Ir para conteúdo
gleison_rs

Apotheon - Lista de troféus

Recommended Posts

O jogo parece bem simples, pelo que vi tem coletáveis mas a maioria dos troféus deve ser da história

 

A imagem dos troféus realmente são bem feitas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os desenvolvedores disseram que os troféus são todos relacionados a história e side quests, que eles não quiseram colocar "troféus estúpidos" de coelcionáveis ou de desafios que nada acrescentam ao jogo.

 

Disseram também que a história em si deve ter umas 5 horas, e a platina deve levar de 10 a 12.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo tem pelo menos 2 troféus impossíveis de se obter no momento, pra platinar só com patch.

nos dê mais detalhes, por favor =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nos dê mais detalhes, por favor =D

Treasure Hunter e Divine Wrath estão bugados.

 

Pro Divine Wrath você precisa achar todas as armas raras do jogo. Os desenvolvedores disseram que são 18, mas dá pra achar 19 no jogo, e mesmo assim o troféu não pipoca.

 

Pro Treasure Hunter você precisa chegar em uma determinada área, mas o troféu não aparece quando chegamos lá.

 

Os desenvolvedores estão cientes e disseram que vão arrumar no próximo patch. O patch ficou disponível na Steam no mesmo dia, mas a PSN é mais burocrática.

 

Sobre o jogo:

 

No princípio o jogo é bem confuso, mas logo você pega o jeito da coisa. Os troféus são simples: os de bronze são relacionados à história, e os de prata são dados simplesmente por acessar um lugar "secreto". Esses lugares secretos na verdade são salas em lugares que você com certeza vai visitar, mas que precisam de uma chave para poder acessá-las.

 

A dificuldade Olympian dá trabalho, e você libera ela zerando em qualquer dificuldade.

 

Basicamente é isso. Zerei a primeira vez em cerca de 10 horas, tendo explorado tudo na primeira metade do jogo, e dando uma acelerada e ignorando algumas coisas na segunda metade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

q bom q nem comecei ainda então... deve ser um porre fazer o q precisa ser feito e não pegar os troféus... vou esperar um pouco mais pra começar então... 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se já foi corrigido os troféus desse jogo.

Achei muito foda o jogo, mas com tem gente que tentou platinar e quebrou a cara eu decidi esperar pra ver se sai algum remendo pra corrigir esse problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente os troféus Treasure Hunter e Divine Wrath estão bugados. Mas também acho que o Olympian também está bugado, pois começei o jogo no modo olympian, terminei...e quando fui ver porque o troféu não pipocou... nas opções havia sumido o modo olympian, restando apenas warrior e champion. Com alguém mais aconteceu isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente os troféus Treasure Hunter e Divine Wrath estão bugados. Mas também acho que o Olympian também está bugado, pois começei o jogo no modo olympian, terminei...e quando fui ver porque o troféu não pipocou... nas opções havia sumido o modo olympian, restando apenas warrior e champion. Com alguém mais aconteceu isso?

 

deve ser bug, pois a dificuldade olympian só aparece depois de terminar o jogo.

Realmente os troféus Treasure Hunter e Divine Wrath estão bugados. Mas também acho que o Olympian também está bugado, pois começei o jogo no modo olympian, terminei...e quando fui ver porque o troféu não pipocou... nas opções havia sumido o modo olympian, restando apenas warrior e champion. Com alguém mais aconteceu isso?

 

deve ser bug, pois a dificuldade olympian só aparece depois de terminar o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi Felipe_ma91 O  escudo Wall of ajax você vai conseguir ele jogando normalmente, assim que você vencer um carinha que usa a luz do sol para restaurar a energia dele na fase do Apolo...facinho


Pois é amigo, estou jogando pela teceira vez, de olho nas opções a cada save, por enquanto está no olympian..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...