Ir para conteúdo
lKnowell

[MEU PS4] Naughty Dog não fará um novo Crash Bandicoot

Recommended Posts

 

Naughty Dog não lançar ou produzir não quer muita coisa, vide o LBP 3 feito pela Sumo Digital, que é um estúdio terceirizado.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Uncharted e The Last of Us são incríveis,joguei todos os jogos lançados pela naughty dog,Crash,Jak and Daxter,Uncharted e The Last of us,e digo que a franquia deles com melhor história e a franquia Jak,reviravoltas,uma mitologia própria,viagem no tempo e ainda tem muito coisa que pode ser desenvolvida na história,essa naugthy dog realista trouxe jogos interessantes,mas a antiga trouxe jogos mais divertidos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu admiro em algumas produtoras é o fato de trazer coisas novas e torná-las um sucesso. Chega desse negócio de ficar fazendo os mesmos games sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivermos pensamentos nostalgicos de querer ficar jogando remake, a indústria dos games não evolui.

 

Gostava de Crash e Jak & Dexter ainda estou jogando para platiná-los (PS3 e Vita - 3 jogos cada), mas sinceramente não gostaria de jogá-los na nova plataforma.

 

Minha frase:

 

Cada jogo tem seu tempo.

 

Jogos como TLOU remasterizado ainda relevo por ter seu original sido lançado há pouco e foi feito remasterizado apenas para aguçar nossa vontade de ver jogos AAA na nova plataforma. Mas daqui para frente, não gostaria que tivesse mais jogos remake. Que venham os novos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...