Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL IX] Injustice - Concluído. Parabéns taciovinicius!

Recommended Posts

galera, vamos lembrar que eu ainda tenho uma luta para fazer kkkkkkkkk

 

mas caso eu passe, concordo com tudo, tenho h7

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera, vamos lembrar que eu ainda tenho uma luta para fazer kkkkkkkkk

 

mas caso eu passe, concordo com tudo, tenho h7

 

Acho que se você perder para o Pedro vai ter gente que vai ficar mais triste que  você. rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se você perder para o Pedro vai ter gente que vai ficar mais triste que  você. rs

 

fala do digao né? pq o joker vai é me zuar até o próximo cdl kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se você perder para o Pedro vai ter gente que vai ficar mais triste que  você. rs

 

Acho que se ele perder para o Pedro, será com medo de não me enfrentar. :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que se ele perder para o Pedro, será com medo de não me enfrentar. :fuck:

 

e-la-vamos-nos-com-outra-boa-piada-carlo

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fala do digao né? pq o joker vai é me zuar até o próximo cdl kkkkkk

Acho que se ele perder para o Pedro, será com medo de não me enfrentar. :fuck:

Nem vou ficar triste não hehehehe, eu só iria zuar um pouquinho nesse CDL apenas xD, já o Joker ia zuar até o fim do fórum kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dead, algum CDL teve uma luta assim, combinada fora do sorteio?

 

Não. E sinceramente não estou me sentindo muito confortável com a idéia. Temo perder credibilidade fazendo desta forma. Acho que é uma boa idéia o Pedro vencer logo. rs 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. E sinceramente não estou me sentindo muito confortável com a idéia. Temo perder credibilidade fazendo desta forma. Acho que é uma boa idéia o Pedro vencer logo. rs 

 

Abre uma enquete com a galera.

 

A gente tem brincado com isso, um zoando ao outro. Mas de forma alguma queremos ferir regras do torneio.

Se puder casar a luta e sortear o restante, legal. Se não der ou não concordar, seguem as regras do torneio. :legal:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Abre uma enquete com a galera.

 

A gente tem brincado com isso, um zoando ao outro. Mas de forma alguma queremos ferir regras do torneio.

Se puder casar a luta e sortear o restante, legal. Se não der ou não concordar, seguem as regras do torneio. :legal:

Verdade, a brincadeira está tomando escalas gigantescas já hehehehe

 

Não vamos querer quebrar as regras e fazer o povo ficar bravo com a gente e não participar mais do CDL. Qlqr coisa se não puder fazer essa luta vcs 2 combinam por fora para fazer uma revanche valendo a gigantesca zueira que o perdedor vai levar xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. E sinceramente não estou me sentindo muito confortável com a idéia. Temo perder credibilidade fazendo desta forma. Acho que é uma boa idéia o Pedro vencer logo. rs 

 

Até tu Dead?  :porque:

 

 

Acho melhor então eu e o joker realizarmos nossa luta no final do CDL caso não nos encontremos por sorteio.

 

Fazer sem o sorteio agora talvez seja ruim para os outros participantes mesmo.

 

Joker, vamos marcar a luta para o final entao?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enquete . :legal:

 

 

Não confio em enquete porque não acredito na democracia os resultados afetam os outros participantes, então eles não são isentos.

 

Acho melhor então eu e o joker realizarmos nossa luta no final do CDL caso não nos encontremos por sorteio.

 

Pode ser o evento de abertura da grande final. rs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até tu Dead?  :porque:

 

 

Acho melhor então eu e o joker realizarmos nossa luta no final do CDL caso não nos encontremos por sorteio.

 

Fazer sem o sorteio agora talvez seja ruim para os outros participantes mesmo.

 

Joker, vamos marcar a luta para o final entao?

 

 

Aeeeee, então está praticamente combinado, vai topar Joker?

 

Só respondo de uma forma:

 

 

tumblr_lp7ixxdZld1qhkfve.gif

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não confio em enquete porque não acredito na democracia os resultados afetam os outros participantes, então eles não são isentos.

 

 

Pode ser o evento de abertura da grande final. rs

 

Acho perfeito!

 

Só respondo de uma forma:

 

 

tumblr_lp7ixxdZld1qhkfve.gif

 

 

 

 

tumblr_m60iidxTgW1qagop1o1_500.gif

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não confio em enquete porque não acredito na democracia os resultados afetam os outros participantes, então eles não são isentos.

 

 

Pode ser o evento de abertura da grande final. rs

 

 

Acho perfeito!

 

 

 

 

tumblr_m60iidxTgW1qagop1o1_500.gif

 

 

Agora fiquei com uma dúvida, se a gente cair no sorteio na próxima rodada, será que o Dead vai sortear de novo para não correr o risco de falarem que foi combinado? :duvida:

 

 

:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora fiquei com uma dúvida, se a gente cair no sorteio na próxima rodada, será que o Dead vai sortear de novo para não correr o risco de falarem que foi combinado? :duvida:

 

 

:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

 

 

Pelo que entendi, o Dead está contando com a minha derrota para o Pedro. Por isso vamos realizar a abertura das finais.

 

Mas se eu passar e cairmos juntos, aí a casa caiu. E outra, se um de nós dois chegarmos a final. Ai a casa caiu de novo kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora fiquei com uma dúvida, se a gente cair no sorteio na próxima rodada, será que o Dead vai sortear de novo para não correr o risco de falarem que foi combinado? :duvida:

 

 

:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

 

Boa pergunta eim, seria engraçado d+ o sorteio fazer vcs 2 cairem juntos kkkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora fiquei com uma dúvida, se a gente cair no sorteio na próxima rodada, será que o Dead vai sortear de novo para não correr o risco de falarem que foi combinado? :duvida:

 

 

:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

 

 

Não. O plano é fazer parecer que eu sou contra o confronto sem sorteio, aí eu coloco vocês para se enfrentarem e todo o mundo vai pensar que foi coincidência. Ops!  :lol2:

 

Pelo que entendi, o Dead está contando com a minha derrota para o Pedro. Por isso vamos realizar a abertura das finais.

 

Mas se eu passar e cairmos juntos, aí a casa caiu. E outra, se um de nós dois chegarmos a final. Ai a casa caiu de novo kkkk

 

Não. Na final um será da winner's e um da loser's. Como ambos estão na loser's uma final entre vocês é impossível, portanto vocês podem fazer a abertura das finais. Um dos dois estar na final não impossibilita o 'evento extra'.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. O plano é fazer parecer que eu sou contra o confronto sem sorteio, aí eu coloco vocês para se enfrentarem e todo o mundo vai pensar que foi coincidência. Ops!

Um bom plano eim hehehehe, vamos fingir que nada disso foi dito e se o rafatsilva passar do seu adversário vamos esperar seu próximo "adversário sorteado"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. O plano é fazer parecer que eu sou contra o confronto sem sorteio, aí eu coloco vocês para se enfrentarem e todo o mundo vai pensar que foi coincidência. Ops!

Um bom plano eim hehehehe, vamos fingir que nada disso foi dito e se o rafatsilva passar do seu adversário vamos esperar seu próximo "adversário sorteado"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. O plano é fazer parecer que eu sou contra o confronto sem sorteio, aí eu coloco vocês para se enfrentarem e todo o mundo vai pensar que foi coincidência. Ops!  :lol2:

 

 

Não. Na final um será da winner's e um da loser's. Como ambos estão na loser's uma final entre vocês é impossível, portanto vocês podem fazer a abertura das finais. Um dos dois estar na final não impossibilita o 'evento extra'.

 

sim, eu sabia que uma final entre nós dois será impossivel, por isso disse se um de nós chegarmos na final. Então seria mais vantagem ainda para quem chegar na (se chegar) abrir as lutas, pois estaria mais "aquecido".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não. O plano é fazer parecer que eu sou contra o confronto sem sorteio, aí eu coloco vocês para se enfrentarem e todo o mundo vai pensar que foi coincidência. Ops!  :lol2:

 

37900128.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então seria mais vantagem ainda para quem chegar na (se chegar) abrir as lutas, pois estaria mais "aquecido".

 

É um cenário com a qual pode se lidar caso se concretize.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...