Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL IX] Injustice - Concluído. Parabéns taciovinicius!

Recommended Posts

uma tragédia, minha TV queimou :( agora estou sem tv para jogar. vou ter que ficar um tempo no Vita mesmo

Poutz q droga eim rapaz =/

 

espero q consiga arrumar a TV logo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poutz q droga eim rapaz =/

 

espero q consiga arrumar a TV logo

 

acho que vai demorar um pouco, eu nao vou gastar grana para arrumar, se alguem na minha casa estiver disposto a isso, eles arrumem, eu não vou gastar nao kkkkkk

 

vou ficar sem por um bom tempo acho, por isso vim avisar o Dead que se o torneio começar e eu ainda estiver nessa situação, pode me desclassificar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que vai demorar um pouco, eu nao vou gastar grana para arrumar, se alguem na minha casa estiver disposto a isso, eles arrumem, eu não vou gastar nao kkkkkk

 

vou ficar sem por um bom tempo acho, por isso vim avisar o Dead que se o torneio começar e eu ainda estiver nessa situação, pode me desclassificar.

Entendi, que droga eim rapaz =/

 

kkkkkkkkk, tenta ver se alguém ajuda com a TV, assim não fica mto tempo sem ela rapaz

 

Vamos torcer para sua TV voltar ao normal antes do torneio começar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ps3
digaocls
dsjoker87
math_153
Ferreira_F10
Enzo_Brandao
DaniloSouza84
Pirukah
 
ps4
billylok
DaniloSouza84
Pirukah
 
vita
DaniloSouza84
 

E ae Dead, alguma previsão pra quando o torneio começa?

Cara, não tem data certa. Eu gostaria que fosse 02/02, mas as inscrições estão lentas. Gostaria de pelo menos 16 participantes.

 

Se eu chorar uma do Deathstroke (Exterminador), também consigo?  :duvida:

Se chorar consegue. ;)

crying.gif

 

Dead!!! Estou sem PS3 no momento :(

Mano, sério que você explodiu a tv de tanto jogar?

falconpunch.gif

Sinto muito pelo ocorrido, tomara que consiga outra logo.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Cara, não tem data certa. Eu gostaria que fosse 02/02, mas as inscrições estão lentas. Gostaria de pelo menos 16 participantes.

 

Se chorar consegue. ;)

crying.gif

 

 

Por favor, Dead. Faz um banner do Deathstroke! crying.gif

 

Ah, eu tenho ele para o vita também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mano, sério que você explodiu a tv de tanto jogar?

falconpunch.gif

Sinto muito pelo ocorrido, tomara que consiga outra logo.

 

 

na verdade foram raios e trovões do Dr. Vitor, mas beleza

 

Pretendo providenciar alguma coisa no meu monitor do PC. Vamos ver se consigo. Vou avisando você!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Dead, tive uma ideia que podem ser boa ou muito ruim hehe.

Tipo o jogo tem o Modo Rei do Pedaço, em que 2 lutam e os outros ficam assistindo. Um dos que estiver assistindo pode gravar a luta. Mesmo que seja de um celular com boa resolução já da pro gasto. Eu estaria disposto de estar em todas as lutas gravando, mas tenho que testar primeiro se funciona. :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead, tive uma ideia que podem ser boa ou muito ruim hehe.

Tipo o jogo tem o Modo Rei do Pedaço, em que 2 lutam e os outros ficam assistindo. Um dos que estiver assistindo pode gravar a luta. Mesmo que seja de um celular com boa resolução já da pro gasto. Eu estaria disposto de estar em todas as lutas gravando, mas tenho que testar primeiro se funciona. :legal:

 

 

math, que idéia maravilhosa!!!! sério, achei realmente muito boa!!!!!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead, tive uma ideia que podem ser boa ou muito ruim hehe.

Tipo o jogo tem o Modo Rei do Pedaço, em que 2 lutam e os outros ficam assistindo. Um dos que estiver assistindo pode gravar a luta. Mesmo que seja de um celular com boa resolução já da pro gasto. Eu estaria disposto de estar em todas as lutas gravando, mas tenho que testar primeiro se funciona. :legal:

 

 

Cara, gravar TODAS as lutas só dá para fazer quando o jogo permite salvar replays.

 

Já viu como alguns confrontos do CDL XIII foram difíceis de realizar? Imagina se cada um deles, além da presença dos participantes, requerisse a presença de um terceiro para fazer  a gravação? Ia ser mais complicado ainda.

 

Eu acho que quem puder gravar as próprias lutas beleza, mas tornar requerimento não dá muito certo.

 

O jogo Street x Tekken, que permite gravar replays, alguns não me passaram até hoje.

 

PS: Quando o PS4 for o padrão, aparentemente todo mundo poderá divulgar as próprias lutas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, gravar TODAS as lutas só dá para fazer quando o jogo permite salvar replays.

 

Já viu como alguns confrontos do CDL XIII foram difíceis de realizar? Imagina se cada um deles, além da presença dos participantes, requerisse a presença de um terceiro para fazer  a gravação? Ia ser mais complicado ainda.

 

Eu acho que quem puder gravar as próprias lutas beleza, mas tornar requerimento não dá muito certo.

 

O jogo Street x Tekken, que permite gravar replays, alguns não me passaram até hoje.

 

PS: Quando o PS4 for o padrão, aparentemente todo mundo poderá divulgar as próprias lutas.

 

E meu banner do Deathstroke?  :forever:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, gravar TODAS as lutas só dá para fazer quando o jogo permite salvar replays.

 

Já viu como alguns confrontos do CDL XIII foram difíceis de realizar? Imagina se cada um deles, além da presença dos participantes, requerisse a presença de um terceiro para fazer  a gravação? Ia ser mais complicado ainda.

 

Eu acho que quem puder gravar as próprias lutas beleza, mas tornar requerimento não dá muito certo.

 

O jogo Street x Tekken, que permite gravar replays, alguns não me passaram até hoje.

 

PS: Quando o PS4 for o padrão, aparentemente todo mundo poderá divulgar as próprias lutas.

 

CDL XIII???? Não seria VIII? rsrsrs o Dead e seus números kkkkk

 

E meu banner do Deathstroke?  :forever:

 

vixxxxxxxx, acho que esse vai ser difícil hein rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CDL XIII???? Não seria VIII? rsrsrs o Dead e seus números kkkkk

 

 

vixxxxxxxx, acho que esse vai ser difícil hein rsrsrs

 

Dead tem problemas com números!  :coolface:

 

Percebi que ficarei sem meu banner do Deathstroke.  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead tem problemas com números!  :coolface:

 

Percebi que ficarei sem meu banner do Deathstroke.  :okay:

 

Eu faço sim, assim que tiver chance de mexer no photoshop. O do Math foi rápido porque eu tinha acabado de fazer a primeira leva quando ele pediu, não tinha nem fechado o Photoshop ainda.

 

Será que devemos fechar com esse numero de participantes mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu faço sim, assim que tiver chance de mexer no photoshop. O do Math foi rápido porque eu tinha acabado de fazer a primeira leva quando ele pediu, não tinha nem fechado o Photoshop ainda.

 

Será que devemos fechar com esse numero de participantes mesmo?

 

Não teriamos poucos participantes assim?

 

Vamos esperar até semana que vem, se ninguém se inscrever ai fechamos assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
ps3

digaocls

dsjoker87

math_153

Ferreira_F10

Enzo_Brandao

DaniloSouza84

Pirukah

 

ps4

billylok

DaniloSouza84

Pirukah

leptonic

s4bioni_br

Sujirooh

 

vita

DaniloSouza84

dsjoker87

 

Estão surgindo novos candidatos do PS4, mas do PS3 está parado.

 

dsjoker, não esqueci do seu banner (só tive preguiça :hihi: )

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

dsjoker, não esqueci do seu banner (só tive preguiça :hihi: )

 

 

Como assim?! Que absurdo, isso é um ultraje!  :porque:

 

Hahahaha

 

Tranquilo, Dead.  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se demorar até semana que vem para começar o torneio, acho que consigo arrumar meu monitor do PC para jogar e aí entro novamente na disputa do PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tumblr_mam3uqeMN51r8wwvt.gif

 

Que tal?CDLBAN34.gif

 

 

:face8:

 

Ficou muito foda!!!! Vlw Dead!!!

 

Ah, vc esqueceu de incluir na lista de inscritos do EdinelsonPGDC, ele tem no Vita, PS4 e acabamos de comprar juntos no PS3.  :legal: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se demorar até semana que vem para começar o torneio, acho que consigo arrumar meu monitor do PC para jogar e aí entro novamente na disputa do PS3

 

O Carnaval está aí e é a mesma coisa que as festas de fim de ano. Antes do Carnaval agente não começa.

 

:face8:

 

Ficou muito foda!!!! Vlw Dead!!!

 

Ah, vc esqueceu de incluir na lista de inscritos do EdinelsonPGDC, ele tem no Vita, PS4 e acabamos de comprar juntos no PS3.  :legal: 

 

Eu pretendia que as pessoas interessadas, mesmo quem postou em outros tópicos, viesse se inscrever aqui, agora oficialmente. 

Vou contactá-los.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...