Ir para conteúdo
wnaraujo

[FECHADO] Uncharted 3 (Boost 100% DLC's)

Recommended Posts

O mapa mais fácil com certeza é o da vila, por 2 motivos:

- O respawn dos ídolos (em 2 dos 3 pontos) é bem próximo de onde se entrega ele.

- Dá pra camperar no telhado de uma das casas.

O segredo é vc criar um jogo e torcer pro primeiro "siege" ser no "quartinho" (aquele ponto que não é no telhado, e tb não é no centro do mapa).

O "quartinho" é o pior "siege" disparado nesse mapa. Se vc pegar ele no começo, com o rodízio vc pega os pontos mais fáceis nos rounds mais complicados.

O resto é ficar camperado lá no telhado, e tb acumular as fragmentadoras pra ir usando nos 4 últimos rounds, onde o bicho pega.

Qualquer coisa me procura, a gente combina de fazer. :legal:

No museu tem um lugar ainda melhor que este que vc citou: é em cima de um telhado, onde tem cover em toda a lateral deste. Mas o museu, em comparação à vila, é mais difícil por causa do mapa ser mais vertical e pelo respawn dos ídolos.

Ah, a parte das granadas vc faz em Borneo, no coop aventura. Tem um lugar lá que dá pra fazer tudo em cerca de meia hora.

Concordo com essa idéia.

Estou a disposição para ajudar a galera ai no coop.

Quanto a vc tales...me aguarde no U4 kkk.

• Curti 1

Compartilhe esta postagem

Po, meu grupo de U3 está preocupado antecipadamente com o coop (só terminamos o plunder, three team e estamos na metade do team objective). Todo dia de boost o assunto "coop" vem à tona e fico triste de saber que uma galera passa facilmente no crushing e os jegues aqui se ferrando. Acho que vou recrutar esse pessoal aí para nos ajudar no coop. O pagamento vocês resolvem com o wnaraujo. :face4:

P.S; e obrigado ao pessoal pelas dicas do coop. São sempre muito bem vindas. Ontem ficamos discutindo as dicas, principalmente, do Roadmap do edu e as do talespagni, e outras que foram postadas abaixo (valeu pela dica do 50x0 no team deathmatch, araujo!)

E se realmente alguém estiver disponível (e tiver saco) em nos carregar ajudar no coop, serei muito agradecido. Temos o bmvtyea, vulgo berna, no nosso coop. Ele joga muito bem mas só ele nos carregando não dá.

• Curti 4

Po, meu grupo de U3 está preocupado antecipadamente com o coop (só terminamos o plunder, three team e estamos na metade do team objective). Todo dia de boost o assunto "coop" vem à tona e fico triste de saber que uma galera passa facilmente no crushing e os jegues aqui se ferrando. Acho que vou recrutar esse pessoal aí para nos ajudar no coop. O pagamento vocês resolvem com o wnaraujo. :face4:

P.S; e obrigado ao pessoal pelas dicas do coop. São sempre muito bem vindas. Ontem ficamos discutindo as dicas, principalmente, do Roadmap do edu e as do talespagni, e outras que foram postadas abaixo (valeu pela dica do 50x0 no team deathmatch, araujo!)

E se realmente alguém estiver disponível (e tiver saco) em nos carregar ajudar no coop, serei muito agradecido. Temos o bmvtyea, vulgo berna, no nosso coop. Ele joga muito bem mas só ele nos carregando não dá.

Vou nem falar nada da minha performance no Co-Op porque quando começo a jogar o pessoal deve me imaginar com a cara do Sloth do teu avatar.

• Curti 2

realmente os troféus coop são os mais complicados do jogo, dos três mais difíceis que são o da arena no crushing, o da estatua no crushing e o de matar os 3 chefes no crushing consegui apenas o 1ª que citei, e foi na insistência, pois já devo ter jogado mais de 200 partidas no arena coop até que um dia tive sorte de cair em uma partida em que os outros companheiros eram muito bons, então fiquei mais me protegendo do que atirando e consegui, já os outros 2 e principalmente o da estatua devem ser complicados demais

• Curti 1

Não se preocupe muito com os troféus coop, guarde suas preocupações para os Tesouros  :porque:

Troféus relacionados a sorte é uma merd........  :okay:

Zé, sobre os coop pode ficar tranquilo que vocês vão conseguir. Não é simples mas tão pouco complicado. É só montar o grupo comprometido e ir tentando as estratégias. Demora umas boas tentativas, mas com o tempo o troféu acaba saindo.

Se precisar de alguma dica/sugestão de qualquer troféu, pode perguntar a vontade.  :joia:

• Curti 3

Para quem acompanha a saga, mais ou menos metade do Team Deathmatch já foi, com quedas e dificuldade estamos fazendo uma média de 16 a 18 partidas por dia (8 a 9 vitórias por equipe).

Problema é que sempre alguém caí e muitas das vezes nem é queda de internet, é o jogo que trava o PS3 todo por exemplo.

Mas o saldo geral pra um mês de boost é bom, modo competitivo já pela metade e muita gente com coisa adiantada.

É só montar o grupo comprometido e ir tentando as estratégias.

O Tranquilu por exemplo, tentou a estratégia de colocar o Gustavo e o Edu no time dele e fica lá só observando o tempo passar enquanto eles fazem tudo. Isso é um menino esperto viu...

• Curti 4

O Tranquilu por exemplo, tentou a estratégia de colocar o Gustavo e o Edu no time dele e fica lá só observando o tempo passar enquanto eles fazem tudo. Isso é um menino esperto viu...

Afinal esse Edu é foda, joga muito. Sou fã dele. :joia:

Pior que não, Tranquilu e o Gustavo se completam, um sempre cuida das "costas" do outro.......... Acabei mais atrapalhando o "coop" deles do que ajudando  :coolface:

PS: Esse Ruan é uma figura. Ontem quase no final do Boost de vocês ele da join no meu jogo.... O cara nem sabe com quem esta fazendo o boost.  :excited_troll:

• Curti 2

ae pessoal se faltar 1 algum dia pode chamar pra completar o time

Fernand_Imortal

Precisando pra fechar sala pode me chamar ajudo vcs sem compromisso de ser ajudado depois! so pra ir adiantando meu lado

Valeu senhores. Ajuda é sempre bem vinda.

Normal, esse pessoal que organiza boost é tudo desorganizado! rsrs

Mas aí Rodrigo, o Fernand tá organizando um outro, não perde a chance não. ;)

nem queria memo  :tabom:  

vou entrar mais pro final quando o povo debanda de novo    :coolface:

vou fazer com o pessoal antigo mesmo

Tales, sem querer abusar da sua boa vontade, mas queria uma orientação sobre os Tesouros.

Li muitas teorias, como a técnica da arena (matando fora do cerco), Diversas técnicas na Arena Hunter,......Testei quase todas e nesta semana iniciei o boost dos tesouros fazendo o seguinte:

Jogando na AH com mais 1 amigo e dobrando controle. Quem é vilão mata e quem é Herói pega o baú de tesouros. Em média estamos conseguindo 3 tesouros por partida, sendo que por dia esta saindo 1 a 2 tesouros que necessito.

Aqui um pequeno adendo, como já tinha jogado bastante arena quando o lançou o U3, iniciei o boost dos tesouros faltando poucos e atualmente falta apenas: 2 de antiguidades; 14 de artefatos (sendo 8 de Aventura e 6 Arena/Hunter). 

Foi assim que você fez??

Outro coisa sobre os Tesouros de Aventura. Ontem tentamos fazer o do Aeroporto. Jogamos no Crushing e chegamos por 4 ou 5 vezes nos chefes finais com algumas vidas. Ficamos matando eles e morrendo quando não "dropavam" tesouros raros. 

Nessas tentativas todas só conseguimos 1 dos 3 tesouros raros. Essa porra é frustante assim mesmo ou tem alguma técnica? 

No mais apenas para deixar registrado que conseguimos fechar o troféu de finalizar a arena Crushing sem morrer.

O grupo acabou fazendo a técnica de jogar no Mapa do Museu ficando dentro de uma casa que tem 3 portas. 

• Curti 3

Edu,

O correto é sempre o herói matar e pegar os baús. Jogando como herói no Arena Caçador é, entre todos os modos de jogo, o mais provável de pegar os tesouros raros. Tanto dobrando controles como jogando em 4 pessoas, faça sempre com que o herói mate e pegue baús. Se estiver jogando em 4 pessoas, qdo fiz um ficava matando, e outro ajudando a limpar o mapa e pegando os baús. Aí nos outros rounds invertia tudo.

A média que vc falou dos drops é isso aí mesmo. Pra uma pessoa que precisa de, digamos, 10 tesouros no arena caçador (exclusivamente este modo), eu calculo que 30 horas jogando vc fecha tudo. EM MÉDIA... pq tem gente que tem o kickback da cauda longa (vulgo RABO), e por isso termina mais rápido.

O coop aventura é outra coisa, totalmente diferente. O drop do Hard pro Crushing não influencia em nada. Jogue sempre no Hard, esta é a principal dica que te dou. Tente chegar no chefe em questão com todas as vidas. Vc deve saber que cada tesouro deste modo é dropado por um chefe em específico, né? Então foque em chegar neste chefe com todas as vidas. Vá farmando a fragmentadora durante a fase e, qdo chegar no chefe, um do grupo ativa e joga nele. Se dropou o tesouro, já era, pegou e tchau. Se não dropou, todo mundo joga granada no pé, e o jogo vai reiniciar lá por perto do chefe. Aí outra pessoa do grupo ativa a fragmentadora, joga, e vcs vão repetindo isso até o tesouro cair. Qdo acabarem as frags, mata na unha mesmo. Geralmente onde tem chefe, tem alguma power weapon por perto pra facilitar.

Alguns caem mais rápido, eu peguei vários na 2a ou 3a tentativa. Mas o Leão do Nepal que o Draza dropa, em Borneo, pra mim foi demorado. Joguei acho que umas 15 horas, repetindo diversas vezes a fase, até cair. O cachimbo do Lazarevic tb foi bem chato. E a "conta de caveira" (2o tesouro do Mosteiro) idem. Na média, achei até que foi rápido o drop de tesouros neste modo, pq alguns peguei MUITO rapidamente.

Algumas semanas atrás eu ajudei dois amigos a fechar os tesouros: um deles estava com 16 do Arena Caçador e 4 do Coop Aventura pra pegar. O outro precisava de 4 do Arena Caçador e 5 do Coop Aventura. Precisamos de 40 horas pra terminar isso.

Outra dica pro pessoal em geral: é recomendável iniciar o farm no Arena Caçador qdo estiverem com 15 tesouros restantes (apenas neste modo, sem contar o Coop Aventura). Os demais, vc pega de forma razoável jogando o Coop Arena mesmo, vão caindo aos poucos. É interessante analisar esta situação assim: vcs vão ter que treinar reflexos, coordenação, etc no Crushing pra fazer o Curador de qualquer maneira, então façam isso jogando o Coop Arena. É como uma prática, um treino... a não ser que tenha um Chuck Norris no trio, é claro. Aí vcs fazem o Curador sem dificuldades.

Qualquer dúvida é só me procurar.

:legal:

• Curti 4

Update:

Segunda passada o boost completou seu primeiro mês de vida... tão bonitinho ele.  :boast:

Ontem particularmente foi um dia a se esquecer, em umas 3 horas conseguimos fazer uma partida para cada time no TDM, mas no finalzinho a coisa deu uma leve melhorada e conseguimos 5 partidas para cada.

Consegui fechar o troféu de 50 vitórias e o jogo travou na partida em que o Shuny completaria 50 (isso foi PURA maldade da ND).

Apesar dos pesares, o esforço da galera em se encontrar para fechar logo o TDM não tem sido em vão, a maioria tá adiantando MUITA coisa avulsa (troféu de arma longa, pistola, power weapon, matar o VIP, e por aí vai...).

Hoje se os deuses gamers permitirem (e farei uma oração a eles), fecharemos o TDM para todo mundo ou ficaremos muito perto disso.

• Curti 2

Uncharted 3 é o jogo mais "Trollador" da história dos games................................. :okay:

• Curti 2

Uncharted 3 é o jogo mais "Trollador" da história dos games................................. :okay:

Colocarei seus tesouros em minhas preces aos deuses dos jogos Edu. rsrs

• Curti 1

Colocarei seus tesouros em minhas preces aos deuses dos jogos Edu. rsrs

Farei o mesmo, só de ler os posts sobre os tesouros me da calafrios, como pode ser tão lixo isso, o FDP que fez isso na ND com certeza fez pra sacanear os completistas, piada de mal gosto.

Espero que meu medo não se torne realidade mas estou achando que vamos fechar as 11700 kills do Far Cry 2 antes dessa merda de coop do U3 :'(

• Curti 2

O problema dos tesouros não é a demora, e sim a sacanagem que o jogo faz com a gente.

Veja bem "boostar" no modo Hunter é bom porque é fácil de achar (quase ninguém jogando), só precisa de 2 pessoas com 2 controles e raramente cai alguém da partida. No mais não tem mistério é só ir mantando como o Tales colocou acima.

Boostar na Arena para iniciantes em Tesouros também é fácil.

O fator sorte é bem complicado, já que tem dias que jogamos por 4 horas e só aparece 1 tesouro que necessitamos (ainda mais na reta final), é complicado mas se fosse só isso seria menos pior.

O grande problema é que o jogo te sacaneia ao extremo, parece que ele quer fazer de tudo para você desistir.

É cada situação de ficar muito puto da vida.........................................

• Curti 2

Farei o mesmo, só de ler os posts sobre os tesouros me da calafrios, como pode ser tão lixo isso, o FDP que fez isso na ND com certeza fez pra sacanear os completistas, piada de mal gosto.

Espero que meu medo não se torne realidade mas estou achando que vamos fechar as 11700 kills do Far Cry 2 antes dessa merda de coop do U3 :'(

Seu medo é minha certeza Rodrigo... rsrs

Periga fecharmos as 30.000 kills do FC2 (todos os três) sem nenhum dos três ter finalizado o adorado "Hoarder". #mãedinahdomal

• Curti 1

Eu imagino Edu, troféu que depende de sorte é muita sacanagem, já acho muito relaxo ter troféu que depende de vários outros jogadores pra conseguir, agora depender da sorte é muito relaxo. No vita eles melhoraram muito o drop rate de tesouro e tinha também o esquema de trocar com outros jogadores via near o que deixava a situação menor pior e mesmo assim eu já achava ridículo. Espero que no U4 eles não coloquem coisas do tipo, fora isso muita sorte pra você aí pra fechar isso logo e partir pros próximos jogos porque já chega de U3

O problema dos tesouros não é a demora, e sim a sacanagem que o jogo faz com a gente.

Veja bem "boostar" no modo Hunter é bom porque é fácil de achar (quase ninguém jogando), só precisa de 2 pessoas com 2 controles e raramente cai alguém da partida. No mais não tem mistério é só ir mantando como o Tales colocou acima.

Boostar na Arena para iniciantes em Tesouros também é fácil.

O fator sorte é bem complicado, já que tem dias que jogamos por 4 horas e só aparece 1 tesouro que necessitamos (ainda mais na reta final), é complicado mas se fosse só isso seria menos pior.

O grande problema é que o jogo te sacaneia ao extremo, parece que ele quer fazer de tudo para você desistir.

É cada situação de ficar muito puto da vida.........................................

• Curti 1

Valeu senhores. Ajuda é sempre bem vinda.

Se ainda tiver uma brechinha, me chama que preencho.

:coolface: 

• Curti 1

Nossa se pudesse trocar Tesouros repetidos com outros jogadores seria uma mão na roda. :face8:

Eu imagino Edu, troféu que depende de sorte é muita sacanagem, já acho muito relaxo ter troféu que depende de vários outros jogadores pra conseguir, agora depender da sorte é muito relaxo. No vita eles melhoraram muito o drop rate de tesouro e tinha também o esquema de trocar com outros jogadores via near o que deixava a situação menor pior e mesmo assim eu já achava ridículo. Espero que no U4 eles não coloquem coisas do tipo, fora isso muita sorte pra você aí pra fechar isso logo e partir pros próximos jogos porque já chega de U3

• Curti 1

QUASE!!!!!!!!!!

Por pouco não fechamos o Team Deathmatch hoje, mas em compensação faltam poucas partidas só para duas pessoas. Todo o restante já garantiu seu troféuzinho de prata. o/

Semana que vem fechamos o modo e que venha o Team Objectives.

• Curti 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...