Ir para conteúdo
VPiovezan

DLC Endor - Star Wars The Force Unleashed 2

Recommended Posts

Galera, estou criando este tópico pois um membro do portal me procurou com dúvidas sobre como acessar a DLC Endor em Star Wars The Force Unleashed 2. 

Então segue um passo a passo para jogá-la.

 

1 - Após o download e a instalação da DLC, abra o jogo e você cairá na tela inicial para selecionar o save game que você está utilizando:

 

 

 post-30633-0-05391800-1422010618_thumb.jpg

 

2 - Após acessar o menu inicial, temos a opção SELECT CAMPAIGN. Acesse ela.

 

post-30633-0-55675800-1422010754_thumb.jpg

 

3 - Ali temos as opções de acesso das campanhas Principal e Endor. Selecione Endor, volte a tela inicial, e vá em Start Game e seja feliz! 

 

post-30633-0-03183500-1422010869_thumb.jpg

 

Não sei se ficou do jeito correto pois é a primeira vez que posto mas espero que tenha ajudado a resolver a seleção da DLC. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me responder se a dificuldade unleashed dessa dlc só libera caso a gente termine a campanha principal? Pq já terminei a dlc e nada dessa dificuldade liberar. Muito obrigado!

Galera, estou criando este tópico pois um membro do portal me procurou com dúvidas sobre como acessar a DLC Endor em Star Wars The Force Unleashed 2.

Então segue um passo a passo para jogá-la.

 

1 - Após o download e a instalação da DLC, abra o jogo e você cairá na tela inicial para selecionar o save game que você está utilizando:

 

attachicon.gif20150122_181546_resized-50.jpg

 

2 - Após acessar o menu inicial, temos a opção SELECT CAMPAIGN. Acesse ela.

 

attachicon.gif20150122_181556_resized-50.jpg

 

3 - Ali temos as opções de acesso das campanhas Principal e Endor. Selecione Endor, volte a tela inicial, e vá em Start Game e seja feliz!

 

attachicon.gif20150122_181613_resized-45.jpg

 

Não sei se ficou do jeito correto pois é a primeira vez que posto mas espero que tenha ajudado a resolver a seleção da DLC.

 

 

Sim, é isso msm!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...