Ir para conteúdo

Recommended Posts

Galera, comprei um headset Pulse 7.1 com fio pra usar no ps4, eu testei ja em um ps3, em 2 pcs e no meu ps4, e em ambos, o som dele ta invertido, o que era pra sair do lado esquerdo sai do lado direito e vice-versa, alguem sabe alguma configuração pra ele ficar normal pelo menos no ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vira o headset  :coolface:

 

Mas especifica: vc testou em 4 equipamentos e disse que "em ambos" o som tá invertido. Mas "em ambos"

é o mesmo que "nos dois". Então em qual equipamento ele funcionou e em qual não? E vc testou mais de um jogo,

testou em aplicativos, etc?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas cara não entendi exatamente qual serio o problema, se ambos os lados do headset estão funcionando, qual a importância de ser inversa e como vc sabe que ta saindo inverso??

 

fiquei confuso  :nub:  se possível explica melhor  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas cara não entendi exatamente qual serio o problema, se ambos os lados do headset estão funcionando, qual a importância de ser inversa e como vc sabe que ta saindo inverso??

 

fiquei confuso  :nub:  se possível explica melhor  :hehe:

 

Ué, essa eu mesmo explico.

O headset, assim como qualquer fone, tem um lado direito e um esquerdo.

Se estiverem trocados, todo som que sai à direita da tela no jogo vai pro fone esquerdo.

Isso é uma bosta se vc precisa saber de onde vem um inimigo, por exemplo. Sem contar

que no caso de um headset com microfone embutido, pra ficar do lado certo, o mic ficaria virado pra trás.

 

Só não dá diferença se a fonte de som for mono, aí todos os som saem no mesmo local.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...