Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Veja aqui a lista de troféus de Grim Fandango Remastered [PT-BR]

Recommended Posts

3655.png

 

Ao que tudo indica o jogo tem troféus bem simples, para quem já tem um amplo conhecimento do jogo ou um belo detonado, vai ter mais uma platina em mãos com bastante facilidade...

No mais, segue apenas um comentário: Cada troféu é praticamente uma frase. É muito estranho ver troféus com nomes tão grandes, não acham?

 

image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
 
Fonte: Exophase
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre fico com a impressão que certos troféus são piadas internas dos desenvolvedores. Bem, em Grim Fandango o primeiro de ouro claramente é uma. XD

 

 

Uma pena que esse jogo não terá essa dublagem:

 

 

Já foi confirmado que terá a mesma dublagem pt-br das antigas.

 

E Tim mito!

QFbV7Zd.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente poderei jogar esse Game.

Na época só meu amigo tinha PC e eu tinha que ficar babando do lado enquanto ele jogava.

E agora alem de poder jogar vou poder coletar os trofeus.

:fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foi confirmado que terá a mesma dublagem pt-br das antigas.

 

E Tim mito!

QFbV7Zd.png

 

Se realmente tiver a dublagem original, PT-BR,  dos tempos do pc vai ser bom demais viu!! Eu me divertia muito com as tiradas do Many. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é tipo twd neah?

 

Nop, esse é adventure, com puzzles e colectibles bizarros e vc perguntando pra todo mundo se quer o item especifico que vc achou 8X

 

Já disse varias vezes que walking dead é praticamente o que seria uma visual novel no ocidente: historia corre, pacote de escolhas e ocasionalmente um mini game. (só que sem 10 bilhões de finais e consequências brutais para cada resposta...)

 

Infelizmente eu to empacado com um bando de tralha, logo farei como estou fazendo com RE HD: já joguei algumas dezenas de vezes, não preciso sair correndo desesperadamente para rever Manny Calavera agora XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que mesmo a platina sendo fácil o cara não deve subir muito no ranking, com essa chuva de troféus de bronze...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo tem no vita ?

Não tenho ps4 e não conheço o jogo, mas pela abertura que postaram aí, parece bem legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não conheço o jogo, talvez essa seja a oportunidade de conhece-lo. Já esses troféus com nomes tao grandes me lembrou os troféus do Killzone 3 :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tira uma dúvida. Já platinei ele no ps4 aí fui jogar no vita e os troféus não pula, será que não tem como platina no vita porque já platinei no ps4?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém tira uma dúvida. Já platinei ele no ps4 aí fui jogar no vita e os troféus não pula, será que não tem como platina no vita porque já platinei no ps4?

No site da MYPST da para ver que os troféus do jogo ta como PS4/VITA, então não tem como platinar ele nas duas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...