Ir para conteúdo
elton_apc

Boost - Plants vs. Zombies: Garden Warfare (PS4)

Recommended Posts

Galera, estou procurando um pessoal bacana para pegar todos os troféus do Plant vs. Zombies: Garden Warfare.

 

A ideia é começar nessa sexta-feira! O horário será às 22h

 

Se tiver a fim de pegar os troféus, me add: elton_apc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Elton, lhe envie uma mensagem na psn e nela eu citava justamente este jogo.

 

Leia e me responda lá.

 

Att,

Richard

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Elton, lhe envie uma mensagem na psn e nela eu citava justamente este jogo.

 

Leia e me responda lá.

 

Att,

Richard

Opa! E aí, Richard, beleza?! Então... eu vi que você mandou uma mensagem para mim, mas minha internet acabou caindo ontem, durante a tarde. Estava jogando Destiny e acabei tendo problemas de conexão. Não consegui nem ler a sua mensagem, rapaz. Chegando em casa eu ajudo você. Ah, valeu pela ajuda, rapaz! Estou querendo terminar todos os jogos da minha lista que estão pendentes, mas por ora quero terminar esse. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, meu último troféu do PvZ foi o maldito no crazy. Tentei com os amigos, conseguia carregar eles até o round 7 / 8, mas aí ficava difícil. Por incrível que pareça, resolvi entrar em uma pública e cai em uma sala que os outros 3 jogavam direitinho, ganhei o troféu assim e foi até relativamente fácil com eles.

 

Eu na época estava jogando bem, mesmo assim vamos precisar de mais 1 ou 2 bons jogadores.

 

Você é treinado ou esta começando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, meu último troféu do PvZ foi o maldito no crazy. Tentei com os amigos, conseguia carregar eles até o round 7 / 8, mas aí ficava difícil. Por incrível que pareça, resolvi entrar em uma pública e cai em uma sala que os outros 3 jogavam direitinho, ganhei o troféu assim e foi até relativamente fácil com eles.

 

Eu na época estava jogando bem, mesmo assim vamos precisar de mais 1 ou 2 bons jogadores.

 

Você é treinado ou esta começando?

Bem... estou começando. Nesse domingo que passou, eu e mais 2 amigos tentamos pegar o troféu do jardim na dificuldade doidona, mas não conseguimos. Chegamos até nona etapa, na última venho três dançarinos e acabou ferrando tudo. Olha que chagamos na nona rodada com dano no jardim menos de 15%. Quero logo terminar esse jogo, pois há vários lançamentos a caminho e estou com um monte de jogos para termina-los. Obs.: GTA 5 está roubando a maior parte do meu tempo. Hahahahahaha!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem... estou começando. Nesse domingo que passou, eu e mais 2 amigos tentamos pegar o troféu do jardim na dificuldade doidona, mas não conseguimos. Chegamos até nona etapa, na última venho três dançarinos e acabou ferrando tudo. Olha que chagamos na nona rodada com dano no jardim menos de 15%. Quero logo terminar esse jogo, pois há vários lançamentos a caminho e estou com um monte de jogos para termina-los. Obs.: GTA 5 está roubando a maior parte do meu tempo. Hahahahahaha!

Elton ja completou o time?

Pq tenho interesse. Só que tenho que da uma upada antes pq nem comecei o jogo. Se tiver vaga eu jogo um pouco sozinho pra chegar no nível de vcs.

 

 

Sobre as Heisths, formou time? Se não podiamos marcar tb  S2_S2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Elton ja completou o time?

Pq tenho interesse. Só que tenho que da uma upada antes pq nem comecei o jogo. Se tiver vaga eu jogo um pouco sozinho pra chegar no nível de vcs.

 

 

Sobre as Heisths, formou time? Se não podiamos marcar tb  S2_S2

 

Rapaz, ainda não fechou o time, mas quero fazer os troféus também do Plants vs Zombies.

Beleza, bora marcar o dia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, ainda não fechou o time, mas quero fazer os troféus também do Plants vs Zombies.

Beleza, bora marcar o dia!

Sim, mas tem vaga no PvsZ?

Se sim pode me incluir. Só falar o dia. To no zero mas ai ja começo sozinho pra evoluir e chegar no seu nivel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá instalado aqui, bora fazer essa belezura ?

Opa, beleza?! Bora marcar para amanhã à noite?! Afinal, amanhã é sexta-feira \o/ Vou mandar o convite na PSN para fechamos o horário para começamos. ID: elton_apc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá instalado aqui, bora fazer essa belezura ?

 

 

Ainda está rolando?

 

 

Sim, mas tem vaga no PvsZ?

Se sim pode me incluir. Só falar o dia. To no zero mas ai ja começo sozinho pra evoluir e chegar no seu nivel.

Bora marcar a jogatina para manhã?! Afinal, é sexta-feira \o/ Mando o convite para vocês na PSN. ID.: elton_apc. Tenho um parceiro que já platinou, ele pode nos ajudá-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podem contar comigo de 13 às 16h durante essa semana.

Apartir de semana que vem qualquer horário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho interesse, estarei disponivel todas as tardes até dia 15 agora. quem quiser, só chamar la: Xelipinho

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tenho interesse, estarei disponivel todas as tardes até dia 15 agora. quem quiser, só chamar la: Xelipinho

 

também tenho interesse

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também entre 11 e 15 horas.

ja te mandei solicitação, hj vou estar online esse horario

 

Qtas horas de boost são necessárias?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

acredito q umas 6hs sem gringo pros trophys dificeis. tem 2 de grid q vai mais umas 10hs aparte, mas da pra fazer jogando de boas (os de matar 100 de cada classe)

 

também tenho interesse

ja tenho vc add, quando puder só chamar q tamo online ae o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...