Ir para conteúdo
NoctisHikaru

Guias completos da trilogia Final Fantasy XIII

Recommended Posts

Infelizmente não rola não amigo, pois além de não gostar (e saber) jogar RPGs ocidentais, eu passo mal com o jogo (acho pq devo ter epilepsia) kkkk

 

Um WRPG q devo jogar é o The Witcher 3 pro PS4 (Ou ONE se o TorradeiraStation ainda estiver um absurdo) e será só ele.

 

 

Ao NykyLionHeart, estou pensando em fazer um novo do LR caso a comunidade aceite, pois (não que esteja reclamando do Guia de Troféus daqui) percebi algumas falhas e criei algumas próprias dicas. Existem outros dois jogos que planejo fazer guias de troféus, que são o Drakengard 3 (mesmo sendo tenebroso) e do Guilty Gear Xrd (sou fan alucinado da série), mas não prometo nada, pois estou fazendo o guia do Xenogears

Sou outro que apoio, até porque o meu acabou de chegar também =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou outro que apoio, até porque o meu acabou de chegar também =D

Comprou essa semana no Submarino? Tava 56 reais no boleto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprou essa semana no Submarino? Tava 56 reais no boleto.

Eu comprei vários jogos no Submarino semana passada, mas não foi não. Acabei pegando no MercadoLivre. Tudo bem, com o frete saiu 65, mas... Meu bolso chorou Ç.Ç

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

POR FAVOR ALGUÉM PODERIA ME ENVIAR O LINK PARA BAIXAR O GUIA DO FINAL FANTASY 13 LIGHTNING RETURNS POR FAVOR!!!!.... NOCTIS HIKARU, MANO SOU MUITO AGRADECIDO POR VC TER CRIADO GUIAS EXCELENTES COMO ESSES, POOO MANO VLW, SE NÃO FOSSE VC EU NÃO IRIA ZERAR NUNCA 100%, KKKKKKKKK... EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR PELO LINK QUE ESTAR NO SEU ANUNCIO NÃO, QUANDO EU COPIO E COLOCO NO ENDEREÇO DA MINHA INTERNET, DIZ QUE O LINK FOI QUEBRADO ALGO ASSIM!!....

 

POR FAVOR ALGUÉM PODE ME ENVIAR O LINK PARA BAIXAR O ARQUIVO???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

POR FAVOR ALGUÉM PODERIA ME ENVIAR O LINK PARA BAIXAR O GUIA DO FINAL FANTASY 13 LIGHTNING RETURNS POR FAVOR!!!!.... NOCTIS HIKARU, MANO SOU MUITO AGRADECIDO POR VC TER CRIADO GUIAS EXCELENTES COMO ESSES, POOO MANO VLW, SE NÃO FOSSE VC EU NÃO IRIA ZERAR NUNCA 100%, KKKKKKKKK... EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR PELO LINK QUE ESTAR NO SEU ANUNCIO NÃO, QUANDO EU COPIO E COLOCO NO ENDEREÇO DA MINHA INTERNET, DIZ QUE O LINK FOI QUEBRADO ALGO ASSIM!!....

 

POR FAVOR ALGUÉM PODE ME ENVIAR O LINK PARA BAIXAR O ARQUIVO???

 

Me passa seu email em MP que te envio.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia.

Alguém ainda tem o link do detonado de LIGHTNING RETURNS ou o próprio arquivo e que, caridosamente, pudesse enviar a um player moribundo de Teresina? :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom dia.

Alguém ainda tem o link do detonado de LIGHTNING RETURNS ou o próprio arquivo e que, caridosamente, pudesse enviar a um player moribundo de Teresina? :forever:

Mande-me seu e-mail por mensagem privada que eu lhe envio nele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mande-me seu e-mail por mensagem privada que eu lhe envio nele.

Nani, também quero. To com um pouco de dificuldade pra conciliar as diversas quests. Mandei MP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem poderia me ajudar preciso do guia do lightning returns mas o link n esta funcionando alguem poderia me passar o guia?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem poderia me ajudar preciso do guia do lightning returns mas o link n esta funcionando alguem poderia me passar o guia?

Passe-me seu e-mail por MP que eu te envio nele, assim como fiz com todos os colegas acima.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No 13-1 depois de matar o chefe do capítulo 11 fala para voltar à escola abandonada e matar a Mark 55, porém a pedra pra pegar a missão está deitada e não consigo ativa-la, como resolver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Completar a missão 14 - ter derrotado o fal cie barthandulus no final de oerba e retornar para o rooftop garden no deserto da schoolhouse em oerba acho que era isso

Talvez falte completar a missão 14, irei conferir.

 

Muito obrigado

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem teria o detonado do ff13 lightning returns? o link ta quebrado e to querendo mt ele  :awesome:

agradeço quem tiver vlw!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem teria o detonado do ff13 lightning returns? o link ta quebrado e to querendo mt ele  :awesome:

agradeço quem tiver vlw!!!

Opa, me manda uma PM com o seu email que eu lhe envio o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, me manda uma PM com o seu email que eu lhe envio o/

 Gostaria também do guia, poderia enviar ao meu email por gentileza? to enviando uma PM ja para vc rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...