Ir para conteúdo
samueloliveira_

Emprestimos Samuel Oliveira - Update 16/02/16

Recommended Posts

Você por um acaso emprestaria o TWD free? Fiz poucas negociações através do forúm pois tive ps3 não por muito tempo e agora peguei um ps4 há 4 dias e aproveitando que a season 2 está na plus seria uma ótima pedida pegar a season 1 (que inclusive já joguei no pc mas o save se perdeu e não teria como transferir pro ps4). Aguardo resposta e caso você aceite só iria querer a conta a partir da próx. terça 01/12 pois até lá vou jogar a beta o R6 Siege e segunda tenho compromissos. Abraço.

Compartilhe esta postagem

Você por um acaso emprestaria o TWD free? Fiz poucas negociações através do forúm pois tive ps3 não por muito tempo e agora peguei um ps4 há 4 dias e aproveitando que a season 2 está na plus seria uma ótima pedida pegar a season 1 (que inclusive já joguei no pc mas o save se perdeu e não teria como transferir pro ps4). Aguardo resposta e caso você aceite só iria querer a conta a partir da próx. terça 01/12 pois até lá vou jogar a beta o R6 Siege e segunda tenho compromissos. Abraço.

Beleza Chefe?

Eu só faço empréstimo para pessoas que tenham tópicos de empréstimo tbm. Para movimentar essa Ãrea Do Fórum!

:legal:

opa carinha eu ia querer esse TWD e Knack, mas no momento eu to com uncharted collection emprestado, e ta osso aqui kkk, caso tenha interesse estou com drive club + season pass para empréstimo...

Amigo, comprei o PS4 faz pouco tempo e também sou novo no fórum. Ganhei através da PSN Plus o Thw Walking Dead Season 2, entretanto, não joguei o primeiro.

Teria como me fazer a bondade de emprestar o primeiro para que eu possa jogar a Season 2?

Caso não possa emprestar pela minha falta de recomendações, agradeço a atenção de qualquer forma e irei entender.

Abraços

Amigo, comprei o PS4 faz pouco tempo e também sou novo no fórum. Ganhei através da PSN Plus o Thw Walking Dead Season 2, entretanto, não joguei o primeiro.

Teria como me fazer a bondade de emprestar o primeiro para que eu possa jogar a Season 2?

Caso não possa emprestar pela minha falta de recomendações, agradeço a atenção de qualquer forma e irei entender.

Abraços

Fala Fernandão. Beleza Chefe?

Então, eu tenho 3 requisitos para emprestimos: , , . 

- Ter Recomendações: Infelizmente tem que ser um requisito, ano de 2015 eu perdi 3 contas por que quis ser bonzinho e abrir uma exceção.

- Atividade no Fórum : Recomendações não é tudo, vc pode burlar isso facilmente. Mas qnd vc mostra a cara aqui, discute e conversa, vc se torna conhecido. Além de ajudar na movimentação do Site.

Ter seu próprio topico de Emprestimos : O mais importante. O que acontece se todos pedirem emprestado e ninguém emprestar? Por isso é um requisito, quero ver mais e mais empréstimos e para isso todos tem que fazer sua parte.

Então converse no forum, compre jogos aqui e ganhe recomendações e coloque esses mesmos jogos para emprestimo, que vc terá essa e muito mais contas qnd quiser.

Tranquilo? 

Abraços  :legal: 

Fala Fernandão. Beleza Chefe?

Então, eu tenho 3 requisitos para emprestimos: , , . 

- Ter Recomendações: Infelizmente tem que ser um requisito, ano de 2015 eu perdi 3 contas por que quis ser bonzinho e abrir uma exceção.

- Atividade no Fórum : Recomendações não é tudo, vc pode burlar isso facilmente. Mas qnd vc mostra a cara aqui, discute e conversa, vc se torna conhecido. Além de ajudar na movimentação do Site.

Ter seu próprio topico de Emprestimos : O mais importante. O que acontece se todos pedirem emprestado e ninguém emprestar? Por isso é um requisito, quero ver mais e mais empréstimos e para isso todos tem que fazer sua parte.

Então converse no forum, compre jogos aqui e ganhe recomendações e coloque esses mesmos jogos para emprestimo, que vc terá essa e muito mais contas qnd quiser.

Tranquilo? 

Abraços  :legal: 

Sem problemas amigo, te entendo, quem sabe no futuro!

De qualquer forma obrigado pela atenção...

Olá =D

Gostaria do Knack se for possível ^^

Oi Kat!

Claro que sim, Manda uma MP pra mim que eu já organizo a conta e te passo por lá!

Abraços!

Tenho interesse no The Walking Dead + DLC.

Tenho: Tomb Raider: Definitive Edition, Life is Strange, InFAMOUS: First Light e Resident Evil: Revelations 2.

Se algum desses acima lhe interessar, entre em contato comigo via MP.

Caso não interesse eu gostaria de entrar na fila.

Tô interessado no teu Knack, pode me colocar na fila? Passa no meu tópico e vê se algo lhe interessa... valeu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...