Ir para conteúdo
RAFA-AMAND-06

Infamous: First Light - Guia de Troféus

Recommended Posts

HeadImage_zps5b227595.jpg

Guia de troféus: Infamous: First Light

 

 

abTD9ce.jpg

 

 

te2w2MB.jpg

 

 

- Dificuldade Estimada do Jogo: 29.3/100 *
- Pontos de dificuldade: 441 *
- Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 5 à 20 horas de jogo.
- Offline: :bronze: 6 :silver: 11  :gold: 7
- Troféus que você pode perder: Nenhum.
- Minimo de Jogadas: 1 na campanha e algumas nos Challengers se necessário.
- A dificuldade afeta os troféus: Não.
- Troféus Bugados: Nenhum
- Cheats impedem troféus?: Não há Cheats

* Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.

 

rNm1OVg.jpg

 

 

inFamous: First Light é uma sequencia  de inFamous: Second Son que coloca o jogador no controle de Fetch, a habilidosa condutora de Neon. Na trama, você revive toda a história da personagem, de seu passado nas ruas com o irmão Brent, passando por sua captura e treino na prisão de Curdun Cay, para então chegar à fuga que a levou a encontrar Delsin Rowe.

 
Assim como nos títulos anteriores da série, First Light tem como principal aposta uma jogabilidade dividida em duas partes principais. Em parte do tempo, você deve explorar a cidade, escalando prédios e outras construções para coletar itens ou realizar missões; dentro das missões, porém, espere batalhas contra hordas de inimigos armados ou mesmo outros condutores.
 
Felizmente, Fetch conta com seu arsenal de poderes de Neon " que, aliás, é muito mais versátil em First Light do que parecia em Second Son. Graças a eles, nossa protagonista pode se mover em alta velocidade para atravessar qualquer obstáculo, além de disparar raios de energia e usar habilidades destruidoras contra seus adversários.
 
Vale notar que o game não é um DLC de Second Son, mas sim um título stand-alone. Logo, ele pode ser jogado sozinho, mesmo por quem não possui o título original da série no PS4. Aqueles que tiverem um save do jogo em seu console, porém, terão a chance de jogar os Arena Challenges de First Light com o próprio Delsin Rowe " com direito aos mesmos poderes e habilidades.
 
Fonte: BaixakiJogos

 

 

gLvFcI7.jpg

 

 

1°Passo: Campanha

 

 

 

A campanha desse jogo é relativamente curta, você caso queira focar somente nela, conseguirá finalizar o jogo em torno de 3 à 5 horas de jogo facilmente, o jogo é extremamente bom, aproveite bastante e principalmente se divirta em quanto joga, alguns troféu você com certeza irá ganhar sem saber com essa jogada e faça alguns que possivelmente entre 30 minutos de jogo conseguirá fazer e irá facilitar o jogo, irei cita-los abaixo.

 

"‹

 

2°Passo: 100% de cada região

 

Para fazer 100% em cada região do jogo você ira ter que recolher todos os lunens, completar todas as corridas, completar todas as pichações, e eliminar todos drones da policia, é relativamente bem fácil e rápido essa parte do jogo, alem de você desbloquear pontos para as habilidades que iram ajudar muito aos próximos passos.

 

"‹

 

3°Passo: Desafios da arena

 

Esse passo é um pouco mais chato, mas com calma você irá pegar o jeito e irá ficando muito facil, para esse  passo você terá que fazer 500 mil pontos para os troféus, mas nesse tem um desafio de chegar a onda 30 em cada arena, sempre fique se mexendo, cuidado com seu multiplicador, ele é praticamente o mais importante para fazer pontos, sempre que estiver morrendo absorva energia das lampadas, não tenha medo de gastar seus misseis, ele irá te ajudar muito, mas muito mesmo então sempre vá carregando Fetch em lampadas para sempre te-los, aproveite e faça o troféus dos misseis.

 

 

 

4°Passo:Desafios

 

Esse é o ultimo passo e você muito próximo a sua platina, nele você terá que cumprir todos desafios e fazer todos os upgrades em Fetch, alguns desafios são um pouco chatos mas com calma virá facilmente, os upgrades você terá que fazer todos os desafios para ter os pontos necessários.

 

 

 

 

1gTnPE3.jpg

 

 


trophy_0.png Noble Achievement :platinum: [topo]
Collect all Trophies

 

Troféu de platina Infamous: First Light.


trophy_3.png Betrayed :gold: [topo]
Experience a Double-cross

Relacionado a historia impossível de perder. 


trophy_4.png She's Ready :gold: [topo]
Complete the story of inFAMOUS First Lightâ„¢

Relacionado a historia impossível de perder. Logo que você zerar o jogo em qualquer dificuldade o troféu aparece.


trophy_9.png Unleashed :gold: [topo]
Purchase every Upgrade

Esse será seu ultimo troféu do jogo, para isso você precisará completar todos os desafios, coletar todos os Lunens de Neon, completar todas as corridas de Neon e completar todas as pichações, isso poderá levar algum tempo, não se afobe, aproveite o jogo, pois ele é muito bom, quando zerar o jogo vá atrás desse troféu, que com certeza irá ganhar os outros troféus relacionados aos quesitos para a obtenção deste. 


trophy_12.png Expert :gold: [topo]
Complete 75% of all Challenges

Veja o troféu Perfectionist .


trophy_13.png Perfectionist :gold: [topo]
Complete all of the Challenges in the Game

Esse sem duvida é o troféu mais chato do jogo, para ele você terá que cumprir todos os desafios do jogo, são 60 desafios, cada desafio tem entre 5 à 10 mini-desafios, a maioria dos desafios são bem tranquilhos, alguns deles é um pouco chato de entender como se faz, eles poderão ser visualizados e seu progresso apertando o botão OPTIONS do seu controle, com os analógicos você poderá descer e ver os outros, esse troféu será necessário para obtenção do troféu Unleashed 


trophy_20.png Great Responsibility :gold: [topo]
50 Hostage Saves

Troféu bem tranquilho, basta você resgatar 50 reféns, pode ser nos desafios de resgate ou na propria Seattle, serão obrigatorios liberar 10 em Seattle para cumpri um desafio, nos desafios de resgate você provavelmente irá salvar mais de 50 para a soma dos pontos, logo que salvas os 50 o troféu aparece. 


trophy_21.png Top of the Class :gold: [topo]
Earn a total of 10,000,000 points

Para esse troféu você deve conseguir 10 milhões de pontos nos desafios, não se preocupe pois é acumulativo, você terá que chegar a 500 mil nos outros desafios e ficará mais próximo desse troféu, se faltar alguns pontos jogue os desafios de sobrevivência pois é muito facil jogar por mais tempo e adquirir mais pontos, facilmente pegará 2 milhões de pontos neles quando pegar o jeito, e sem contar que esse troféu é um desafio do troféu Perfectionist .


trophy_2.png Cracked :silver: [topo]
Endure a Deception

Relacionado a história impossível de perder.


trophy_5.png Illuminated :silver: [topo]
Collect all Neon Lumens

Para esse troféu você deve coletar todos o Lumens de Neons do jogo, eles são marcados no mapa por uma ponto rosa e preto, são um pouco maiores que o de energia, alguns deles estão em lugares meios chatos, sempre passe pelos "Vortex" de neon que te dará mais impulso, alguns estão perto de algumas torres que o único jeito de pegá-los é dando impulso delas  


trophy_7.png Lickety Pronto :silver: [topo]
Complete all Lumen Races

 

Para esse troféu você deve completar todas as corridas de Lenum do jogo, elas são marcadas por um simbolo de 2 bandeiras cruzadas no mapa do jogo, são 2 por região do mapa (14 no total), cada uma das corridas de taram 2 pontos para habilidades. 


trophy_11.png Professional :silver: [topo]
Complete 50% of all Challenges

Veja o troféu Perfectionist .


trophy_14.png Alpha Rescue Diamond :silver: [topo]
Achieve a score of 500,000 points

Para esse troféu você deve alcançar a pontuação de 500 mil pontos no desafio de Resgate eta, isso pode ser um pouco chato pois você deve se preocupar em ficar vivo e ao mesmo tempo ir salvando os reféns, sempre fique se mexendo e de olho no multiplicador, caso fique complicado e estiver quase morrendo utilize sua Singularidade de Neon ( :down:), isso você também poderá fazer para não perder seu multiplicador, logo que chegar a pontuação necessária o troféu aparece. 


trophy_15.png Alpha Survival Diamond :silver: [topo]
Achieve a score of 500,000 points

Para esse troféu você deve alcançar a pontuação de 500 mil pontos no desafio de Sobrevivência Alpha, sempre fique atendo ou seu multiplicador e não se esqueça, o objetivo é apenas sobreviver, tente sempre ficar se mexendo e atirando em pontos fracos do inimigos, use o máximo de misseis possíveis, eles iram te ajudar muito, caso a situação fique critica use sua Singularidade de Neon ( :down:), isso te salvará muitas vezes e te dará muitos pontos, logo que atingir a pontuação o troféu aparece. 


trophy_16.png Beta Rescue Diamond :silver: [topo]
Achieve a score of 500,000 points

Para esse troféu você deve alcançar a pontuação de 500 mil pontos no desafio de Resgate Beta, isso pode ser um pouco chato pois você deve se preocupar em ficar vivo e ao mesmo tempo ir salvando os reféns, sempre fique se mexendo e de olho no multiplicador, caso fique complicado e estiver quase morrendo utilize sua Singularidade de Neon ( :down:), isso você também poderá fazer para não perder seu multiplicador, logo que chegar a pontuação necessária o troféu aparece. 


trophy_17.png Beta Survival Diamond :silver: [topo]
Achieve a score of 500,000 points

 

Para esse troféu você deve alcançar a pontuação de 500 mil pontos no desafio de Sobrevivência Beta, sempre fique atendo ou seu multiplicador e não se esqueça, o objetivo é apenas sobreviver, tente sempre ficar se mexendo e atirando em pontos fracos do inimigos, use o máximo de misseis possíveis, eles iram te ajudar muito, caso a situação fique critica use sua Singularidade de Neon ( :down:), isso te salvará muitas vezes e te dará muitos pontos, logo que atingir a pontuação o troféu aparece. 


trophy_18.png Gamma Survival Diamond :silver: [topo]
Achieve a score of 500,000 points

 

Para esse troféu você deve alcançar a pontuação de 500 mil pontos no desafio de Sobrevivência Gama, sempre fique atendo ou seu multiplicador e não se esqueça, o objetivo é apenas sobreviver, tente sempre ficar se mexendo e atirando em pontos fracos do inimigos, use o máximo de misseis possíveis, eles iram te ajudar muito, caso a situação fique critica use sua Singularidade de Neon ( :down:), isso te salvará muitas vezes e te dará muitos pontos, logo que atingir a pontuação o troféu aparece. 


trophy_19.png Turret Syndrome :silver: [topo]
Overload 25 Turrets

Para esse troféu você deve carregar 25 torres de atirador, elas estão no segundo desafio, você terá que chegar atras dela e premir o toutch pad do controle, Fetch irá da um tipo de choque na torre e ela irá eliminar os inimigos para você, e é uma boa maneira de fazer pontos e sobreviver no desafio.


trophy_23.png "¦Bada Boom! :silver: [topo]
Defeat 20 Enemies in a row with Homing Missiles

Para esse troféu você deve eliminar 20 inimigos consecutivos usando apenas os misseis, um bom lugar para fazer isso é nos desafios, sempre que for acabando os misseis, vá se carregando em pontos de energias que são marcados por um ponto rosa no mini mapa para ganhar mais misseis, logo que matar os 20 o troféu aparece. 


trophy_1.png Lost :bronze: [topo]
Suffer a Loss

Relacionado a história impossível de perder.


trophy_6.png Blackout :bronze: [topo]
Destroy all Police Drones

Para esse troféu você deve destruir todos os drones dos policiais, eles serão desbloqueados depois do segundo capitulo do jogo, e no mapa ele irá ser marcado por uma câmera, neles você poderá ver onde os drones etão passando, apertando o toutch pad do controle, basta dar um tiro nele que o desafio eh concluído.

 

Caso tenha alguma duvida veja o videos

 

 

 




trophy_8.png That's So Fetch :bronze: [topo]
Complete all Neon Graffiti

troféu bem simples basta você completar todos os Grafites do jogo, à um em cada região do jogo, no total são (7), elas são marcado por uma latinha de spray, no mapa do jogo irá mostrar todas as localizações e se você já fez o da área que você está ou não, logo que começar a fazer o Grafite você terá que segurar o botão ( :r2:) e mexendo o controle para direção que deseja ir, quando terminar a Fetch irá fazer alguns disparos coloridos na parede. 

 

Caso tenha alguma duvida veja o vídeo.

 

 

 


trophy_10.png Novice :bronze: [topo]
Complete 25% of all Challenges

Veja o troféu Perfectionist 

 


trophy_22.png Event Horizon :bronze: [topo]
Defeat 100 Enemies with a Neon Singularity

Esse troféu virá automaticamente, baste eliminar 100 inimigos com a singularidade de Neon, você irá aprender essa habilidade logo no começo do game ( :down:), nos desafios você irá precisar usar bastante essa técnica quando um numero alto de inimigos estiver te atirando ou você estiver perdendo o seu combo, então não se preocupe com esse troféu que virá naturalmente com a jogatina.  


trophy_24.png Fish in a Barrel :bronze: [topo]
25 Stasis + Weakpoint Kills

Troféu bem simples poderá ser obtido durante seu primeiro challenger, o jeito é você eliminar o inimigo que está preso nos seu aprisionar ( :l1:) e atirar com o os seus raios neon em seus pontos fraco ( :l2: + :r2:), logo que você eliminar os 25 inimigos o troféu aparece, praticamente irá vir naturalmente pois é um dos jeitos mais divertidos de eliminar os adversários.

 

 

5Sp1UxW.jpg

 

 

Banners criados por frossth

 

card.jpg

  • Curtir 7
  • Esplêndido 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo lindo guia ! tenho uma duvida. da pra continuar jogando e ir nos desafios depois de terminar a historia ?

Vlw cara XD. Sim você poderá fazer todos os desafios, vai ficar até um pouco mais facil pois você já pegou o jeito do jogo e talz... você vai ficar no mundo aberto do jogo, podendo fazer todos desafios, corridas ,lunens etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Parabéns pelo guia, tá excelente! Eu tô começando agora e espero algum dia quem sabe, chegar ao nível dos seus guias, muito bom mesmo! Esse é um dos próximos jogos que pretendo jogar, vou usar o seu guia e vai me ajudar bastante. Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia, tá excelente! Eu tô começando agora e espero algum dia quem sabe, chegar ao nível dos seus guias, muito bom mesmo! Esse é um dos próximos jogos que pretendo jogar, vou usar o seu guia e vai me ajudar bastante. Vlw

Um dos jogos mais fáceis do PS4 e vc precisa de guia? lamentável hein....... :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Um dos jogos mais fáceis do PS4 e vc precisa de guia? lamentável hein....... :awyea:

Sai dae lazarento! Esse jogo é hardcore meu... Vai tomar banho de soda! kkk

 

 

Eu sou noob haha

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sai dae lazarento! Esse jogo é hardcore meu... Vai tomar banho de soda! kkk

 

 

Eu sou noob haha

 

 

Você pode até se considerar noob, mas você tem uma paciência de aço pra ter platinado o mortal kombat... kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Você pode até se considerar noob, mas você tem uma paciência de aço pra ter platinado o mortal kombat... kkkk

Pô eu gostei tanto do jogo que fiz questão de platina-lo e me programei para ele ser o de número 50... realmente tem que ter muita paciência com esse jogo, fazer aqueles trilhões de requisitos com cada personagem é de arrancar os cabelos, e olha que sou cabeludo igual esse cara aí da sua assinatura kkkkk... é a minha platina de ORGULHO! hehe valeu cara!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô eu gostei tanto do jogo que fiz questão de platina-lo e me programei para ele ser o de número 50... realmente tem que ter muita paciência com esse jogo, fazer aqueles trilhões de requisitos com cada personagem é de arrancar os cabelos, e olha que sou cabeludo igual esse cara aí da sua assinatura kkkkk... é a minha platina de ORGULHO! hehe valeu cara!

Po é uma baita platina vey, tem meu respeito por ter platinado esse ae mano, parabens.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Po é uma baita platina vey, tem meu respeito por ter platinado esse ae mano, parabens.

Pô cara muito obrigado mesmo, fiquei muito feliz agora! Pois não é todo dia que nosso esforço é reconhecido e parabenizado, ainda mais um noob como eu, isso é raro haha... valeu !

 

:face8: :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dica para quem fizer um guia de troféu, todos que vi, o nome dos trofeus está em ingles, a dica é, colocar entre parenteses o nome do trofeu em portugues, facilita na hora de ver qual trofeu nao foi pego ainda

 

#FICAADICA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, o jogo em si é muito fácil e onde deveria ter dica nos detalhamentos são os desafios e isso não tem absolutamente NADA!

 

Usar um guia e ter que caçar na net o que fazer em cada desafio torna o guia meio desnecessário, ainda mais se tratando de um jogo muito fácil de platinar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O guai ta otimo porem muitas vão ter dificuldade com os desafios. eu particularmente não achei o ponto fraco do demônio voador ainda rsrs . seria bom vc sitar os desafios mais complicados no guia :D parabéns mais uma vez

Os únicos demônios que tem o ponto fraco são os mensageiros, o resto que são chatos de matar seu ponto fraco eh seu ataque de missel rsrsrs achei estranho isso mas DPS que joguei de novo percebi.

E vlw pelo elogio do guia cara xD

Cara, o jogo em si é muito fácil e onde deveria ter dica nos detalhamentos são os desafios e isso não tem absolutamente NADA!

 

Usar um guia e ter que caçar na net o que fazer em cada desafio torna o guia meio desnecessário, ainda mais se tratando de um jogo muito fácil de platinar.

Cara eu tentei da umas melhoradas nos desafios mas em si o que precisa fazer é isso não tem MT mais oq fazer para passar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

onde fica o ponto fraco do mensageiro so falta esses desafios mas ainda eu n achei nem usando o r1

Os mensagueiros são aqueles demônios que tem duas bolas girando em volta deles, essas bolas são o ponto fraco.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dica para quem fizer um guia de troféu, todos que vi, o nome dos trofeus está em ingles, a dica é, colocar entre parenteses o nome do trofeu em portugues, facilita na hora de ver qual trofeu nao foi pego ainda

 

#FICAADICA

 

Tambem ja tinha pensado nisso, pois como a maioria dos jogos o nome dos trofeus aparece em Portugues, poderia colocar o nome, ajudaria muito na hora de pesquisar. #FICAADICA

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem ja tinha pensado nisso, pois como a maioria dos jogos o nome dos trofeus aparece em Portugues, poderia colocar o nome, ajudaria muito na hora de pesquisar. #FICAADICA

 

Quando eu ligar o ps4 eu coloco o nome em português pra da uma ajuda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Tá osso fazer 500 mil nessas arenas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá osso fazer 500 mil nessas arenas

Eh bem tranquilo, tente ficar se movimentando perto de lampadas para quaso morrer , use sempre seus misseis quando preciso que Jaja o troféu vem :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eh bem tranquilo, tente ficar se movimentando perto de lampadas para quaso morrer , use sempre seus misseis quando preciso que Jaja o troféu vem :)

Complicadíssimo! Mas vlw, outro dia eu tento com mais calma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complicadíssimo! Mas vlw, outro dia eu tento com mais calma

rsrsrs, boa sorte, com calma vai melhor, se você desbloquear algumas outras habilidades pode ficar mais facil :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

rsrsrs, boa sorte, com calma vai melhor, se você desbloquear algumas outras habilidades pode ficar mais facil :3

Consegui as 3 arenas no sobrevivência :champion: :champion: :champion:

 

Falta só as 2 do resgate, os mais dificeis :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui as 3 arenas no sobrevivência :champion: :champion: :champion:

 

Falta só as 2 do resgate, os mais dificeis :okay:

As de resgate VC faz à mesma coisa sq quando o refém vem VC sai voando ate quega nele ae se tiver só vai atirando em ponto fraco pra ganha mais facil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...