Ir para conteúdo
gabricj

Resident Evil - Guia de Troféus

Recommended Posts

Falto pouco para platinar.Estou jogando Real Survivor mode.Salvei o jogo antes do Boss Cobra.Faltam 7 troféus para platinar.Esse modo é muito chato.Pois os baus não sincronizam.Você tem que  saber o que vai levar no inventário.Uma mordida do zombie você já fica em caution.Eu morri na Cobra gigante.Vou jogar depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei mais desse guia do que do outro.Ta de parabéns.Me diz uma coisa.O troféu terminar o Invisible Enemy mode é fácil?Real Survivor mode é tranquilo.O problema é que os baus não sincronizam.Nesse modo Invisibilize os baus se sincronizam e nesse modo tem a infinite rocket launcher?Esse troféu I'm Members of STARS.Na Segunda vez que eu zerei.Salvei todos o troféu não desbloqueou.Eu não sei se foi por causa de Tirants.Pois no final Tirant pegou Barry pelo pescoço e levantou o Barry.Aí eu atirei no Tirants com a Rocket Laucher ''bazuka''.Aí não ganhei o troféu.Zerei umas 3 vezes com Jill,2 vezs com Chris e estou terminando o Real Survival mode.Estou na ultima do jogo.Estou no laboratório.Já gravei muitas coisas.Já peguei 1 MO DISC.Vou pegar os outros 2 para salvar o Chris.Já gravei tudo no jogo.As vezes eu esqueço algumas coisas.Aí dou uma olhada.É a primeira vez que jogo sem ajuda.Um amigo de infância me ajudou a zerar o jogo.Me dizia o que eu tinha que fazer.Apesar que o Resident Evil 2 tem muito mais coisas a se fazer.Mas o Resident Evil 2 pra mim foi muito mais fácil.O Resident Evil 4,5 e 6 não tão défices .Os 2 primeiros jogos da serie é muito mais complicado.Pois o jogo não te diz o que fazer.Já do 4 ao 6 diz os objetivos no mapa.Aí fica bem fácil 


vou ter que zerar mais umas 2 vezes.Pois tem o troféu mais chato do jogo que é zerar sem salvar.Aqui em casa é complicado fazer esse troféu.Pois quando alguém toma banho quente o vídeo game desliga.Já corrompeu um save de dragon ball xenoverse 1.Por causa disso eu tive que começar do zero no jogo.Mas recuperei todos os trajes e técnicas.Ainda bem que tinha platinado o dragon ball xenoverse 1 antes.Meu personagem é level 98 no xenoverse 1.Só faltava 4 técnicas para fechar 90% do jogo.Tiha uns trajes que eu não tinha.Vou deixar pra fazer esse troféu quando não tiver ninguém casa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei mais desse guia do que do outro.Ta de parabéns.Me diz uma coisa.O troféu terminar o Invisible Enemy mode é fácil?Real Survivor mode é tranquilo.O problema é que os baus não sincronizam.Nesse modo Invisibilize os baus se sincronizam e nesse modo tem a infinite rocket launcher?Esse troféu I'm Members of STARS.Na Segunda vez que eu zerei.Salvei todos o troféu não desbloqueou.Eu não sei se foi por causa de Tirants.Pois no final Tirant pegou Barry pelo pescoço e levantou o Barry.Aí eu atirei no Tirants com a Rocket Laucher ''bazuka''.Aí não ganhei o troféu.Zerei umas 3 vezes com Jill,2 vezs com Chris e estou terminando o Real Survival mode.Estou na ultima do jogo.Estou no laboratório.Já gravei muitas coisas.Já peguei 1 MO DISC.Vou pegar os outros 2 para salvar o Chris.Já gravei tudo no jogo.As vezes eu esqueço algumas coisas.Aí dou uma olhada.É a primeira vez que jogo sem ajuda.Um amigo de infância me ajudou a zerar o jogo.Me dizia o que eu tinha que fazer.Apesar que o Resident Evil 2 tem muito mais coisas a se fazer.Mas o Resident Evil 2 pra mim foi muito mais fácil.O Resident Evil 4,5 e 6 não tão défices .Os 2 primeiros jogos da serie é muito mais complicado.Pois o jogo não te diz o que fazer.Já do 4 ao 6 diz os objetivos no mapa.Aí fica bem fácil 

vou ter que zerar mais umas 2 vezes.Pois tem o troféu mais chato do jogo que é zerar sem salvar.Aqui em casa é complicado fazer esse troféu.Pois quando alguém toma banho quente o vídeo game desliga.Já corrompeu um save de dragon ball xenoverse 1.Por causa disso eu tive que começar do zero no jogo.Mas recuperei todos os trajes e técnicas.Ainda bem que tinha platinado o dragon ball xenoverse 1 antes.Meu personagem é level 98 no xenoverse 1.Só faltava 4 técnicas para fechar 90% do jogo.Tiha uns trajes que eu não tinha.Vou deixar pra fazer esse troféu quando não tiver ninguém casa.

 

kkkkkk

 

Obrigado pelo elogio Celso.

 

Cara, faz tanto tempo que já nem lembro mais de todos detalhes.

 

Para responder tua pergunta, eu li no guia.

 

A resposta é não, você não pode usar as armas infinitas.

Em compensação você pode colocar no nível VERY EASY  e sim, os baús são sincronizados. Já facilita bastante podendo jogar no very easy.

 

Eu achei bem fácil sim esse modo. Bem mais fácil do que o hard, o de terminar sem salvar e o Real Survivor.

 

Sobre o troféu de salvar o Chris e o Barry, o Barry apareceu no final do jogo dentro do helicóptero? Só assim pra confirmar se ele foi salvo. Se foi salvo e não ganhou o troféu, foi algum bug. Mas ninguém relatou isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Terminei esses 2 troféus.Eu tinha deixado o Barry morrer da outra vez.6ª vez que eu zerei.Os dois não tinha aparecido.Vou jogar o Invisible mode.Vou ter que jogar com Chris infelizmente.Pois eu não tenho todos os trajes dele.Só tenho 2 trajes dele.Zerei com ele no normal 1 vez ou foram 2 não lembro.Depois eu vou fazer o trofeu de zerar sem salva.Dar pra fazer o troféu de zerar apenas com uma faca nesse modo invisible?Não é tão difícil esse modo.


Eu já tenho a chave para abrir uma porta com Chris.Sera que eu conseguir todos os trajes dele?Ou tem que ter os 2 finais dele?POis eu lembrei agora.Salvei as garotas e depois não salvei.Agora lembrei


Esse troféu de coletar todos os itens e acessar todos os lugares de todos os mapa da pra fazer nesse modo invisible?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desequipei a faca sem querer.Na verdade guardei a faca por uns 5 segundos no bau.Será que perco o troféu?Depois equipei ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

platinei agora


Muito obrigado.Parabéns pelo guia de troféus.Esse troféu da faca é chatinho e sem salvar.Eu fiz o da faca e sem salvar de vez.Só faltavam esses 2.Eu tinha mania de morrer na pedra.Mas eu fiquei ligado para não morrer.kkkkkk.Morrer em uma coisa fácil dessas.O Boss da Planta foi o mais difícil.O resto foi tranquilo.Fiz no very easy 


Você vai comprar o Dragon Ball Xenoverse 2.O jogo ta muito bom

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui para a 6 jogada com a jill para fazer os troféus que faltam : inivisible enem, visitar todos os lugares, sem salvar e salvando todo mundo (de alguma maneira o troféu não pipocou da primeira vez)

 

Eis que chego na sala do raio X bem no fim do jogo e o maldito do game congela. Resumo perdi 4 horas e ganhei uma frustração sem tamanho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Que azar danado.Eu zerei umas 8 vezes para platinar.Deixei pra fazer os truféus:Sem salvar o jogo e jogar com uma faca.Não se pode confiar em nenhum jogo.Ainda mais o famoso tiuti,rsrsrs.Refaz de novo.Eu mesmo estava esperando o pessoal aqui em casa dormi para fazer o troféu sem salvar o jogo.Pois a tensão da energia daqui de casa é mono fase.Se alguém toma banho quente desliga o vídeo game.Minha ia tomar banho.Eu pedi para ela esperar 20 minutos para eu terminar o jogo.Por causa do troféu sem salvar ninguém e zerar com uma faca eu fiz com o Chris.Deve ter dado uma raiva danada.Faz esses troféus em 8 jogadas.Para não correr o risco.

Refaz de novo.

Jogo de mídia física ou digital?Se for de mídia física da uma olhada se o disco ta sujo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, Estou passando dificuldades  neste jogo na área da porta de códigos para fazer a formula  para matar a planta. Acendi com isqueiro todas os lampiões, verde, vermelho e laranja, quando chego na porta, as cores não aparecem. Minha duvida é se tem uma ordem pra acender os lampiões, se tem outro mecanismo que devo acionar antes? Ou se armas infinitas interferem. Já tentei várias vezes e as cores correspondentes dos lampiões não aparecem no painel da porta ficando somente de cor cinza. Gostaria que alguém me ajudasse com este problema, pode ser um bug do jogo. Obrigado e agradecendo pelo otimo guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, Estou passando dificuldades  neste jogo na área da porta de códigos para fazer a formula  para matar a planta. Acendi com isqueiro todas os lampiões, verde, vermelho e laranja, quando chego na porta, as cores não aparecem. Minha duvida é se tem uma ordem pra acender os lampiões, se tem outro mecanismo que devo acionar antes? Ou se armas infinitas interferem. Já tentei várias vezes e as cores correspondentes dos lampiões não aparecem no painel da porta ficando somente de cor cinza. Gostaria que alguém me ajudasse com este problema, pode ser um bug do jogo. Obrigado e agradecendo pelo otimo guia.

 

Acho que não interfere a ordem. Dependendo da dificuldade, se a memória não me falha, as cores não aparecem. Mesmo não aparecendo, os botões funcionam? Em qual dificuldade vc ta jogando? Se sim, provavelmente, esteja relacionado a dificuldade. Faz tempo que joguei ele, então não lembro direito.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não interfere a ordem. Dependendo da dificuldade, se a memória não me falha, as cores não aparecem. Mesmo não aparecendo, os botões funcionam? Em qual dificuldade vc ta jogando? Se sim, provavelmente, esteja relacionado a dificuldade. Faz tempo que joguei ele, então não lembro direito.


 

Obrigado amigo pela sua atenção, Os botoes funcionam, mas não aparece nenhuma cor. logo memorizei as figuras dos lampiões e seus respectivos números e apertei e a porta abriu, mas é muito estranho as cores não aparecerem. valeu pela dica e atenção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Acho que não interfere a ordem. Dependendo da dificuldade, se a memória não me falha, as cores não aparecem. Mesmo não aparecendo, os botões funcionam? Em qual dificuldade vc ta jogando? Se sim, provavelmente, esteja relacionado a dificuldade. Faz tempo que joguei ele, então não lembro direito.

 
Obrigado amigo pela sua atenção, Os botoes funcionam, mas não aparece nenhuma cor. logo memorizei as figuras dos lampiões e seus respectivos números e apertei e a porta abriu, mas é muito estranho as cores não aparecerem. valeu pela dica e atenção.

 

 

É a dificuldade. Quanto maior ela, mais difícil fica o puzzle. Disponha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero pegar o troféu de terminar só com a faca com o Chris, só que usando o once again ele já começa equipado com a rocket launcher infinita, isso trava o trofeu ou não ? Se sim então eu começo outro jogo, mas aí eu não libero a roupa no mesmo save e o troféu das roupas não aparece. O que eu faço ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero pegar o troféu de terminar só com a faca com o Chris, só que usando o once again ele já começa equipado com a rocket launcher infinita, isso trava o trofeu ou não ? Se sim então eu começo outro jogo, mas aí eu não libero a roupa no mesmo save e o troféu das roupas não aparece. O que eu faço ?

Não é para travar amigo. Pois com a Jill você também começa com uma pistola e pode fazer com ela. O fato de já começar com uma arma não impede o troféu. 

Só não pode usar. Logo que chegar no baú, deixe as armas nele. 

 

E não esqueça de mudar a defesa para manual. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimo guia.

 

Obrigado amigo.

A intenção é sempre ajudar a comunidade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só passando para parabenizar o guia, hoje platinei esse jogo maravilhoso e depois de zerar pela primeira vez segui o roadmap para conquistar os troféus restantes, tudo muito bem detalhado.  :joia:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só passando para parabenizar o guia, hoje platinei esse jogo maravilhoso e depois de zerar pela primeira vez segui o roadmap para conquistar os troféus restantes, tudo muito bem detalhado.  :joia:

 

Obrigado pelo elogio Lucas. Muito bom saber que o guia ajudou e ainda está ajudando muita gente. 

Parabéns pelas platinas deste e do RE Zero. São dois jogos bem difíceis de conquistá-las. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mermão, primeiramente parabéns pelo guia, muito bem detalhado, trabalho de mestre!!

 

Agora uma enorme reclamação, não em relação ao guia (que ficou excelente) ou o game em si, mas sim a platina...
Fala sério, mínimo de 4 jogadas é pra matar qualquer caboclo de raiva! :(

O jogo é excelente, da uma nostalgia da peste, principalmente pra mim que joguei todos no PSOne, agora tem que ter uma santa paciência pra zerar esse monte de vez, PQP!!!
Terminei a minha primeira no normal com a Jill, nem sei se vou animar fazer as demais... Talvez num futuro tão tão distante... :(

Mais uma vez, parabéns pelo guia! :victory:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mermão, primeiramente parabéns pelo guia, muito bem detalhado, trabalho de mestre!!

 

Agora uma enorme reclamação, não em relação ao guia (que ficou excelente) ou o game em si, mas sim a platina...

Fala sério, mínimo de 4 jogadas é pra matar qualquer caboclo de raiva! :(

O jogo é excelente, da uma nostalgia da peste, principalmente pra mim que joguei todos no PSOne, agora tem que ter uma santa paciência pra zerar esse monte de vez, PQP!!!

Terminei a minha primeira no normal com a Jill, nem sei se vou animar fazer as demais... Talvez num futuro tão tão distante... :(

 

Mais uma vez, parabéns pelo guia! :victory:

 

Cara, obrigado pelos elogios e desculpe pela demora. 

 

Então, realmente são muitas zeradas. Note que o ideal nem são 4, mas sim 6 vezes. Eu até fiz de boa. 

Mas estou meio incomodado agora é com o Resident Evil 2. Também precisa de 6 ou 7 zeradas. Já fiz 3, mas não estou com saco para fazer as outras, muito porque o jogo tem problemas na história. Diferente do RE2 original, esse remake cagaram na história e as 4 campanhas são praticamente a mesma coisa. Isso sim está me enjoando.

 

O Resident Evil Zero que também precisava de umas 5 ou 6 jogadas, fiz de boa, pq os objetivos vão mudando, aí até anima. Zerar sem salvar, zerar sem itens de cura, etc. 

Nesse jogo aqui tem o Real Survivor, tem o Invisible Enemy, etc. Já no RE2 não tem nada. Só repetir mesmo para fazer rank S. 

 

Te entendo perfeitamente. Jogue outra coisa e volte mais tarde para as outras zeradas. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, obrigado pelos elogios e desculpe pela demora. 

 

Então, realmente são muitas zeradas. Note que o ideal nem são 4, mas sim 6 vezes. Eu até fiz de boa. 

Mas estou meio incomodado agora é com o Resident Evil 2. Também precisa de 6 ou 7 zeradas. Já fiz 3, mas não estou com saco para fazer as outras, muito porque o jogo tem problemas na história. Diferente do RE2 original, esse remake cagaram na história e as 4 campanhas são praticamente a mesma coisa. Isso sim está me enjoando.

 

O Resident Evil Zero que também precisava de umas 5 ou 6 jogadas, fiz de boa, pq os objetivos vão mudando, aí até anima. Zerar sem salvar, zerar sem itens de cura, etc. 

Nesse jogo aqui tem o Real Survivor, tem o Invisible Enemy, etc. Já no RE2 não tem nada. Só repetir mesmo para fazer rank S. 

 

Te entendo perfeitamente. Jogue outra coisa e volte mais tarde para as outras zeradas. 

 

Pode crer, acho isso uma puta falta de "bom senso", mas paciência! :(

 

Essa semana zerei com o Chris apenas com a faca, e as poucos vou fazendo as outras, intercalando com outros games... Agora por exemplo, comecei a jogar o Darksiders II e assim vamos em frente... Mais uma vez, parabéns pelo guia. Quem sabe um dia eu pegue essa platina... rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei de jogar os Remakes do 2 e o 3 e estou pensando em pegar o Remake do 1, para a completar a série.

Analisando os trofeus, não parece  ter nada de muito complicado, segue o mesmo padrão dos remakes de zerar algumas jogadas seguindo certas regras.

 

Mas os controles Tanks e a câmera fixa me assustam, por não ter jogado os classicos.

 

Vale a pena ou é muito diferente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Em 12/09/2020 em 19:54, Protherece disse:

Gostei de jogar os Remakes do 2 e o 3 e estou pensando em pegar o Remake do 1, para a completar a série.

Analisando os trofeus, não parece  ter nada de muito complicado, segue o mesmo padrão dos remakes de zerar algumas jogadas seguindo certas regras.

 

Mas os controles Tanks e a câmera fixa me assustam, por não ter jogado os classicos.

 

Vale a pena ou é muito diferente?

 

Cara, eu tb nunca tinha jogado os clássicos antes e consegui platinar o 0 e o 1 de boas!

Na questão de troféus, é meio parecida: o lance de dificuldade, speed run, zerar com uns requisitos lá e tals. Mas na gameplay  vc vai perceber uma diferença sim, ainda mais no modo difícil qnd a mira não é automática no zumbi e vc tem q se posicionar de forma q o tiro acerte nele. Os comandos são bem básicos e vc se habitua rápido, mas vc vai sentir falta de uma mobilidade maior pq é bem fácil ficar encurralado qnd atira parado, mas é tudo coisa de se acostumar msm e saber se movimentar bastante. Se seguir um walkthrough ou uns vídeos pra saber onde ir e o q fazer vai ajudar demais tb. Boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...