Ir para conteúdo
RAFA-AMAND-06

Infamous: First Light - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

As de resgate VC faz à mesma coisa sq quando o refém vem VC sai voando ate quega nele ae se tiver só vai atirando em ponto fraco pra ganha mais facil

 

Parece fácil... mas o cabaço aqui, vai lá no desespero e sai atirando p/ td quanto é lado e em vez de salvar o refém, mata o refém  :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

 

Eu casco o bico com as minhas "noobices" :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parece fácil... mas o cabaço aqui, vai lá no desespero e sai atirando p/ td quanto é lado e em vez de salvar o refém, mata o refém :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea: :awyea:

 

Eu casco o bico com as minhas "cagadices" :face8:

Kkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk essa foi boa

N RI mais pq ti no cel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Kkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk essa foi boa

N RI mais pq ti no cel

 

 

kkkkkkkkk

 

Cara por 15 mil eu não consegui completar uma das arenas :okay:

Agora é pra chorar :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Putz ae eh mesmo

Mas calma q jaja vai

 

Mano passou dos 400 mil é foda demais, aquela caraiada de nego lá querendo o teu feijão, aí é o refém morrendo e vc vai lá e aí é vc morrendo tbm e me aparece outro maldito refém lá na outra ponta só pra morrer tbm kkk... complicado... outro dia eu tento de novo, vou passar para o Tales from the Borderlands para dar uma relaxada... valeu as dicas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano passou dos 400 mil é foda demais, aquela caraiada de nego lá querendo o teu feijão, aí é o refém morrendo e vc vai lá e aí é vc morrendo tbm e me aparece outro maldito refém lá na outra ponta só pra morrer tbm kkk... complicado... outro dia eu tento de novo, vou passar para o Tales from the Borderlands para dar uma relaxada... valeu as dicas!

Guarda seu vórtex pra essas horas tbm que pode ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem Lumens que ficam no alto e além. Pequei todos de corrida, mas os outros alguns são mega difíceis. Pelo menos por enquanto pra mim.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem Lumens que ficam no alto e além. Pequei todos de corrida, mas os outros alguns são mega difíceis. Pelo menos por enquanto pra mim.

Tem uns que são bem chatinhos mas eh só dar uma olhada em volta que você vai ver umas torres ou prédios mais altos que da pra você pegar :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo guia, parabéns. Bem original nas cores e banners.  :good:

 

Agora minha dúvida nem é sobre os troféus. Comprei o Second Son recentemente, e tenho o First Light pela Plus. A minha dúvida é qual deles devo jogar primeiro, em relação ao enredo. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo guia, parabéns. Bem original nas cores e banners. :good:

 

Agora minha dúvida nem é sobre os troféus. Comprei o Second Son recentemente, e tenho o First Light pela Plus. A minha dúvida é qual deles devo jogar primeiro, em relação ao enredo. Valeu!

Obrigado pelo elogio :) banners feito pelo Frosst

Eu recomendo a começar pelo second sun ate pq eh um pouco maior e já da pra ter uma noção melhor de cm jogar, alem de desbloquear alguns desafios especiais no first light.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Belo guia, parabéns. Bem original nas cores e banners.  :good:

 

Agora minha dúvida nem é sobre os troféus. Comprei o Second Son recentemente, e tenho o First Light pela Plus. A minha dúvida é qual deles devo jogar primeiro, em relação ao enredo. Valeu!

 

 

Obrigado pelo elogio :) banners feito pelo Frosst

Eu recomendo a começar pelo second sun ate pq eh um pouco maior e já da pra ter uma noção melhor de cm jogar, alem de desbloquear alguns desafios especiais no first light.

Mas Rafa, em relação ao enredo não seria melhor jogar o First Light primeiro? Já que o Second Son é a continuação do First Light, ou estou enganado?

 

Ps: Consegui a platina mano, valeu pelas dicas e o seu guia tbm ajudou muito, obrigado e parabéns pelo excelente guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infamous second son é tão facil de platinar..

esse jogo eu SEMPRE tomo coro nos desafios

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Infamous second son é tão facil de platinar..

esse jogo eu SEMPRE tomo coro nos desafios

Esses desafios da arena são complicados até vc pegar o jeito, depois fica bem divertido!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Gaalera meu save do jogo está em 100% , peguei todos os desafios troféus nao pingou , e ainda faltam 3 SP para a última atualização . Oque faço galera ?

Se te faltam 3 SP para a última atualização, o troféu não vai pingar mesmo, consiga esses 3 SP e faça a última atualização.

 

Repare que não é só os desafios do modo arena que te dá SP, tem alguns desafios na campanha que tbm te dão SP, é só prestar atenção pois esses desafios podem passar despercebidos. E vc pode fazer mesmo depois de finalizar o jogo, pois o mundo fica aberto. Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se te faltam 3 SP para a última atualização, o troféu não vai pingar mesmo, consiga esses 3 SP e faça a última atualização.

 

Repare que não é só os desafios do modo arena que te dá SP, tem alguns desafios na campanha que tbm te dão SP, é só prestar atenção pois esses desafios podem passar despercebidos. E vc pode fazer mesmo depois de finalizar o jogo, pois o mundo fica aberto. Boa sorte!

Eu Platinei ontem mesmo , exclui e instalei de novo e atualizou o último desafio que nao estava aparecendo . Era um desafio da Arena Curan Cay eu aco que é esse mesmo o nome , pronto , fechei 2015 com chave de Platina , Belo guia quase não usei mas ajuda bastante em algumas partes !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei o jogo principal, mas tenho o First Light que veio na plus. Vale a pena jogá-lo ou preciso saber dos acontecimentos do outro jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei o jogo principal, mas tenho o First Light que veio na plus. Vale a pena jogá-lo ou preciso saber dos acontecimentos do outro jogo?

 

Vale a pena sim. Não precisa saber de todos os acontecimentos de ambos, não há nada que vá comprometer sua jogatina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infamous second son é tão facil de platinar..

esse jogo eu SEMPRE tomo coro nos desafios

 

o second son é mais fácil que esse? pq não consigo nem fudendo fazer 500.000 pontos!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o second son é mais fácil que esse? pq não consigo nem fudendo fazer 500.000 pontos!

 

 

A platina do Second Son só é mais demorada por ter que zerar o jogo duas vezes, porém é tranquila na questão da dificuldade.

 

A platina do First Light eu considero mais difícil justamente pelos desafios (aarrghhh!), esses que acabam tornando o jogo mais difícil de platinar que o próprio Second Son.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra fechar a platina, só me faltam ainda 5 desafios, dos 60 possíveis.
Alguns desafios são extremamente chatos e difícil de achar as explicações de como se fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...