Ir para conteúdo

Recommended Posts

Já desbloqueei o Lex Luthor, mas tem que ter 500.000 moedas para comprá-lo. Tem como alguém que já comprou mandar por presente pelo NEAR e o mesmo desbloquear FREE? Se sim alguém tem aí pra me passa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que joguei, mas pq vc não usa os red bricks e ativa os multiplicadores? Da pra fazer 500k MUITO rapido...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz isso que o Sono falou.

Usa o multiplicador de moedas, cheguei a fazer 11 milhões em uma jogada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que joguei, mas pq vc não usa os red bricks e ativa os multiplicadores? Da pra fazer 500k MUITO rapido...

Achei que não ia adiantar rsrsrs, vlw. Multiplicador x4 gasta todas minhas moedas espero que ajude.

Os troféus de liberar tds os personagens, tem que comprar tbm ou é só achar os minikits?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que não ia adiantar rsrsrs, vlw. Multiplicador x4 gasta todas minhas moedas espero que ajude.

Os troféus de liberar tds os personagens, tem que comprar tbm ou é só achar os minikits?

Tem que comprar todos os personagens!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei que não ia adiantar rsrsrs, vlw. Multiplicador x4 gasta todas minhas moedas espero que ajude.

Os troféus de liberar tds os personagens, tem que comprar tbm ou é só achar os minikits?

Mas relaxa que depois que vc comprar os multiplicadores vc vai fazer dinheiro de sobra para liberar todos os pesonagens.
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vou juntar 4.000.000 sem multiplicador para poder comprá-lo?  :okay:

 

Vc já tem o de 4x, correto?

Ativa ele e depois dele vc vai juntando para comprar mais multiplicadores. Vc vai vê que vai sair moeda "pelo ladrão".  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc já tem o de 4x, correto?

Ativa ele e depois dele vc vai juntando para comprar mais multiplicadores. Vc vai vê que vai sair moeda "pelo ladrão".  :krumel:

Eu tenho o de 2x.  :fuuu:

Desbloqueei tds por isso aki http://articulos.softonic.com/truco-trucos-codigos-para-lego-batman-2-dc-super-heroes-lego-batman-2-dc-super-heroes-3ds atrapalha troféu?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como vou juntar 4.000.000 sem multiplicador para poder comprá-lo?  :okay:

 

minha tática é assim:

geralmente o x2 libera por codigo, se não liberar obviamente o compro primeiro. 

Depois eu junto grana o suficiente para compra o x4, não compro nada antes disso.

 

Eu tenho o de 2x.  :fuuu:

Desbloqueei tds por isso aki http://articulos.softonic.com/truco-trucos-codigos-para-lego-batman-2-dc-super-heroes-lego-batman-2-dc-super-heroes-3ds atrapalha troféu?

 

 

Se eu não me engano ele apenas libera sem ter que acha-lo no mapa, mas vc precisa comprar do mesmo jeito, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

usar codigo não atrapalha em nada. E um bom lugar pra farmar é na batcave mesmo, focando nos de ouro e platina. Ai entra no menu de criação de personagem eu acho, nao me lembro ao certo e volta pra batcave com todos os studs la de novo. Da pra fazer uma graninha assim. Mas só recomendo isso se ja tiver terminado o jgo, se não é um farm desnecessario

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

minha tática é assim:

geralmente o x2 libera por codigo, se não liberar obviamente o compro primeiro. 

Depois eu junto grana o suficiente para compra o x4, não compro nada antes disso.

 

Se eu não me engano ele apenas libera sem ter que acha-lo no mapa, mas vc precisa comprar do mesmo jeito, não?

 

 

usar codigo não atrapalha em nada. E um bom lugar pra farmar é na batcave mesmo, focando nos de ouro e platina. Ai entra no menu de criação de personagem eu acho, nao me lembro ao certo e volta pra batcave com todos os studs la de novo. Da pra fazer uma graninha assim. Mas só recomendo isso se ja tiver terminado o jgo, se não é um farm desnecessario

Hum, vlw pelas dicas galera. já estava prestes a desistir. Já zerei, to fazendo as missões da liga da justiça. não precisa comprar tds red bricks para ganhar o troféu ou seja só os multiplicadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pela ajuda e atenção, as dicas são realmente valiosas, já to 25x de multiplicador acumulando, pegando todas moedas fico com 10,000,000. (fiquei 4h seguidas catando moeda na batcave  :jackie_chan: ), que este tópico sirva de ajuda para muitas outras pessoas como a mim serviu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...