Ir para conteúdo
cronothunder

[TechTudo] Sony Online Entertainment é vendida e agora fará jogos também para Xbox

Recommended Posts

Sony_Online_Entertainment_Logo.png

 

A Sony Online Entertainment, estúdio responsável por alguns dos maiores MMORPGs da empresa, foi vendida para uma firma de investimentos chamada Columbus Nova de Nova York e passará a se chamar agora Daybreak Game Company. A principal mudança é que os títulos não serão mais exclusivos dos consoles PlayStation e os desenvolvedores já demonstram interesse em explorar o Xbox One e dispositivos mobile.

 

h1z1_zumbis_mmorpg_sony_online_entertain

 

A fama da Sony Online Entertainment se deve principalmente ao seu maior sucesso, a série EverQuest, porém ela tem um enorme currículo que passa por jogos como PlanetSide 2, DC Universe Online, Star Wars Galaxies, The Matrix Online e até mesmo o recente H1Z1 que está em fase de acesso antecipado para PC.

 

everquest.jpg

 

A presidência do estúdio permanecerá nas mãos de John Smedley, o qual publicou em sua conta de Twitter: "Eu mal posso esperar para fazer jogos no Xbox One". Smedley confirmou que vários dos jogos já lançados da empresa serão disponibilizados também para outras plataformas.

 

Fonte: TechTudo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos comentários estavam se perguntando se terá GoW para caixa.

 

 

Nego só pode ser analfabeto funcional para fazer uma pergunta dessa!  :grin:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só uma das milhares de divisões da sony, isso não quer dizer nada, os caixas pensando já que ia sair gow, last us  :grin:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nos comentários estavam se perguntando se terá GoW para caixa.

Já tem. E ha muito tempo

 

@Edit: entendedores entenderão, hu3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da confusão de H1Z1 mais o fato de que a SOE não da dinheiro a uma vida, que varios jogos dela são cancelados depois de gastar muito dinheiro (como the agency)... yea, não chega a ser uma surpresa...

achava mais normal fechar, mas se tem comprador...

 

Fora que a sony ta se livrando da divisão de pcs dela inteira, normal ver o pessoal que só faz jogo pra pc ir embora...

PS: Star wars galaxies e Matrix online sux...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois da confusão de H1Z1 mais o fato de que a SOE não da dinheiro a uma vida, que varios jogos dela são cancelados depois de gastar muito dinheiro (como the agency)... yea, não chega a ser uma surpresa...

achava mais normal fechar, mas se tem comprador...

 

Fora que a sony ta se livrando da divisão de pcs dela inteira, normal ver o pessoal que só faz jogo pra pc ir embora...

PS: Star wars galaxies e Matrix online sux...

Bem lembrado, mas toda a divisão de PC da Sony indo embora deu um empurraozinho

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem lembrado, mas toda a divisão de PC da Sony indo embora deu um empurraozinho

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

Definitivamente deve ter sido a razão maior.

mas combinando isso com o fato de que a SOE não da certo a uma vida (E ate quando deu certo foi mais por fanboysismo cego que competência *vamos ser sinceros, ate fãs de star wars tem sérios problemas com galaxies)

Jogos frequentemente cancelados quando já tinha se gastado uma fortuna (the agency é um bom exemplo) e o fato de que... bom, ai ta dizendo que vendeu a empresa, everquest (que seria a única coisa boa da SOE para muitos) aparentemente não estava inclusa no pacote.

Sem contar a confusão recente de H1Z1 que se eles pensavam em não se livrar da SOE provavelmente este incidente foi a ultima gota d'água em um copo já transbordando a algum tempo.

 

 

mas enfim, não é uma perda pra sony de forma alguma, na verdade eu vejo como uma jogada correta, mais ate do que a fechada de estúdios que ela fez a alguns anos atrás para cortar gastos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas enfim, não é uma perda pra sony de forma alguma, na verdade eu vejo como uma jogada correta, mais ate do que a fechada de estúdios que ela fez a alguns anos atrás para cortar gastos.

 

Pra mim acho que foi mais do que correta! O estúdio não rende, só causa prejuízo! Se é possível obter um retorno com a venda, então porque não fazê-lo?

 

Acabei rindo também quando vi os comentários sobre GOW ir pro Xbox! xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o pior foi o H1Z1 que estava muito ruim fizeram muito alarde por ele e quando o jogo estava disponivel já era bem ruinzinho sem falar que a SOE nem tinha games de tanto destaque, acho que preferiram focar no PS4/V que estes sim dão lucros

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora a M$ injeta uma caralhada de dinheiro nisso ai e a empresa terá um futuro e fará jogos bons..

Otima noticia para os dois lados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A pior noticias em anos, sera um mal presssargio?

 

A pior noticias em anos, sera um mal presssargio?

 

presságio!,  :hehe:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...