao ficar online em outro vai derrubar o q estava online antes

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente um pq secundaria precisa estar online e ao ficar online em outro vai derrubar o q estava online antes

 

Obrigado pela resposta amigo.. Mas caso eu não logue mais por exemplo por 1 semana e queira emprestar minha conta pra alguém apenas nessa semana é possível? Ai depois quando eu for jogar novamente, peço pra pessoa excluir minha conta do PS4.. Funcionaria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pela resposta amigo.. Mas caso eu não logue mais por exemplo por 1 semana e queira emprestar minha conta pra alguém apenas nessa semana é possível? Ai depois quando eu for jogar novamente, peço pra pessoa excluir minha conta do PS4.. Funcionaria?

Sim, pode usar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz galera comprei um PS4 a pouco tempo e ainda não entendi o esquema de compartilhamento direito!

 

Exemplo, vou compartilhar os jogos com um amigo ( q ainda não comprou o PS4)  e então vamos fazer o seguinte:

 

No meu PS4 ja coloquei minha conta (não ativei como principal) e comprei 2 jogos;

Depois add a conta do meu amigo e ativei como principal;

 

Quando ele comprar o console fara o contrario, colocará minha conta como principal no PS4 dele.

 

Está correto desta forma?

 

Agora vem outro porém, minha filha quer jogar na conta existente dela mas os jogos ficam com cadeado, qual procedimento para ela conseguir ter acesso aos jogos logada na conta PSN dela existente?

 

obrigado

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...