Ir para conteúdo
Ryuu-Ga-

AC Unity - Online

Recommended Posts

Tô criando esse tópico com o intuito de procurar players para fazer as missões cooperativas, pra poder conseguir aqueles troféus online e também pontos de sincronização. Qualquer interessado me add na psn: Sujirooh

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem anima pegar os trófeus na quinta -feira depois do Carnaval? Assim não atrapalha o feriado de ninguem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Quem anima pegar os trófeus na quinta -feira depois do Carnaval? Assim não atrapalha o feriado de ninguem.

Quais vc precisa?

Qualquer coisa eu instalo aqui outra vez.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais vc precisa?

Qualquer coisa eu instalo aqui outra vez.

 

Faltam o  Share The Wealth, Visite Once e o Merciful Killer, que são os mais demorados rsrs 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha até esquecido esse troféu rsrs.

Quando pegar o jogo de volta me avisa. Que marcamos e eu mato esse troféu.

 

Vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa galera!

 

Voltei a jogar, já tinha terminado a campanha, agora baixei o DLC e procurando gente pra jogar as missões online cooperativa, e pegar os pontos de sincronização. Quem tiver afim add na psn QuaseNada-ACU

 

Abs.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tô afim de fazer os coop dele. Ainda não fechei a campanha. Mas se puder, já começo as primeiras missões do coop.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que o tópico foi revivido... eu comprei o game hoje, deve demorar um pouco para chegar, como são os troféus onlines? Eu preciso avançar na história ou já rola de pegar os troféus sem jogar o single player?

 

Quem quiser fazer me dá um toque, assim que o game chegar eu avanço até o ponto para o MP habilitar e já matamos os onlines... :D

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que o tópico foi revivido... eu comprei o game hoje, deve demorar um pouco para chegar, como são os troféus onlines? Eu preciso avançar na história ou já rola de pegar os troféus sem jogar o single player?

 

Quem quiser fazer me dá um toque, assim que o game chegar eu avanço até o ponto para o MP habilitar e já matamos os onlines... :D

 

Se não me engano tem que jogar até a memória 4 da história para poder jogar as missões multiplayer e aí pode jogar todas. E dá pra fazer quase todos os troféus sem boost mesmo. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que o tópico foi revivido... eu comprei o game hoje, deve demorar um pouco para chegar, como são os troféus onlines? Eu preciso avançar na história ou já rola de pegar os troféus sem jogar o single player?

 

Quem quiser fazer me dá um toque, assim que o game chegar eu avanço até o ponto para o MP habilitar e já matamos os onlines... :D

 

Banin, bora fazer?!

Tô precisando pegar os troféus online...

Se quiser, me avisa que a gente já mata os onlines... :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de comprar o jogo, então quem quiser jogar pra fazer as missões ou explorar a cidade (realizar assassinatos, sincronizar viewpoints, etc) manda um convite lá na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou procurando alguem pra me ajudar nos trofeu online

cara em adiciona na psn. A partir de terça a noite vou começar a jogar o AC Unity

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ja peguei tudo, mais ainda fico jogando de bobera se alguem quise uma forca eh so fala

Falae cara, se puder dar uma força! apesar de ter se passado alguns meses já desde sua msg haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...