Ir para conteúdo
celinon98

Não consigo jogar online no meu PS4!

Recommended Posts

Não consigo mais jogar online no meu PS4. Minha internet é de 5mega, da Oi Velox e passa por um modem da ZTE antes de chegar ao roteador. Gostaria de saber como faço para conseguir resolver o problemas, pois não consigo jogar online games como: The Crew, Fifa 15, Far Cry 4, Plants vs Zombies, entre outros... Lembrando que baixa games e manda mensagens para os amigos normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Suca plus ainda tá valendo? sem ela não funciona.

E qual o erro que aparece?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Suca plus ainda tá valendo? sem ela não funciona.

E qual o erro que aparece?

Sim, minha Plus vale até dezembro deste ano. No Far Cry 4, a conexão nunca dá certo, sempre aparece mensagem de erro(isso desde novembro). Já o The Crew simplesmente nunca tem algum usuário para jogar. O Fifa 15 dá conexão perdida e no Plants vs Zombies(assim como no The Crew), simplesmente não vai, sempre diz para tentar mais tarde. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é a sua NAT? tipo 2, 3? Se for 2 já terá problemas (provavelmente a sua está 2), mas se for 3 vai ser realmente difícil encontrar alguém pra jogar.

 

O Negócio é abrir as portas da PSN no seu modem E roteador (google it para como fazer) e ver se vai pra tipo 1. Se não for, paciência.

 

Já deixo avisado que Farcry 4 é um parto para encontrar alguém pra jogar e NÃO, quem você encontrar não vai te ajudar a fazer as conquistas coop, o negócio é marcar com um amigo mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual é a sua NAT? tipo 2, 3? Se for 2 já terá problemas (provavelmente a sua está 2), mas se for 3 vai ser realmente difícil encontrar alguém pra jogar.

 

O Negócio é abrir as portas da PSN no seu modem E roteador (google it para como fazer) e ver se vai pra tipo 1. Se não for, paciência.

 

Já deixo avisado que Farcry 4 é um parto para encontrar alguém pra jogar e NÃO, quem você encontrar não vai te ajudar a fazer as conquistas coop, o negócio é marcar com um amigo mesmo.

A minha é a 2. Mas outra dúvida, tem como abrir as portas do roteador e modem para todos os jogos do PS4? Ou cada game precisará abrir uma nova porta.

 

E obrigado pela dica do Far Cry 4  :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, como funciona?

 

 

Procurei na Web o que significa IP Config e o DNS do Google e sim já usei, mesmo sem saber já usei

o Link do Tutorial : http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/37187-tutorial-como-trocar-o-dns-no-ps4/

 

Mas se isso não funcionar , pode ser o tipo NAT , que por ser 2 pode ter algumas dificuldades para encontrar pessoas nos jogos online , e isso como o takilparil disse, só resolve abrindo algumas portas do modem ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ando com um problema parecido, tipo estou online no ps4 consigo até conversar por party, mas nao consigo entrar em partidas online, tentei cod bo3, rocket league e mk x , ambos nao entram ai passa um tempo funciona, ai volta ah nao entrar, se alguem puder ajudar ficarei muito agradecido

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra Gustavo, não adianta dar desculpas de internet ou lag. O fato de você só jogar deitado no COD é falta de habilidade mesmo...kkkkkk

 

 

Cara sobre a Net: Qual nat esta a sua internet no PS4?

 

Já tentou mudar o DNS e MUT? Já tentou reiniciar o roteador?

Oloko Eduh, nem gosto de joga deitado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

então cara, reiniciei modem, mudei cabos, fiz muita coisa as portas do modem os cara dizeram que estavam abertas, ai fui la e coloquei no id fixo no play abri as portas dmz e o caralho a 4 kkkkkk.. ai mesmo não ta indo tipo o NAT no teste de internet ta 2, mais toda vez que entrei no BO3, ele fica aberto toda vez que entra só que ta dando isso do nada mesmo, tipo agora volto, mais fiquei a tarde toda sem conseguir conectar online nos jogos, eu até coloque o MAC do ps4 no modem la pros esquema das portas, nao sei se tem algo a ver 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara o meu conhecimento se resume a trocar o DNS e reiniciar o roteador. 

 

Se já fez isso e ainda não resolveu, não sei como ajudar. :(

o meu eh pouca coisa a mais só também Eduh, kkkkk, mas os cara da internet vieram aqui tudo,ai colocaram o melhor modem deles e dizeram que tinha um limite de dados pra vir que no caso seria o que eu poderia usar, ai deixaram sem limitações agora torcer pra para com isso se nao boossts serão fodidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu pela tentativa de ajudar, e precisamos boostar mas algum jogo em kkkk Abraço!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...