Ir para conteúdo
gonzopcc

Sorteio fantasmas Wolfenstein 3D

Recommended Posts

Galera, ganhei o código do jogo Wolfenstein 3D para PS3 (US) no sorteio do blackgndrf e decidi sortear as vagas fantasmas do jogo.

 

 
Pt42OhD.jpg
 
As regras são bem simples:
 
- O sorteio será realizado através dos comentários deste tópico (Numero do comentário).
yyzuC.png
- Só será permitido apenas um comentário por usuário. Quem fizer mais de um comentário ficara fora do sorteio.
- Ser usuário do fórum com pelo menos 3 meses de antiguidade.
- Ter platinado pelo menos 1 jogo
- No dia 8 de Fevereiro, na hora q eu lembrar, será realizado o sorteio através do site RANDOM.org e publicarei o resultado aqui.

- Como eu não sei q horas vai rolar o sorteio, as inscrições se encerram no último instante do dia 07/02.

- O sorteio é minha iniciativa e responsabilidade, mais ninguém está envolvidos. 

- Como eu sou noob, não vou colocar videozinho nem imagenzinha q nem o black... mas como eu tô fazendo isso de grátis, acho q ngm vai encher o saco por isso...
 
Boa sorte smile.gif

 
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Galera, ganhei o código do jogo Wolfenstein 3D para PS3 (US) no sorteio do blackgndrf e decidi sortear as vagas fantasmas do jogo.

 

 

Pt42OhD.jpg

 

As regras são bem simples:

 

- O sorteio será realizado através dos comentários deste tópico (Numero do comentário).

yyzuC.png

-

 Boa sorte smile.gif

 

 

 

:dorgas:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...