Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] Novas informações de Uncharted 4

Recommended Posts

Informações fresquíssimas foram disponibilizadas pela Sony Computer Entertainment da Europa sobre o enredo de Uncharted 4. E não só informações como novas imagens mostrando um pouco mais da ambientação das áreas com florestas e vegetação mais fechadas.

 

 

Visão geral:

 

Vários anos após sua última aventura, o caçador de tesouros aposentado Nathan Drake é forçado a voltar ao mundo dos ladrões. Com objetivos muito mais pessoais, Drake embarca em sua maior aventura ao redor do mundo em busca de conspirações históricas por trás de um lendário tesouro pirata. Entretanto, todo tesouro tem seu custo e essa aventura testará os limites físicos de Drake, sua determinação, e principalmente o que ele está disposto a sacrificar por aqueles que ama.

 

Uncharted 4: A Thief"™s End é o último jogo da série Uncharted. Criado pela aclamada desenvolvedora Naughty Dog, Uncharted 4: A Thief"™s End será lançado exclusivamente para PlayStation 4. Trazendo a franquia para a nova geração, A Thief"™s End será a mais épica aventura da série Uncharted, com mecânicas de gameplay dinâmicas para combate e ambientes mais largos, abertos e transversais para explorar, com melhores gráficos e animações de personagem para trazer o jogo à vida de uma maneira completamente nova.

 

 

Enredo:

 

Três anos após os eventos de Uncharted 3: Drake"™s Deception, Nathan Drake supostamente teria deixado o mundo de caça ao tesouro para trás. Porém, não demora muito para mais uma aventura aparecer quando o irmão de Drake, chamado Sam, reaparece procurando sua ajuda para salvar a própria vida e oferecer uma aventura que Drake não poderia resistir.

 

Na caçada do tesouro do Capitão Henry Avery, Sam and Drake vão em busca de Libertalia, uma utopia dos piratas nas florestas de Madagascar. Uncharted 4: A Thief"™s End leva o jogador à uma jornada ao redor do mundo, por florestas ilhadas, cidades urbanas e áreas cobertas de neve em busca do tesouro de Avery.

 

Parece bacana, ein? Então pode-se deduzir que a demo mostrada na E3 do ano passado era apenas uma ponta do iceberg de tudo o que iremos ver no jogo, contando até com cidades e áreas populadas.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho medo, muito medo.

O monstro da expectativa está tomando conta de mim. Nunca comprei jogo em lançamento. Sempre espero passar o hype dos primeiros meses pra depois comprar com um preço um pouco mais "justo", mas tenho que confessar que to quase comprando no lançamento... :fuck:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance de "o que ele está disposto a sacrificar" so teria impacto se nos pudéssemos escolher.

 

Ele não vai sacrificar qualquer chance de um tesouro de bier a perder a helena. Então.....

 

 

Enviado do meu Ativ S usando tapatalk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Já comprei o bilhete do trem do hype.

Esse ai eu pego pré-venda sem pensar duas vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É meu cumpade, quem nasce para ser Ubisoft nunca será Naughty Dog, ela sempre nos surpreende, desse hype aí eu nem me preocupo. Vai ser muito foda!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse aí vai ser foda

Pelo expectativa que todo mundo está, isso vai vender igual água! Vão acabar fazendo outro...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance de "o que ele está disposto a sacrificar" so teria impacto se nos pudéssemos escolher.

 

Ele não vai sacrificar qualquer chance de um tesouro de bier a perder a helena. Então.....

 

 

Enviado do meu Ativ S usando tapatalk

 

Eu discordo

nos não escolhemos nada em filmes e livros e os mesmos ainda são impactantes

Basta ser bem escrito, competente e ter uma boa narrativa para você ser atingido por qualquer emoção que as pessoas responsáveis querem lhe passar.

 

 

Porém, achei meio "da fuck" isso de sacrificar, já que soa como uma repetição do que tentaram fazer no 3

 

De qualquer forma estou no aguardo, vou continuar me recusando a ver vídeos e fazer quase que um media blackout do jogo (De vez em quando se torna difícil de resistir ler algo do jogo XD)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho que ter o ps4 quando lançar essa obra prima. Mas só em falar que será o último, já bate uma tristeza =/

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho bom eles informarem ser o último da série, não que Uncharted seja ruim, isso da a impressão de que não vão chupar a série até o talo e estão com novas ideias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me diz que virá dublado também! a dublado do U3 foi muito boa!

Se é loko!!! A dublagem do Uncharted 3 pea mim é horrível!!!

Pra mim essa foi a melhor série criada na geração passada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me diz que virá dublado também! a dublado do U3 foi muito boa!

 

 

Se é loko!!! A dublagem do Uncharted 3 pea mim é horrível!!!

Pra mim essa foi a melhor série criada na geração passada.

 

Pô, também achei a dublagem de U3 boa. E olha que eu sou bem chato quanto a dublagens, mas a do U3 parecia bem fluida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passarei longe, não chega nos 60fps! Sem falar no downgrade!

 

 

:coolface:  :excited_troll: 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fb se é fresco man! Deixa de jogar um jogo foda por orgulho próprio, e por 60fps... coisa que em raros momentos é perceptível, se é loko, pra mim só ta inventando desculpa pra n jogar =v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...