Ir para conteúdo
gabricj

Resident Evil - Guia de Troféus

Recommended Posts

Uma pergunta pra todos. Vocês usam qual tipo de controle ? Eu sei que o novo modelo é mais fácil de esquivar, meu problema é que ele se adapta a câmera e acabo indo e voltando em câmeras, ficando todo perdido, sério, tem vezes que entro na mesma sala que saí sem querer (mania de apertar X o tempo todo).

 

 

Edit: Outra pergunta, ser salvo pelo Barry influência final bom ou ruim, já andei tanto na mansão que ele não me salva quando pego a shotgun na parede, se não tiver problema, farei isso quando for fazer o final ruim.

 

Controle original mesmo. Tentei jogar com o novo e não dá, é muito ruim. Essas trocas de câmeras são horríveis e quase morri para as paredes que esmagam (no retorno à mansão, no lugar onde ficava a cobra no RE original). Depois disso, nunca mais tentei.

 

O Barry vai aparecer quando vc pegar a Shotgun (pra te salvar - vc deve interagir com as portas) ou na bazzoca. O que vc for pegar primeiro. Aparecendo em um, ele não aparece no outro evento. Ah, e isso não afeta em nada os finais.

 

Quando vocês acham bom largar a faca no baú ?

 

Tenho uma reclamação no som da versão ps3: Jogo no headset e o grunhido do zumbi não tem noção de distância, estando no fim do cômodo ou do lado do zumbi o volume do som é o mesmo.

 

Não entendi a pergunta da faca. Larga logo no primeiro baú oras, não serve pra nada. A não ser que você não tenha mais munição.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Controle original mesmo. Tentei jogar com o novo e não dá, é muito ruim. Essas trocas de câmeras são horríveis e quase morri para as paredes que esmagam (no retorno à mansão, no lugar onde ficava a cobra no RE original). Depois disso, nunca mais tentei.

 

O Barry vai aparecer quando vc pegar a Shotgun (pra te salvar - vc deve interagir com as portas) ou na bazzoca. O que vc for pegar primeiro. Aparecendo em um, ele não aparece no outro evento. Ah, e isso não afeta em nada os finais.

 

 

Não entendi a pergunta da faca. Larga logo no primeiro baú oras, não serve pra nada. A não ser que você não tenha mais munição.

N tem munição, corre. Porque aquela porra serve pra nada 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Real Survivor hoje. Não achei tão difícil, o problema são as constantes viagens e ter que abandonar vários e vários itens de cura e até armas pelos baús.

 

Aproveitei e fiz nessa jogada o troféu de fazer 100% em todas as salas (pegar todos os itens). Uma dica pessoal, o fato de os baús não serem interligados: no mapa (R2), você consegue ver o que tem em cada baú que tem no jogo, independente da sua localização. Achei interessante, assim não precisa anotar num papelzinho hehehe..

 

Falta só o invisível. Daí: platina!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O crimson head prototype 1 no invisible usando a faca tá difícil  :fuuu:

 

Foi nele que eu desisti de fazer isso, e eu fui cheio de erva  :hehe:

 

Mas, você matando ele os outros são bem mais fáceis, a Cobra e o Tyrant são grandes e lentos. Esse Crimson é muito rápido e dificulta acertá-lo, ainda mais estando invisível. E se você estiver com o Chris ainda tem a Planta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei com a saúde no Danger :D

 

Ainda levei uma mordida de um zumbi no caminho e não morri, tem que sorte tbm né  :champion:

Agora, irei matar a planta com V-Jolt e voltar para a mansão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o Invisible Mode, além de ter pego o troféu da faca e de obter todas roupas :D  :face8:

 

Agora só fazer o final ruim do Chris e visitar todos os locais pegando itens. Platina tá no papo  :rich_guy:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquele zumbi cheio de bombas no corpo me persegue por toda a mansão. Ele é o Forest não? Lembro que passei onde ele fica, mas não estava lá. Ô carinha chato! =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei o jogo em menos de 3 horas!!! Fiz com o tempo de 2hr e 33 min. Foi bem tranquilo de se fazer, achei que seria bem mais difícil.

 

Vou começar o Real Survivor com o Chris agora, é melhor fazer o final ruim, o bom ou tanto faz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc pega 2 granadas e poem na bunda dele quando ele vira vc atira SHUSAHUS brincadeira n vai la pegar a arma ou se for so pegue e volte que o viado n vem 

 

É que na verdade, depois que tu abre as 4 roupas, o Forest aparece em vários lugares da mansão, com bombas pelo corpo. Aí, se matar, explode e todos morrem =)

 

Ele é um zumbi especial, invencível, rápido que nem os personagens principais e tem 5 pontos que aparece. O gabricj me mandou um link, tem uma mensagem perdida aí com ele, onde explica mais sobre.

 

E sim, ele é um porre hahahaha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de morrer para o segundo hunter no meu caminho, consegui na segunda tentativa terminar o jogo sem salvar e em menos de três horas (2:21:29). Ganhando também a Rocket Launcher. Eu pensava que era aquela do final do jogo, mas essa é diferente, bem mais rápida pra atirar.

 

Com isso, finalmente a Platina! 100% nostalgia, valendo a pena cada replay. Agora é torcer para sair o Resident Evil 0 *.*

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a melhor munição de Grenade Launcher pra usar no Crimson Head Protoype ? Ou nem devo usar ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a melhor munição de Grenade Launcher pra usar no Crimson Head Protoype ? Ou nem devo usar ?

usa 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou na quinta jogada indo para a parte da planta e não encontrei nenhuma vez esse zumbi com bombas. :duvida:  E essa é a ultima jogada, só falta o troféu de pegar todos os items visitando todas as salas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A partir de que momento eu posso perder os MO disk pra salvar o Chris ?

To jogando sem detonado, quero fazer um save por precaução salvando os 2 personagens, só pra eu não ter que refazer uma jogada inteira salvando eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que mais muda durante essa jogada ?

 

Na verdade mais nada, só o zumbi porre do Forest. Mas ele aparece em lugares fáceis de escapar. O único lugar que pode te dar problema é no lugar onde tu acenda as velas pra pegar o M. Notes, onde tu empurra a estante e tem um zumbi atrás. Ali ele aparece ao invés do outro. No mais, é tudo igual.

A partir de que momento eu posso perder os MO disk pra salvar o Chris ?

To jogando sem detonado, quero fazer um save por precaução salvando os 2 personagens, só pra eu não ter que refazer uma jogada inteira salvando eles.

 

O primeiro MO Disk tu pega usando a Yellow Gemstone e colocando-a no tigre aquele, da salinha pequena, logo depois de voltar a primeira vez pra mansão. Pra ti salvar o jogo em um lugar que dê pra salvar os dois personagens, tem que salvar logo na entrada do laboratório, já tendo pego o MO Disk 1. No início do laboratório tu já pega os outros dois. Mas assim, como já disse em outro post, se tu terminar o jogo desse modo, quando der load para fazer o outro final, o primeira será "perdido", ou seja, será como se não existisse. Tu vai pegar os troféus de detonar as duas vezes, mas vai perder uma das roupas e terá que terminar do mesmo modo outra vez. Acredito que ainda seja mais lucrativo terminar duas vezes linkando outros troféus paralelos com cada jogada. Mas é só uma opinião hahaha.

Estou na quinta jogada indo para a parte da planta e não encontrei nenhuma vez esse zumbi com bombas. :duvida:  E essa é a ultima jogada, só falta o troféu de pegar todos os items visitando todas as salas.

 

Eu já tinha a Rocket Infinite (terminar em menos de 3 horas), detonado no Hard com um dos finais do Chris e já tinha as duas roupas da Jill. Daí joguei pra terminar o outro final do Chris e abri a última roupa, o Invisilble Mode e o zumbi do Forest. Só se tu não fez algum desses pra ele não aparecer =)

 

Ou então não saberei explicar hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já tinha a Rocket Infinite (terminar em menos de 3 horas), detonado no Hard com um dos finais do Chris e já tinha as duas roupas da Jill. Daí joguei pra terminar o outro final do Chris e abri a última roupa, o Invisilble Mode e o zumbi do Forest. Só se tu não fez algum desses pra ele não aparecer =)

 

Ou então não saberei explicar hahahaha

Eu platinei o jogo e não encontrei o zumbi. lol.

 

Primeiro joguei com a Jill no normal e fiz logo de cara o troféu de zerar usando só a faca. Depois já parti pro Real Survival tb com a Jill e ja fiz o troféu de zerar em menos de 3 horas. Na terceira jogada fui com o Chris no Invisible Mode jogando no very easy. Na quarta jogada tb fui com o Chris jogando no very easy pra pegar o outro final. E por ultimo, fiz a ultima jogada com a Jill pegando todos os items e armas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei o jogo e não encontrei o zumbi. lol.

 

Primeiro joguei com a Jill no normal e fiz logo de cara o troféu de zerar usando só a faca. Depois já parti pro Real Survival tb com a Jill e ja fiz o troféu de zerar em menos de 3 horas. Na terceira jogada fui com o Chris no Invisible Mode jogando no very easy. Na quarta jogada tb fui com o Chris jogando no very easy pra pegar o outro final. E por ultimo, fiz a ultima jogada com a Jill pegando todos os items e armas. 

 

ué... Então dei azar ehauehauehaueh ou tu deu sorte. Realmente não sei explicar. Talvez abra somente depois da quinta jogada então. Eu estou na sexta, porque não me preocupo em fazer pela velocidade e gosto de terminar várias e várias vezes hahahaha.

 

Pode ser isso, não vejo outra explicação =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ué... Então dei azar ehauehauehaueh ou tu deu sorte. Realmente não sei explicar. Talvez abra somente depois da quinta jogada então. Eu estou na sexta, porque não me preocupo em fazer pela velocidade e gosto de terminar várias e várias vezes hahahaha.

 

Pode ser isso, não vejo outra explicação =)

Tomei 3 game overs no jogo quando tava fazendo a speed run sem salvar. 

 

1 - Encontrei este maldito e meti bala. Pelo menos era com 20 minutos de jogo ¬¬

2 - Encontrei com ele de novo, não vi, e meti bala.

3 - Hunter filha da puta. Entrei e sai da mansã com uma hora. A sensação de ódio quando o hunter me matou :( 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...