Ir para conteúdo
rodrigoakhoury

Vocês vao sair numa missão? Lego Hobbit

Recommended Posts

Olá... Me falta uma quest . Quando vc entra no penhasco a umas 3 casas pra baixo, uma loirinha pede pra restaurar o antigo esplendor do lugar. Alguém sabe me falar o que tem de fazer? Estou com 99,8 %

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ai eu até consegui. Mas me falta alguma quest que eu não acho de jeito nenhum. Acredito que como vi que o pessoal termina o jogo com 5 peças de mitril, é só entregar alguma quest.

Existe algum mapa que falam todas as quests? Algo do gênero? Ta complicado viu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse ai eu até consegui. Mas me falta alguma quest que eu não acho de jeito nenhum. Acredito que como vi que o pessoal termina o jogo com 5 peças de mitril, é só entregar alguma quest.

Existe algum mapa que falam todas as quests? Algo do gênero? Ta complicado viu.

 

Não falta nada pra você construir no ferreiro?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Já construí tudo. Até ganha troféu com isso. Só me falta o troféu das quests mesmo. Já rodei demais aquilo. Tem alguma quest escondida ou fora dos padrões? Algo que vcs lembrem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. Já construí tudo. Até ganha troféu com isso. Só me falta o troféu das quests mesmo. Já rodei demais aquilo. Tem alguma quest escondida ou fora dos padrões? Algo que vcs lembrem

 

 

A única coisa que achei de uma "quest" não localizada eh essa aqui:

"The only exception is a Red Fan found in the Mini-Level Southern Wargs (look beside a tree immediately to your right as the level starts, see screen cap below). This is the only Treasure Item not located in a Story Level, and not associated with a Challenge."

Tá no guia do playstationtrophie. Pode ser isso que falta para você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até peguei esse item... eu refiz todos os desafios hoje, entrando pelo mapa. Nada ainda. Vou ter que fazer um controle de quais quests eu já entreguei.

Não achei nada na internet que fale quantas e quais são as quests existentes. Isso que me atrapalha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...