Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eu estou jogando Dc Universe Online pra primeiro conseguir todos os requisitos. Estou indo pro 3ª char level 30, ai quando eu colocar os 6 chars level 30, eu vou assinar Legendary de 1 mês, pois eu vi em alguns fóruns que fazendo isso é só logar nos chars que os troféus vão aparecendo, ai ficaria faltando só o da corrida. Alguém poderia me confirmar se isso realmente da certo? Alguém que já platinou ou algum conhecido que fez isso e deu certo. Porque se isso não der certo, eu vou perder tempo upando 6 chars pro level 30, pra não perder a assinatura de 1 mês que vou colocar, eu vou ter que upar de novo os 6 chars pro level 30, ai eu gostaria que alguém me confirmasse se isso dá certo ou não. Fazendo isso eu teria mais tempo para fazer as Dlc.

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sim. Deve ser a mesma coisa mesmo, porque o char que tinha criado a muito tempo no ps3 veio no ps4 do mesmo jeito. Deve ser o mesmo esquema no ps4. hueuhe

Muito obrigado pela ajuda.

Abraço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E só para acrescentar.

Os seus chars do PS4 também vão pra o PS3. Fiz o teste. Então caso tenha os 2 consoles, deve ser possível pegar as 2 platinas com a assinatura de 1 mês.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, era isso mesmo que eu estava pensando, mas não tinha certeza. Se isso desse certo no Ps4, eu poderia logar no Ps3 e pegar a mesma platina.

Muito obrigado por tirar as duvidas. 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...