Ir para conteúdo
gabricj

Resident Evil - Guia de Troféus

Recommended Posts

O problema do invisible e a faca é somente o Crimson Head, foi o único bicho que matei no jogo inteiro.

Esse hunter me matou mais de 2 vezes.

Fiz no Very Easy, não me choquei com zumbi no percurso do fuel, fiquei apanhando da quimera até chegar no objetivo.

A questão do hunter é chata pra cacete. O mesmo hunter me levou no invisivel. Eu como teria que fazer duas runs para platinar de qualquer forma, ja que não pegaria todos os itens só com a faca nem na bala, preferi fazer o invisivel usando armas. Ate agora só o hunter me matou. :(

 

Acabo ele hoje e ficará somente a faca para mandar a platina. E pretendo fazer ele como o chris. Simplesmente porque a resistencia dele é infinitamente maior que a da jill. Como verei os inimigos, acho, que vai dar pra correr mais fácil e vou otimizar o caminho para dar menos voltas. Ja decorei a porra do jogo todo. 

 

Lembrando que morri duas vezes no laboratorio na run sem salvar. Então ficaria mais ou menos uma platina com 7 runs :( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão do hunter é chata pra cacete. O mesmo hunter me levou no invisivel. Eu como teria que fazer duas runs para platinar de qualquer forma, ja que não pegaria todos os itens só com a faca nem na bala, preferi fazer o invisivel usando armas. Ate agora só o hunter me matou. :(

 

Acabo ele hoje e ficará somente a faca para mandar a platina. E pretendo fazer ele como o chris. Simplesmente porque a resistencia dele é infinitamente maior que a da jill. Como verei os inimigos, acho, que vai dar pra correr mais fácil e vou otimizar o caminho para dar menos voltas. Ja decorei a porra do jogo todo. 

 

Lembrando que morri duas vezes no laboratorio na run sem salvar. Então ficaria mais ou menos uma platina com 7 runs :(

Com o Chris tem que matar a Plant 42, da pra fazer isso na faca ? Não joguei com ele ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o Chris tem que matar a Plant 42, da pra fazer isso na faca ? Não joguei com ele ainda

A rebeca pode matar ela. É só ela fazer o v-jolt. Mas tinha me esquecido desta parte. Vou pesquisar antes de fazer :I 

 

Acabarei indo de jill u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A rebeca pode matar ela. É só ela fazer o v-jolt. Mas tinha me esquecido desta parte. Vou pesquisar antes de fazer :I

 

Acabarei indo de jill u.u

Mesmo a Rebeca usando Vjolt ainda sobram três tentáculos pra matar na faca, mas é tanquilo. Vendo os inimigos fica bem mais fácil até mesmo o Crimsom Head. Tyrant sequer me acertou. =)

 

Eu preferi fazer com Chris porque a faca dele é mais forte e ele tem mais resistência também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mesmo a Rebeca usando Vjolt ainda sobram três tentáculos pra matar na faca, mas é tanquilo. Vendo os inimigos fica bem mais fácil até mesmo o Crimsom Head. Tyrant sequer me acertou. =)

 

Eu preferi fazer com Chris porque a faca dele é mais forte e ele tem mais resistência também.

Como faço para que ela crie o v-jolt? Eu não fiz este asco ate agora usahusahsauhsauhsauh

 

Nada que a magnum nunca resolveu rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como faço para que ela crie o v-jolt? Eu não fiz este asco ate agora usahusahsauhsauhsauh

 

Nada que a magnum nunca resolveu rs

não é salvando o cara da cobra(pegar o serum) e ter pego o botanic book( que ensina a fazer o v jolt)? acho que se entra na luta sem ele, ela não aparece, ja que não teria como ela fazer o jolt

correção allanzinho, tem que deixar o richard morrer, só asism pra ela parecer, tu fica entre pegar a shotgun ou pular o chefe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não é salvando o cara da cobra(pegar o serum) e ter pego o botanic book( que ensina a fazer o v jolt)? acho que se entra na luta sem ele, ela não aparece, ja que não teria como ela fazer o jolt

correção allanzinho, tem que deixar o richard morrer, só asism pra ela parecer, tu fica entre pegar a shotgun ou pular o chefe

Deixa o Richard morrer então 

gato vc digitou mais rápido que a minha pergunta usahsauhsauhsuah

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na verdade não é o botanic que ensina a fazer o vjolt e sim o file onde tu coloca o livro vermelho pra enfrentar a plant 42. Mas o chris não faz ele e sim a rebecca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só confirmando algo que eu vi nas dicas, após fechar o game no Invisible Enemy você ganha todos os costumes, dessa forma não é necessário fazer 2 playthrough inteiro com o outro personagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só confirmando algo que eu vi nas dicas, após fechar o game no Invisible Enemy você ganha todos os costumes, dessa forma não é necessário fazer 2 playthrough inteiro com o outro personagem.

 

é verdade...eu ganhei qdo fechei esse modo e ainda nem tinha feito o final ruim do cris.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta, o troféu de pegar todos os itens deu problema com alguem? O meu não saiu :(

 

Agora falta só ele e zerar na faca o que deve dar mais ou menos umas 7 hrs de jogo. Guardar para quando for fazer o milestone ;D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta, o troféu de pegar todos os itens deu problema com alguem? O meu não saiu :(

 

Agora falta só ele e zerar na faca o que deve dar mais ou menos umas 7 hrs de jogo. Guardar para quando for fazer o milestone ;D

 

Allan, abra o mapa e veja o que ficou em vermelho.

 

Teve gente dizendo que não precisa entrar na sala das roupas, já que lá não tem itens, mas eu entrei pra garantir.

Outra coisa, eu deixei barry morrer pra pegar a magnum dele.

 

Ah, tem que pegar também todos os files, as vezes esquecemos de alguns.

 

E por fim, se vc jogou no very easy, pode ter esquecido um battery pack na parte dos chimeras, no laboratório. Tem esse item lá no very easy. Quando passei por ali, a porra da cor não ficava verde e eu não via item nenhum. Procurei em tudo, fui na mesa do mo disc e nada, até que o item brilhou num momento que passei por ali. Está no chão, bem na curva.

 

Então, carregue seu último save e veja o que ficou vermelho no mapa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Allan, abra o mapa e veja o que ficou em vermelho.

 

Teve gente dizendo que não precisa entrar na sala das roupas, já que lá não tem itens, mas eu entrei pra garantir.

Outra coisa, eu deixei barry morrer pra pegar a magnum dele.

 

Ah, tem que pegar também todos os files, as vezes esquecemos de alguns.

 

E por fim, se vc jogou no very easy, pode ter esquecido um battery pack na parte dos chimeras, no laboratório. Tem esse item lá no very easy. Quando passei por ali, a porra da cor não ficava verde e eu não via item nenhum. Procurei em tudo, fui na mesa do mo disc e nada, até que o item brilhou num momento que passei por ali. Está no chão, bem na curva.

 

Então, carregue seu último save e veja o que ficou vermelho no mapa.

Ta tudo verde :(

 

Try harder rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pergunta, o troféu de pegar todos os itens deu problema com alguem? O meu não saiu :(

 

Agora falta só ele e zerar na faca o que deve dar mais ou menos umas 7 hrs de jogo. Guardar para quando for fazer o milestone ;D

Vai fazer os 2 juntos ? O meu de zerar na faca eu fiz com a Jill e deu 3h e 20min.

 

Não esqueceu de salvar o parceiro ? Dentro da prisão tinha item quando salvei o Chris.

Farei tudo de coletar com o Chris no normal, aproveitar que tenho a IRL, nas dificuldades mais baixas os itens são muitos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta tudo verde :(

 

Try harder rs

 

Cara, não pode ser. Não vi nenhum outro relato de bug nesse troféu. Pegou a munição ácida pra bazzoca que o Barry dá? OU tava com inventário cheio?

 

Pegou os itens no corredor final, indo para o heliponto?

 

Pegou a munição dentro da cela?

 

Pegou os raios-x na sala no laboratório?

 

O rolo de slides?

Assistiu ao vídeo daquele parceiro morto no primeiro zumbi? (da cena clássica, sendo comido)?

 

Pegou todos os mapas?

 

Certeza que entrou em todas as salas? Pq se não entrou, não vai aparecer verde nem vermelho....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, não pode ser. Não vi nenhum outro relato de bug nesse troféu. Pegou a munição ácida pra bazzoca que o Barry dá? OU tava com inventário cheio?

 

Pegou os itens no corredor final, indo para o heliponto?

 

Pegou a munição dentro da cela?

 

Pegou os raios-x na sala no laboratório?

 

O rolo de slides?

Assistiu ao vídeo daquele parceiro morto no primeiro zumbi? (da cena clássica, sendo comido)?

 

Pegou todos os mapas?

 

Certeza que entrou em todas as salas? Pq se não entrou, não vai aparecer verde nem vermelho....

Sim peguei tudo..... :(

 

Porém tem um adento, não peguei os frascos na guard house. Mas ela ficou verde mesmo assim. Eu não entendi porque ele não saiu. Tava jogando com o chris. 

 

Tentar agora com a jill :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu acho que você precisa pegar os frascos na guard house sim.

Eu fechei ontem visitando todos os lugares e pegando todos os itens. ele já caiu pra mim, nem precisei visitar a sala de roupa.

 

quem falou ai de fechar na faca demora 7 horas? tem video no youtube do cara fechando com Chris na faca em menos de 3 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim peguei tudo..... :(

 

Porém tem um adento, não peguei os frascos na guard house. Mas ela ficou verde mesmo assim. Eu não entendi porque ele não saiu. Tava jogando com o chris. 

 

Tentar agora com a jill :(

 

 

não pegou os frascos da sala do v jolt vai ter que fazer de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim peguei tudo..... :(

 

Porém tem um adento, não peguei os frascos na guard house. Mas ela ficou verde mesmo assim. Eu não entendi porque ele não saiu. Tava jogando com o chris. 

 

Tentar agora com a jill :(

 

Não precisa pegar esses frascos...eu fiz esse troféu com Chris e achei que seria problema.

Como eu matei a Plant-42 sem precisar da Rebecca eu não precisei fazer o V-JOLT. 

Todavia, depois que matei ela e conseguia entrar na sala dos fracos, mas não dava para pegá-los. Você pode observar que o mapa ficou verde naquele local. Não é por isso que o troféu nao pipocou.

Entretanto, mesmo depois de matar a Plant-42 eu voltei lá no Agua Ring e entrei na sala que ficava a raiz (não tem nada para pegar lá é apena para processar que vc teve lá). Vc fez isso?? entrou nessa sala?

Também não entrei no closet room, pq não tinha a chave e ainda assim ganhei o troféu. Eu quase perdi o troféu foi no final, no Laboratório, naquele corredor antes de entrar na porta dupla que dá no hall para salvar a Jill. Lá ficava vermelho e eu não achava nada..aí tinha uma dagger escondida perto de uma maca.

Pergunta, o troféu de pegar todos os itens deu problema com alguem? O meu não saiu :(

 

Agora falta só ele e zerar na faca o que deve dar mais ou menos umas 7 hrs de jogo. Guardar para quando for fazer o milestone ;D

 

vc zera na faca, no very easy, em menos de 3 horas tranquilo.

Acabei de fazer o final ruim do Chris no very easy sem salvar. Agora só falta terminar o Real Survival que tô fazendo com Jill.

 

Foi a primeira vez que vi o Forest..ele me agarrou e achei que ia morrer...mas não corri..é só empurrar ele. Então, o Forest é tranquilo...até pq dá pra desviar dele quase toda hora e ele só aparece poucas vezes no início da mansão.

No Real Survival, com a Jill ele não apareceu.

Conclui o seguinte: Eu debloqueei o Forest quando zerei no Hard com o Chris (minha 3ª jogada). Depois só vim jogar com o Chris agora e ele apareceu. Nas outras jogadas depois que eu debloqueei ele, mas joguei com a Jill, ele não apareceu nenhum vez. Conclusão: ele só aparece nas jogadas do personagem que você já o desbloqueou. Agora não sei o que o faz para desbloquear ele. NO meu caso, foi uma jogada no Hard.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não precisa pegar esses frascos...eu fiz esse troféu com Chris e achei que seria problema.

Como eu matei a Plant-42 sem precisar da Rebecca eu não precisei fazer o V-JOLT. 

Todavia, depois que matei ela e conseguia entrar na sala dos fracos, mas não dava para pegá-los. Você pode observar que o mapa ficou verde naquele local. Não é por isso que o troféu nao pipocou.

Entretanto, mesmo depois de matar a Plant-42 eu voltei lá no Agua Ring e entrei na sala que ficava a raiz (não tem nada para pegar lá é apena para processar que vc teve lá). Vc fez isso?? entrou nessa sala?

Também não entrei no closet room, pq não tinha a chave e ainda assim ganhei o troféu. Eu quase perdi o troféu foi no final, no Laboratório, naquele corredor antes de entrar na porta dupla que dá no hall para salvar a Jill. Lá ficava vermelho e eu não achava nada..aí tinha uma dagger escondida perto de uma maca.

 

 

vc zera na faca, no very easy, em menos de 3 horas tranquilo.

 

Acabei de fazer o final ruim do Chris no very easy sem salvar. Agora só falta terminar o Real Survival que tô fazendo com Jill.

 

Foi a primeira vez que vi o Forest..ele me agarrou e achei que ia morrer...mas não corri..é só empurrar ele. Então, o Forest é tranquilo...até pq dá pra desviar dele quase toda hora e ele só aparece poucas vezes no início da mansão.

No Real Survival, com a Jill ele não apareceu.

Conclui o seguinte: Eu debloqueei o Forest quando zerei no Hard com o Chris (minha 3ª jogada). Depois só vim jogar com o Chris agora e ele apareceu. Nas outras jogadas depois que eu debloqueei ele, mas joguei com a Jill, ele não apareceu nenhum vez. Conclusão: ele só aparece nas jogadas do personagem que você já o desbloqueou. Agora não sei o que o faz para desbloquear ele. NO meu caso, foi uma jogada no Hard.

 

Se eu soubesse disso antes, ja estou indo pra guard house e não tem mais volta, vou ter que iniciar outra jogada só pra pegar o troféu de ser curado pela Rebecca, vai ser o último antes da platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obs: Troféu - Bravo, Rebecca. Se você não salvar o Richard, quando enfrenta a Plant 42 e com ela usa o V-Jolt, o troféu também cai.

 

 

Após pegar todos os costumes terminando o Invisible Enemy, fiz o de completar todos os mapas com o Chris, salvei a Jill e Rebecca. Dei load e continuei antes do Tyrant no laboratório, dessa vez deixei a Jill na prisão e deixei o Tyrant matar a Rebeca, caiu o troféu de fechar o jogo sozinho e a platina.

 

 

Mesmo que não confirmado, que venha Resident Evil 0

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enfim, platinado!

 

Fiz em 6 jogadas, poderia ter feito em 5, mas pelo menos não passei muito trabalho. Essa platina de difícil não tem nada e esse não é o RE mais difícil de platinar ou 100%. Em termos de dificuldade, ainda fico com os chronicles e o ORC e Revelations, apesar que esse deu um show em termos de nostalgia. A platina é simplesmente demorada, porque tem que jogar muitas vezes, mas eu, particularmente, não achei monótona...mesmo repetindo o jogo 6x.

 

Eu fiz assim:

 

1) Jill, normal, final bom;

2) Jill, normal, final ruim, menos de três horas;

3) Chris, hard, final bom (com a rocket infinita foi muito fácil), visitar todos locais dos mapas (liberei o Forest);

4) Jill, very easy, Invisible, só com a faca (também fiz em menos de 3 horas);

5) Chris, very easy, final ruim, sem salvar (foi a única jogada que vi o Forest e também fiz em menos de três horas);

6) Jill, Real Surivival (não foi tão difícil quanto parecia).

 

Agora era torcer para que os rumores dos remasters de Resident Evil 0 (esse nunca joguei) e o clássico (pra mim o melhor) Resident Evil 2.

 

PS: Ainda ganhei a badge de série Resident Evil - Multiplataformas:

 

multi___resident_evil.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não precisa pegar esses frascos...eu fiz esse troféu com Chris e achei que seria problema.

Como eu matei a Plant-42 sem precisar da Rebecca eu não precisei fazer o V-JOLT.

Todavia, depois que matei ela e conseguia entrar na sala dos fracos, mas não dava para pegá-los. Você pode observar que o mapa ficou verde naquele local. Não é por isso que o troféu nao pipocou.

Entretanto, mesmo depois de matar a Plant-42 eu voltei lá no Agua Ring e entrei na sala que ficava a raiz (não tem nada para pegar lá é apena para processar que vc teve lá). Vc fez isso?? entrou nessa sala?

Também não entrei no closet room, pq não tinha a chave e ainda assim ganhei o troféu. Eu quase perdi o troféu foi no final, no Laboratório, naquele corredor antes de entrar na porta dupla que dá no hall para salvar a Jill. Lá ficava vermelho e eu não achava nada..aí tinha uma dagger escondida perto de uma maca.

 

 

vc zera na faca, no very easy, em menos de 3 horas tranquilo.

 

Acabei de fazer o final ruim do Chris no very easy sem salvar. Agora só falta terminar o Real Survival que tô fazendo com Jill.

 

Foi a primeira vez que vi o Forest..ele me agarrou e achei que ia morrer...mas não corri..é só empurrar ele. Então, o Forest é tranquilo...até pq dá pra desviar dele quase toda hora e ele só aparece poucas vezes no início da mansão.

No Real Survival, com a Jill ele não apareceu.

Conclui o seguinte: Eu debloqueei o Forest quando zerei no Hard com o Chris (minha 3ª jogada). Depois só vim jogar com o Chris agora e ele apareceu. Nas outras jogadas depois que eu debloqueei ele, mas joguei com a Jill, ele não apareceu nenhum vez. Conclusão: ele só aparece nas jogadas do personagem que você já o desbloqueou. Agora não sei o que o faz para desbloquear ele. NO meu caso, foi uma jogada no Hard.

Ta ai. Nao fui la. Vou voltar la e ver.

 

E onde fica?? Rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai. Nao fui la. Vou voltar la e ver.

 

E onde fica?? Rs

então é por isso que não pipocou..é no mesmo lugar que a Jill usa o V-JOLT na raiz..fica em Aqua Ring..no local onde fica os tubarões..vc vai drenar a água e depois vai ter uma porta la.

 

EDIT: Alan, já que vc é moderador de bagde...esse jogo HD Remaster não tá contando para série RE do PS3..apenas para a multiplataforma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...