Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Demo de Final Fantasy XV estará jogável no lançamento de FF Type-0 HD; novo trailer de ambos

Recommended Posts

A demo de Final Fantasy XV, chamada de "Episode Duscae", estará jogável no dia do lançamento de Final Fantasy Type-0 HD. Havia a dúvida de quando a demo estaria disponível - só sabíamos que o acesso a ela viria com o jogo.

Abaixo você confere o trailer de lançamento japonês de Final Fantasy Type-0 HD.

 

 

Há alguns spoilers nele, por isso, se deseja ver apenas o de Final Fantasy XV: Episode Duscae (que acontece em seu final), veja o vídeo seguinte.

 

 

Abaixo você pode conferir a demo exibida recentemente com a "câmera de gato" de forma direct feed, ou seja, diretamente da fonte e não gravada por uma câmera.

 

https://www.youtube.com/watch?v=g-PL-tN9Poc

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa demo só vale pra pré venda do type-0 físico ou pro digital tb?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa demo só vale pra pré venda do type-0 físico ou pro digital tb?

Dúvida cruel.

O anúncio citava que a demo viria com "as primeiras cópias" de Type-0, o que deixa subentendido ser mídia física...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, os caras colocaram a música do menu principal do Final Fantasy XII no vídeo da demo do XV. Parece que nem criatividade pra criar uma nova eles tem. Fico cada vez com menos vontade de jogar novos jogos da série. A única coisa que eles não decepcionam, são os gráficos. Pena que isso não é tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, os caras colocaram a música do menu principal do Final Fantasy XII no vídeo da demo do XV. Parece que nem criatividade pra criar uma nova eles tem. Fico cada vez com menos vontade de jogar novos jogos da série. A única coisa que eles não decepcionam, são os gráficos. Pena que isso não é tudo.

Foi uma homenagem.

 

Shimomura está no projeto, muita coisa boa foi apresentada até o momento e muito mais está por vir!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom o Final Fantasy Type-0 já vo pegar de pré venda e ainda ganho de presente a demo do Final Fantasy XV, que maravilha!!! :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que esse type-0 ia ficar muito bom no vita.

Posso estar errado, mas acho que o Type-0 HD é um remaster do jogo de mesmo nome do Vita.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso estar errado, mas acho que o Type-0 HD é um remaster do jogo de mesmo nome do Vita.

E de psp kkkkk

 

Mas esqueça remaster o nome certo pra este caso é ressureição*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E de psp kkkkk

 

Mas esqueça remaster o nome certo pra este caso é ressureição*

 

P e V estão tão próximos no teclado, deu pra perceber né que foi só uma tecla digitada errada.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...