Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] The Witcher 3: Wild Hunt rodará a 1080p e 30 quadros por segundo no PS4; Mais detalhes do jogo

Recommended Posts

De acordo com o site alemão Gamestar, The Witcher 3: Wild Hunt rodará a 30 quadros por segundo tanto no PS4 quanto no Xbox One. Porém, no PS4 será a 1080p e no Xbox One a 900p.

A versão de Xbox One ainda está sendo trabalhada para verem se otimizam ainda mais, mas a de PS4 terá texturas um pouco menos polidas comparadas com a configuração de PC marcada em "high".

Paralelo a isso, vários sites publicaram previews das três primeiras horas do jogo. Segundo eles, o início é Ciri aprendendo a ser uma "witcher" por Geralt e isso serve como tutorial para o jogador. O ambiente pacífico é interrompido com a Wild Hunt caçando Ciri e Geralt acordando. De acordo com os previews, o jogo explica cada coisa muito bem, não precisando muito conhecimento prévio dos outros dois títulos para entender o que está acontecendo.


As áreas do jogo poderão ser acessadas novamente e oferecem mudanças, mesmo se a história não o levar lá.

Pessoas que desejam transferir o seu save dos jogos anteriores para este terão à sua disposição um mecanismo diferente. Um NPC conversará com Geralt e você confirmará ou negará os acontecimentos. Porém, isso é opcional.

Já com Ciri o gameplay será um pouco mais linear (com Geralt é um mundo aberto), pois é uma ferramenta para narrar o título, segundo os desenvolvedores.

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado em maio - o conteúdo do jogo está completo, segundo a CD Projekt RED. No entanto, há coisas a serem refinadas ainda que serão baseadas nas impressões dos jornalistas, como a alquimia estar um pouco escondida.

 

the_witcher_3_griffin.0.jpg

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que comecem as reclamações por não rodar em 60fps.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que comecem as reclamações por não rodar em 60fps.

 

Mesmo a maioria que tem pra PC não rodará a 60 fps, então...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei ano passado ele, antes de adiarem. Já tinha até esquecido :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca gostei de RPG,na verdade nunca joguei nenhum. 

Acho que vou compra-lo no fim desse ano,quando o preço abaixar XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PC num güenta nem 5% do poder desse jogo kkk

 

O legal que a pre-order dele tá saindo com um descontinho maroto na PSN/XBL...Mas pegarei em mídia física mesmo :3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do want!
Achei the witcher 2 um dos melhores jogos da geração passada, logo estou muito interessado no terceiro :B

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei os anteriores mas sempre tive vontade, mas não tinha o caixa e meu pc não rodava...agora com o ps4 é minha chance!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...