Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Borderlands 1 recebe atualização que reativa o modo multiplayer online

Recommended Posts

A Gearbox Software anunciou que o multiplayer online do primeiro Borderlands foi reativado hoje. Uma nova atualização está disponível que permite que os jogadores aproveitem novamente o online na América do Norte e Europa.

Os servidores do multiplayer online de Borderlands tinham sido desligados no ano passado pois a GameSpy Technologies fechou suas portas. Uma atualização para a versão de PC havia sido disponibilizada na ocasião, mas a de PS3 continou offline.

A atualização de hoje também traz algumas novidades. Os jogadores podem ordenar seus amigos de forma alfabética, de quem está online e quem está jogando Borderlands.

A 22nd Century Toys, responsável pela atualização, está trabalhando com a Gearbox para que o troféu "And They'll Tell Two Friends" possa ser obtido novamente pelos jogadores.

 

borderlands.0.0.jpg

 

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EA façam isso com os FIFAS...ponham os desafios online de novo! Vou colocar essa notícia lá nos ´forums da EA...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei esse jogo dia 14 na PSN, e no dia que configurei o xlink pra jogar online e pegar o troféu viral, um amigo me avisou que os servidores voltaram, rs.

Faltava apenas chegar no nível 50... Acabei de platinar. ✌ï¸

 

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é uma ótima notícia hehehehe =D

 

Eu vou atualizar o guia do Borderlands com essa informação

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho o troféu viral, se quiserem posso ajudar dai só preciso que me ajude no troféu de terminar uma batalha sem levar dano

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho o troféu viral, se quiserem posso ajudar dai só preciso que me ajude no troféu de terminar uma batalha sem levar dano

 

Não sei qual é esse que vc precisa na vdd peguei o jogo hj, se não for precisar que eu esteja upado podemos marcar, caso contrario só daqui umas 2 semanas quando estarei realmente jogando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei qual é esse que vc precisa na vdd peguei o jogo hj, se não for precisar que eu esteja upado podemos marcar, caso contrario só daqui umas 2 semanas quando estarei realmente jogando

esse troféu é bem simples na verdade e levando um eu levo outro, e da até pra fazer com dois controles offline mas a preguiça impera aqui, o esquema é o seguinte

 

eu te dou uma coronhada, dai você vai e me da uma coronhada ai vai abrir o modo X1, nesse modo eu só preciso te matar sem você me acertar nenhum dano , da pra fazer em qualquer lv e só leva uns minutinhos na verdade, se quiser marcar 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa desgraça tava em promo na PSN UK semana passada

 

Tava 3 libras a versão goty e eu não peguei por causa do server desligado FUUUUUU

 

Antes q falem, já tenho a versão goty no pc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse troféu é bem simples na verdade e levando um eu levo outro, e da até pra fazer com dois controles offline mas a preguiça impera aqui, o esquema é o seguinte

 

eu te dou uma coronhada, dai você vai e me da uma coronhada ai vai abrir o modo X1, nesse modo eu só preciso te matar sem você me acertar nenhum dano , da pra fazer em qualquer lv e só leva uns minutinhos na verdade, se quiser marcar 

 

Domingo estarei de folga, provavelmente à partir das 14h estarei on, qualquer coisa me chama lá  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Domingo estarei de folga, provavelmente à partir das 14h estarei on, qualquer coisa me chama lá  :legal:

ok, qualquer coisa pode me chamar também, as vezes começo a jogar e nem percebo quem fica on

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...