Ir para conteúdo
Archanngelus

O que você já fez com o seu Joystick na hora da raiva ?!

Recommended Posts

Ler esses posts é um alivio. Mostra que não sou tão louco assim, ou que não sou o unico louco. De qualuqer maneira é bom saber que teria compania no sanatório kkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada eu sou tão bom que nunca erro nos jogos... Então não tenho esse problema <3 ... mentira nos Challenge do god of war MEUUUUU DEUSSS QUERIA ENFIA NO C%%r$# do primeiro que aparece-se na minha frente e sim quebrei 1 controle em um dos Challenge.

Cara.. aqueles Challenges não eram de Deus não.. PQP, paciência #nívelmasterUP pra não quebrar inclusive a mídia

 

Verdade, imagina se é sem pensar....já teria quebrado uns 3 ou 4

Hoje faço igual ao que já disseram acima, paro, respiro, bebo uma agua, uma cerveja.. e depois volto e supero a bagaça

 

jogando black do ps2 na ultima parte da ultima fase não conseguia passar nem fudendo

 

me irritei tanto que peguei o fio do controle, dei uma girada nele q deu uma   cacetada no controle bonita demais de se ver, voou pedaço de controle pra tudo que é lado

 

jogando dark souls eu fiquei enganchado no great grey wolf, quando passei eu xinguei tanto e tão alto que a vizinhança inteira escutou :v

 

não quebro mais nada, tá tudo caro demais

 

 

ps: uma vez jogando dark souls quase taquei o controle na tv, graças a deus consegui raciocinar a tempo

Cara.. já tive essa vontade mas lembrei o quanto a minha tv não é barata, então, tratei logo de mudar de ideia

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ler esses posts é um alivio. Mostra que não sou tão louco assim, ou que não sou o unico louco. De qualuqer maneira é bom saber que teria compania no sanatório kkkkkk

A ideia foi essa cara com a criação do tópico, não se sentir o único insano por aqui, da pra perceber que galera é bastante criativa por aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá faltando um tópico sobre pessoas que "xingam o bonequinho do videogame".

Eu sou campeão nesse quesito :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá faltando um tópico sobre pessoas que "xingam o bonequinho do videogame".

Eu sou campeão nesse quesito :)

 

Aí a imaginação rola solta...Extrapola o bonequinho do vidogame e o xingamento chega na mãe do desenvolvedor fdp que f... e criou um m.. que tem uma cabeça do k... e criou o jogo e o desafio... 

 

Se tivesse este tópico seria o tópico do desabafo e teria muito xingamento....kkkkkk  Ia ser bom.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No PS1 ós controles sofriam, depois que raiva passava abria o controle e consertava, quase sempre conseguia.

Agora na era do PS3 tô conseguindo me controlar, prefiro xingar, desligar o console e dar um tempo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na hora da raiva jogo o controle longe, mas depois de ter quebrado um ao arremessa-lo na parede tento me controlar e agora xingo o jogo, o boss ou seja lá o que for, mas ainda sim vejo controles voando as vezes.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí a imaginação rola solta...Extrapola o bonequinho do vidogame e o xingamento chega na mãe do desenvolvedor fdp que f... e criou um m.. que tem uma cabeça do k... e criou o jogo e o desafio... 

 

Se tivesse este tópico seria o tópico do desabafo e teria muito xingamento....kkkkkk  Ia ser bom.

já xinguei o desenvolvedor varias vezes também.. sobretudo quando ele inventa de por desafios on line sem noção

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já xinguei o desenvolvedor varias vezes também.. sobretudo quando ele inventa de por desafios on line sem noção

 

Xingar desenvolvedor é outro caso aparte. Se depender do que eu falo a mãe da grande maioria trabalha na industria de entretenimento adulto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falo muito palavrão mas não direciono a ninguém em particular. Mas xingo bastante

Nessa geração as 2x que eu mais falei palavrões e xingamentos foi no ultimo challenge do GoW 1 e na ultima fase do Uncharted no crush... Da raiva só de lembrar... Aliás, o hard do Spec Ops tbm! Sofri mais no hard do que no FUBAR!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O último stress foi no challenger 6 do Vanquish, consegui me controlar e preservar o controle. Qualquer dia eu volto a jogar  e tento finalizar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando tive o PS2, meus controles eram cheios de mordida! kkkk

No ps3 e ps4 não tenho coragem. Prefiro socar as almofadas do sofá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tento me controlar bastante e pensar no preço do controle antes de fazer algo, mas teve uma ocasião que a raiva foi tanta que joguei o controle do PS3 com força no chão e espatifei ele.

 

Existe um bug conhecido no COD World at War que nunca quiseram resolver seja por preguiça ou for FDPutagem mesmo e eu fui vítima duas vezes do maldito bug, o que acontecia era que do nada o seu save zerava e você perdia tudo que tinha feito, como se tivesse simplesmente sobrescrito o mesmo ou apagado e começado de novo, na primeira vez que fui vítima eu estava no meio do modo veterano e tive que começar do zero, na segunda vez eu estava fazendo clean up de trofeus específicos de fase e esse maldito bug me forçou a jogar quase todo o jogo de novo para chegar na fase que faltava um objetivo, infelizmente na época não tinha Cloud Save da PS+ e era sentar e chorar de raiva

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tento me controlar bastante e pensar no preço do controle antes de fazer algo, mas teve uma ocasião que a raiva foi tanta que joguei o controle do PS3 com força no chão e espatifei ele.

 

Existe um bug conhecido no COD World at War que nunca quiseram resolver seja por preguiça ou for FDPutagem mesmo e eu fui vítima duas vezes do maldito bug, o que acontecia era que do nada o seu save zerava e você perdia tudo que tinha feito, como se tivesse simplesmente sobrescrito o mesmo ou apagado e começado de novo, na primeira vez que fui vítima eu estava no meio do modo veterano e tive que começar do zero, na segunda vez eu estava fazendo clean up de trofeus específicos de fase e esse maldito bug me forçou a jogar quase todo o jogo de novo para chegar na fase que faltava um objetivo, infelizmente na época não tinha Cloud Save da PS+ e era sentar e chorar de raiva

nuss, imagino a raiva,

mas eu acho que ia sentar e chorar :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falo muito palavrão mas não direciono a ninguém em particular. Mas xingo bastante

Nessa geração as 2x que eu mais falei palavrões e xingamentos foi no ultimo challenge do GoW 1 e na ultima fase do Uncharted no crush... Da raiva só de lembrar... Aliás, o hard do Spec Ops tbm! Sofri mais no hard do que no FUBAR!

comecei no normal, depois fui no hard e no FUBAR e não tive dificuldade no hard, na verdade eu acho que o hard deveria ser o normal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tento me controlar bastante e pensar no preço do controle antes de fazer algo, mas teve uma ocasião que a raiva foi tanta que joguei o controle do PS3 com força no chão e espatifei ele.

 

Existe um bug conhecido no COD World at War que nunca quiseram resolver seja por preguiça ou for FDPutagem mesmo e eu fui vítima duas vezes do maldito bug, o que acontecia era que do nada o seu save zerava e você perdia tudo que tinha feito, como se tivesse simplesmente sobrescrito o mesmo ou apagado e começado de novo, na primeira vez que fui vítima eu estava no meio do modo veterano e tive que começar do zero, na segunda vez eu estava fazendo clean up de trofeus específicos de fase e esse maldito bug me forçou a jogar quase todo o jogo de novo para chegar na fase que faltava um objetivo, infelizmente na época não tinha Cloud Save da PS+ e era sentar e chorar de raiva

Cara, não consigo nem me imaginar numa cena dessas, porque não seria apenas o controle que iria para o espaço não cara.. de boa, o dano seria geral.. preju nível #hurricane

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já quebrei um controle de ps2 porque ele estava com mal contato e não respondia meus comandos, então bati ele na chão, mas bati com força demais e uma metade ficou destruída, mas o controle ainda funcionava, mas o mal contato permanecia.

 

Os meus controles de ps3 estão comigo desde 2012 quando comprei o ps3, eu cuido muito bem, não deixo cair no chão, nem nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já quebrei um controle de ps2 porque ele estava com mal contato e não respondia meus comandos, então bati ele na chão, mas bati com força demais e uma metade ficou destruída, mas o controle ainda funcionava, mas o mal contato permanecia.

 

Os meus controles de ps3 estão comigo desde 2002 quando comprei o ps3, eu cuido muito bem, não deixo cair no chão, nem nada.

 

Existia PS3 em 2002?  :hihi:  :hihi:  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei controle no chao nem nada do tipo mas senti bastante raiva em algumas ocasioes:

 

Vanquish : Challenge 6, chego a primeira vex no 5 round e morro com 3segundos pq pisquei , resultado fiquei tao frustrado que fui dormir

 

FIFA 13 Acumulei uns 200 mil coins no Ut e vi uma droga de dica no site falando que se ganhasse o time da semana na dificuldade Ultimate e abrisse packs era certo vim, na epoca eu tava com um time bem fraco e esse time da semana tem James Rodrigues, cR7, kroos e outros, fiquei a noite toda tentando ganhar , por volta das 4 da manha consegu um 1x0 suado abri pacs e nada de in form, vei deu tanto odio eu quase peguei a id desse cara pra xingar ele na psn...

 

Max Payne 3: esse me deu muita raiva 2x de dar vontade de vender o ps3... New York minute hardcore ne, 14 capitulos sem morrer e sem deixar o cntador parar, cerca de 4-5 horas de jogo, ai o boçal chega no capitulo 12, 4 horas ali sem parar, dai eu pego uma granadeira acerto a parede, ela estoura na cara do max e eu morro, pqp so quem joga max payne entende o quanto isso doi, e teve a vez que bugou no capitulo 6( cerca de 1 hora e meia de jogo)

 

Mirrors edge e wipeout me estressou tbm... o resto foi baba.

 

Edit; lembrei de uma vez, eu tava jogando bf4 e morri pra um sniper camper fdp 5x seguidas e dei um soco na parede e meu braço ficou doendo 3 dias lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e para os camaradas que ficam até as 3:00 da madruga online, matando uns caboclos em Call of Duty ou Battlefield, e deixam a namorada de lado, a mulher, a piriguete, a prima.., tu não conhece o poder de uma mulher nervosa as 3:00 da manhã, com um martelo na mão, frente ao seu console.. nesse caso, a raiva alheia conta também.. #fikadica

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...