Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Veja aqui os jogos para a PSN Plus de Fevereiro

Recommended Posts

To botando fé nesse Kick and Fennick do Vita, Rogue Legacy é fenomenal. Não tenho espaço para Yakuza 22gb é muito para um jogo, Thief uma das decepções 2014 mas vale o download.

22 GB o yakuza????  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

21.5gb :hehe:

 

https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-us/games/yakuza-4/cid=UP0177-NPUB31510_00-YAKUZA4000000000

vou ter que liberar um espaço violento no HD pra jogar já que precisamos de 44 gigas pra baixar,  velho esse jogo pesa demais onde? comparando com muitos jogos tipo GTA 5 que pesa 18 GB se não me engano

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 'Thief' comecei jogando no Xbox 360, e nem terminei. Depois que peguei o PS3, até pensei em comprar o jogo, mas com tanta coisa pela frente, acabei desistindo...talvez agora, mas acho que acabará engavetado como muitos outros que não terminei.

 

Hidra13.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yakuza 4 é um jogo muito bom , Lembra da época do jack chan do PS1 , Joguei muito , tinha uns combos Engraçados kk , Transistor tmb parece , bom .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bons jogos ! A platina do Thief parece ser difícil, somente 6 pessoas a possuem.

 

@$#$@#$#$@ só 6 ????

afff...ja desisti

:hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Levando em consideração que Thief é totalmente single, o jogo n deve ser mt bom, pq os troféus n parecem tão difíceis.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...