Ir para conteúdo
gabricj

Resident Evil - Guia de Troféus

Recommended Posts

Para pegar as armas infinitas, existe alguma limitação? Não usar spray, não salvar, etc?

Tava quase terminando o jogo e um hunter me deu hit kill, xinguei muito :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito bom seu guia.

 

 

O guia tá show de bola irmão parabéns.

 

 

Ótimo guia, parabéns!

 

Obrigado aos três. Espero que seja útil.

 

Aproveitando muito os guias aqui do site, sobretudo em jogos complexos como esse. Obrigado pela dedicação. Esse nem sei se vou platinar, creio que é um sonho distante. Até hoje me perco nessa mansão, e fazer em menos de 3 horas será uma tarefa difícil. Mas o guia servirá para fazer os diversos finais/salvamentos que as muitas jogatinas devem render. Também estou sem pressa de jogar, e prefiro (por enquanto) fugir de detonados. Por enquanto quero curtir tudo, entrar em todas as salas, lembrar de muita coisa dos tempos de PS1.

 

Só um acréscimo ao seu genial guia: no troféu "˜What a Great Guy"™, onde o Barry salva a Jill, creio que é preciso antes, com a Jill, tentar destrancar as 2 portas. Precisa interagir com as portas. Não pode ficar parado. Falo pq ontem fiz isso, e o Barry me salvou (e nos tempos do PS1 eu sempre morria e não entendia o porquê).

 

Ficarei de olho em outros guias de sua autoria. Até.

 

Hidra, não tenho outros guias, esse foi meu primeiro hehe.

Verdade, você tem que tentar abrir as duas portas nesse caso. Talvez eu inclua isso no guia.

Não é difícil terminar em 3 horas no normal. Eu consegui em 2:40, sendo que as vezes parava, voltava em alguma sala pq esqueci um item, uma ou outra bobeada eu cometi. Senão, dá pra fazer menos do que 2:30.

 

a seleção de dificuldade é aquele questionario no começo do jogo? nunca tinha jogado esse, podia dar uma explicada nisso

 

É isso mesmo Felipe. Está explicado no troféu da dificuldade Normal e adicionei um trecho no road map.

 

Os que disseram que a platina deste RE é fácil deve ter jogado a versão de Game Cube rsrs. Dos games da série que tem platina, supera todos, inclusive o Revelations e ORC ao meu ver.

 

PS: Parabéns pelo guia!

 

Acho que não Lucas; os mais difíceis eu acho que são aqueles dois Chronicles. Umbrella e Darkside. Putz, tem que ter uma mira ninja. Eu não cheguei aos 50% deles. E o Revelations é demorada pra c*****. Aquele modo Raid, demora umas 50 horas e os últimos níveis parece que não rendem.

O ORC também dá trabalho no MP, tem que fazer boost com amigos e o single que tem que fazer rank S+ no professional.

Esse aqui é muito mais tranquilo do que todos esses.

 

Para pegar as armas infinitas, existe alguma limitação? Não usar spray, não salvar, etc?

Tava quase terminando o jogo e um hunter me deu hit kill, xinguei muito :okay:

 

Não Catenho. Nenhuma limitação. Apenas terminar em menos de 3 horas (5 horas para a Samurai Edge) no nível normal. Pode salvar a vontade e usar spray sim.

Eu só fui conseguir na 3ª tentativa. Morri nas duas primeiras, cada uma já tinha mais de uma hora de jogo. E como era para o PASSO 3, já fazendo sem salvar.

Até que consegui na 3ª tentativa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não Lucas; os mais difíceis eu acho que são aqueles dois Chronicles. Umbrella e Darkside. Putz, tem que ter uma mira ninja. Eu não cheguei aos 50% deles. E o Revelations é demorada pra c*****. Aquele modo Raid, demora umas 50 horas e os últimos níveis parece que não rendem.

O ORC também dá trabalho no MP, tem que fazer boost com amigos e o single que tem que fazer rank S+ no professional.

Esse aqui é muito mais tranquilo do que todos esses.

Não citei os Chronicles porque não tem platina hehe. 

 

Sei lá, estou achando esse pior que o Revelations, esses troféus de zerar em menos de 3 horas e sem salvar parecem muito difíceis. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalizei o jogo com a Jill na dificuldade normal (Climbing a mountain) e conseguindo o final bom, minhas dúvidas são as seguintes:

 

  • Achava que o Invisible Mode era habilitado depois de finalizar no normal, mas pra mim só liberou o Real Survive e o Once Again (onde você pode escolher as dificuldades no modo clássico: easy, normal e hard). Então para liberar o Invisible Mode eu tenho que escolher o Once Again, colocar na dificuldade normal ou hard e finalizar mais uma vez, correto ?

 

  • Quanto ao troféus de obter todas as armas, tem que conseguir todas as armas no mesmo save ou pode ser em save diferentes ? E pra liberar o referido troféu, bastar conseguir as armas ou tem que usar cada uma pelo menos uma vez ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Chris tem menos espaço no inventário, não seria mais complicado zerar no nível Hard com ele?

 

Lucas, isso até faz sentido. Mas veja que eu sugeri começar jogando por prazer, pra curtir o jogo. E isso acho que é mais facilmente alcançado jogando com a Jill.

E outra, você pode até nem jogar essa segunda campanha no Hard, conforme sugestão do passo 2. Isso porque posteriormente você será obrigado a jogar no hard quando for fazer o Real Survivor.

No entanto, se você preferir, pode fazer isso mesmo, inverta os personagens dos passos 1 e 2.

 

Finalizei o jogo com a Jill na dificuldade normal (Climbing a mountain) e conseguindo o final bom, minhas dúvidas são as seguintes:

  • Achava que o Invisible Mode era habilitado depois de finalizar no normal, mas pra mim só liberou o Real Survive e o Once Again (onde você pode escolher as dificuldades no modo clássico: easy, normal e hard). Então para liberar o Invisible Mode eu tenho que escolher o Once Again, colocar na dificuldade normal ou hard e finalizar mais uma vez, correto ?
  • Quanto ao troféus de obter todas as armas, tem que conseguir todas as armas no mesmo save ou pode ser em save diferentes ? E pra liberar o referido troféu, bastar conseguir as armas ou tem que usar cada uma pelo menos uma vez ?

Seguinte Elton:

1- Correto. É exatamente isso mesmo. E é isso que diz o guia, terminando a primeira vez você abre apenas o Real Survivor mode e terminando a segunda, no hard, abre o invisible enemy.

2- Já não saberia responder essa pergunta pois eu fiz (estou fazendo) tudo no mesmo save. Já terminei 3 vezes (os 3 primeiros passos) sempre escolhendo o "once again" pra ir acumulando. E no final da 3ª ganhei esse troféu. Pois as duas primeiras jogadas peguei todas as armas possíveis. Depois, na terceira, ao escolher não salvar o barry, ganha-se a arma dele. E ao final, na tela de resultados, ao dizer que ganhei as armas extras (por terminar em 3 e 5 horas), ganha-se o troféu. Ou seja, não cheguei a precisar usar elas (essas extras). A única arma que a descrição do troféu menciona é a Granade Launcher, onde vc precisa equipar os 3 cartuchos diferentes (acid, flame e explosive), só isso.

 

Qualquer outra dúvida, pode perguntar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia muito massa. Parabéns.

Dúvidas:

Quanto ao troféu das armas: não entendi se preciso apenas pegar todas em jogadas separadas ou se é necessário pegar numa mesma jogada com um personagem.

Quanto ao troféu das salas: se terminei com a Jill, recebo a Closet Key também com o Chris na segunda jogada, ou ficará disponível apenas pra ela? E preciso escolher uma roupa nova que abriu pra ter a chave ou qualquer roupa inicial serve?

 

De resto, tudo massa.

 

Jogo excelente. O único que conseguiu igualar a qualidade dos 3 primeiros RE. Além de ter um replay maneiro e bom de jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o game pela primeira vez com a Jill. 

 

Como eu não joguei no Normal, terei que fazer uma jogada a mais. Estou pensando em fazer o speedrun pra conseguir a Rocket Infinite e facilitar a jogada no hard e Real Survival. Utilizarei os finais ruins em ambos os casos, o único problema é que o speedrun tem que ser no normal, não no Very Easy lol

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guia muito massa. Parabéns.

Dúvidas:

Quanto ao troféu das armas: não entendi se preciso apenas pegar todas em jogadas separadas ou se é necessário pegar numa mesma jogada com um personagem.

Quanto ao troféu das salas: se terminei com a Jill, recebo a Closet Key também com o Chris na segunda jogada, ou ficará disponível apenas pra ela? E preciso escolher uma roupa nova que abriu pra ter a chave ou qualquer roupa inicial serve?

 

De resto, tudo massa.

 

Jogo excelente. O único que conseguiu igualar a qualidade dos 3 primeiros RE. Além de ter um replay maneiro e bom de jogar.

 

As armas são em jogadas SEPARADAS, Alvjef, até porque os dois personagens tem armas exclusivas cada um. No entanto, você deve sempre carregar o mesmo save. Finalizou uma campanha? De Load no save cleared anterior e utilize o "once Again". Voce vai escolher o personagem e o nível de dificuldade novamente. Assim, conseguirá o troféu.

Quanto à segunda pergunta, agora não posso confirmar, mas se não me engano SIM, vc ganha com a Jill e pode usar a chave com o Chris. Ela está no BAÚ.

Se for fazer esse troféu, tem que fazer o final bom, para pegar todos os MO discs e a munição que está na cela do parceiro preso. Não precisa selecionar outra roupa diferente no início.

 

Zerei o game pela primeira vez com a Jill. 

 

Como eu não joguei no Normal, terei que fazer uma jogada a mais. Estou pensando em fazer o speedrun pra conseguir a Rocket Infinite e facilitar a jogada no hard e Real Survival. Utilizarei os finais ruins em ambos os casos, o único problema é que o speedrun tem que ser no normal, não no Very Easy lol

 

Lucas, como as combinações são inúmeras, não necessariamente você terá que fazer uma jogada a mais. Com certeza utilize o final ruim para terminar em menos de 3 horas. O fato de não pegar e usar os 3 MO discs faz ganhar tempo. Jogue essa segunda jogada, talvez com a Jill novamente, no normal (pra pegar a Rocket Launcher.

Aí depois você poderá jogar sim no Hard, com o Chris e a Rocket Launcher. Só um porém, no Real Survivor, essa arma é bloqueada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, como as combinações são inúmeras, não necessariamente você terá que fazer uma jogada a mais. Com certeza utilize o final ruim para terminar em menos de 3 horas. O fato de não pegar e usar os 3 MO discs faz ganhar tempo. Jogue essa segunda jogada, talvez com a Jill novamente, no normal (pra pegar a Rocket Launcher.

Aí depois você poderá jogar sim no Hard, com o Chris e a Rocket Launcher. Só um porém, no Real Survivor, essa arma é bloqueada.

Eita, então vai ser tenso o Real Survival, vou jogar com a Jill nele.

 

Então, será assim:

2 -> Zerar em menos de 3 horas com a Jill (Normal);

3 -> Nivel Hard com Rocket Infinita com o Chris;

4 -> Real Survival com a Jill;

5 -> Outro final do Chris;

6 -> Invisible mode (very easy) com a Jill, usando apenas a faca;

7 -> Zerar sem savar (Jill + Rocket Infinita - Very Easy);

 

Os em negrito serão os mais complicados ao meu ver. :joia:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As armas são em jogadas SEPARADAS, Alvjef, até porque os dois personagens tem armas exclusivas cada um. No entanto, você deve sempre carregar o mesmo save. Finalizou uma campanha? De Load no save cleared anterior e utilize o "once Again". Voce vai escolher o personagem e o nível de dificuldade novamente. Assim, conseguirá o troféu.

Quanto à segunda pergunta, agora não posso confirmar, mas se não me engano SIM, vc ganha com a Jill e pode usar a chave com o Chris. Ela está no BAÚ.

Se for fazer esse troféu, tem que fazer o final bom, para pegar todos os MO discs e a munição que está na cela do parceiro preso. Não precisa selecionar outra roupa diferente no início.

 

Beleza!

Não tenho pressa e realmente curti o jogo, bem provável que jogue as 6 vezes.

Quanto as tuas dicas lá, do passo a passo do BarryBurtonTH e do vídeo do Speedrun, curti bastante. Identifiquei no pc as fotos dos locais dos itens chave, pra facilitar o acompanhamento do passo a passo. É complicado saber e lembrar todos os lugares hehe.

 

Se precisar, envio as fotos dos mapas. São caseiros, portanto, não estão em qualidade HD.

 

Ah, valeu pela resposta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza!

Não tenho pressa e realmente curti o jogo, bem provável que jogue as 6 vezes.

Quanto as tuas dicas lá, do passo a passo do BarryBurtonTH e do vídeo do Speedrun, curti bastante. Identifiquei no pc as fotos dos locais dos itens chave, pra facilitar o acompanhamento do passo a passo. É complicado saber e lembrar todos os lugares hehe.

 

Se precisar, envio as fotos dos mapas. São caseiros, portanto, não estão em qualidade HD.

 

Ah, valeu pela resposta.

Se ele não quiser eu quero :D

 

Pode me enviar por gentileza? Prefere email ou mp?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uns 15 minutos de Speedrun no momento, mas já fiquei sem munição tanto pra Shotgun quanto a pistola e tenho que passar por 2 zumbis. 

 

Preciso de um item defensivo urgente, tá tenso.   :hehe:

Morri umas 2 vezes :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, então vai ser tenso o Real Survival, vou jogar com a Jill nele.

 

Então, será assim:

2 -> Zerar em menos de 3 horas com a Jill (Normal);

3 -> Nivel Hard com Rocket Infinita com o Chris;

4 -> Real Survival com a Jill;

5 -> Outro final do Chris;

6 -> Invisible mode (very easy) com a Jill, usando apenas a faca;

7 -> Zerar sem savar (Jill + Rocket Infinita - Very Easy);

 

Os em negrito serão os mais complicados ao meu ver. :joia:  

 

Lucas, acho que é um bom planejamento. No entanto, eu sugeriria você juntar os passos 5 e 6, fazendo o invisible enemy mode, só com a faca, mas jogando com o Chris, para fazer o outro final. Como eu disse, só uma sigestão.

Quanto aos mais complicados, eu acho que esse mesmo, invisible só com a faca é bem complicadinho. E o último, de jogar sem salvar, por que qualquer morte boba (como aconteceu comigo) faz você perder tudo.

 

Beleza!

Não tenho pressa e realmente curti o jogo, bem provável que jogue as 6 vezes.

Quanto as tuas dicas lá, do passo a passo do BarryBurtonTH e do vídeo do Speedrun, curti bastante. Identifiquei no pc as fotos dos locais dos itens chave, pra facilitar o acompanhamento do passo a passo. É complicado saber e lembrar todos os lugares hehe.

 

Se precisar, envio as fotos dos mapas. São caseiros, portanto, não estão em qualidade HD.

 

Ah, valeu pela resposta.

 

É isso mesmo, vc tem que fazer um planejamento. Eu também fiz um mapinha em cada uma das 5 fases (mansão, residence, retorno à mansão, cavernas e laboratório). Por exemplo, primeiro começar pela esquerda (pra pegar a flecha), depois meio (chave), depois direita da mansão (chemical, lighter e dog whistle), voltar pra esquerda (usar o dog whistle e pegar collar), e por aí vai.

 

essa é uma platina do tipo gostosa de se pegar ou do tipo chata ? 

 

Depende se você gosta do jogo. Jogou os primeiros no PS1? Ou esse mesmo no GC? Aí será muito prazerosa. 

Caso contrário, pode não gostar e achar repetitivo jogar 6 vezes. Embora cada jogada demore em torno de 3 horas apenas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa é uma platina do tipo gostosa de se pegar ou do tipo chata ? 

Dizem que é tranquila, mas eu acho complicada por causa de 2 coisas:

 

  • Speedrun no nível normal;
  • Nível Hard/Real Survival;

Com certeza é um pouco trabalhosa, principalmente pra quem nunca tinha jogado este Resident (meu caso).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não ia pegar o jogo pois achei que seria um da PSN. Mas agora que tem platina, vou arriscar pegar ele.

 

Alguém só me confirmar... é 7,5 GB de jogo memso? LOL

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, acho que é um bom planejamento. No entanto, eu sugeriria você juntar os passos 5 e 6, fazendo o invisible enemy mode, só com a faca, mas jogando com o Chris, para fazer o outro final. Como eu disse, só uma sigestão.

Quanto aos mais complicados, eu acho que esse mesmo, invisible só com a faca é bem complicadinho. E o último, de jogar sem salvar, por que qualquer morte boba (como aconteceu comigo) faz você perder tudo.

Sim, eu pensei nisso. Irei juntar o 5 e o 6 mesmo. 

 

Por enquanto, minha preocupação é o speedrun. Estou com mais dificuldade do que imaginava, mas aos poucos chego lá (espero rs).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz uma estratégia e passei, entretanto, perdi dano para um Crimson head após pegar a chave do enigma daquele corredor /=

 

Sorte que eu consegui passar novamente sem tomar dano dos 2 zumbis anteriores. Preciso guardar o maior numero de ervas possiveis. Já os itens defensivos tem sido difíceis de fazer isso. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço e trophy set só mostra que o RE CV merece uma platina.

 

Terminar uns dois jogos eu começo essa beleza, vou penar pra caramba, lembro o quanto eu demorei pra fechar o RE 1.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dizem que é tranquila, mas eu acho complicada por causa de 2 coisas:

  • Speedrun no nível normal;
  • Nível Hard/Real Survival;
Com certeza é um pouco trabalhosa, principalmente pra quem nunca tinha jogado este Resident (meu caso).

 

Lucas, eu que fiz o speedrun de 3 horas, no normal e SEM salvar, vejo como o resto tudo se torna fácil. Podendo salvar é outro mundo cara. Assim, vejo que o Real survivor não será problema. O speed run sim pode dar dor de cabeça mesmo salvando, pois vc não pode salvar a toda hora, caso contrário, perde tempo.  

 

Não ia pegar o jogo pois achei que seria um da PSN. Mas agora que tem platina, vou arriscar pegar ele.

Alguém só me confirmar... é 7,5 GB de jogo memso? LOL

Não tenho como confirmar o tamanho cara, pois o meu jogo é em disco. 

 

Fiz uma estratégia e passei, entretanto, perdi dano para um Crimson head após pegar a chave do enigma daquele corredor /=

Sorte que eu consegui passar novamente sem tomar dano dos 2 zumbis anteriores. Preciso guardar o maior numero de ervas possiveis. Já os itens defensivos tem sido difíceis de fazer isso.

Corredor que você tem que colocar a "imitation key" e pegar a outra? Aquele Crimson head é chato mesmo. Mas se vc for rápido, consegue entrar na sala sem ele te pegar. Melhor ainda se vc tiver eliminado o outro zumbi gordo.  

 

Urgente -> Tem como eu passar pela porta sem levar o serum para o Richard?

Não Lucas, vc é obrigado a buscar o Serum. Pode até demorar, fazendo outras "tarefas" no lado esquerdo da mansão, e assim, quando retornar para o Richard, ele já estará morto. Vc fica com o Serum e se for mordido pode usar em si próprio. No entanto, não pega a Assault Shotgun.

Mas não tem como entrar na sala sem ir buscar para ele. Essa ida e vinda para o lado esquerdo já deve estar incluída no planejamento.

 

Vou te contar um detalhe que me ajudou e MUITO nesse início.

A minha segunda jogada, que fiz com o Chris o seu final bom (exatamente igual ao road map que fiz), terminei em 5 horas e 51 segundos (5:00:51). Como eu tinha um save pouco antes de enfrentar o Tyrant, refiz o final da campanha, cortando todos os filmes e nisso ganhei 7 minutos (4:54:~~). Como estava no hard (conforme road map), ganhei a pistola com munição infinita (Samurai Edge) que me ajudou bastante no passo 3, terminar em menos de 3 horas no normal. Principalmente no início. Mas eu descartei ela logo no início, antes de deixar a mansão para a Residence, pois a Shotgun é muito melhor. Então ela ajuda, mas não é tanto assim.

 

Não desista, eu morri duas vezes (lembre-se, estava fazendo sem salvar), onde já tinha mais de 1:00 de jogo em cada, ou seja, perdi tudo. Vc ainda pode salvar. Sugiro fazer poucas vezes, umas 3 ou 4 no máximo, pra não perder tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, eu que fiz o speedrun de 3 horas, no normal e SEM salvar, vejo como o resto tudo se torna fácil. Podendo salvar é outro mundo cara. Assim, vejo que o Real survivor não será problema. O speed run sim pode dar dor de cabeça mesmo salvando, pois vc não pode salvar a toda hora, caso contrário, perde tempo.  

 

Corredor que você tem que colocar a "imitation key" e pegar a outra? Aquele Crimson head é chato mesmo. Mas se vc for rápido, consegue entrar na sala sem ele te pegar. Melhor ainda se vc tiver eliminado o outro zumbi gordo.  

 

 

Não Lucas, vc é obrigado a buscar o Serum. Pode até demorar, fazendo outras "tarefas" no lado esquerdo da mansão, e assim, quando retornar para o Richard, ele já estará morto. Vc fica com o Serum e se for mordido pode usar em si próprio. No entanto, não pega a Assault Shotgun.

Mas não tem como entrar na sala sem ir buscar para ele. Essa ida e vinda para o lado esquerdo já deve estar incluída no planejamento.

 

Vou te contar um detalhe que me ajudou e MUITO nesse início.

A minha segunda jogada, que fiz com o Chris o seu final bom (exatamente igual ao road map que fiz), terminei em 5 horas e 51 segundos (5:00:51). Como eu tinha um save pouco antes de enfrentar o Tyrant, refiz o final da campanha, cortando todos os filmes e nisso ganhei 7 minutos (4:54:~~). Como estava no hard (conforme road map), ganhei a pistola com munição infinita (Samurai Edge) que me ajudou bastante no passo 3, terminar em menos de 3 horas no normal. Principalmente no início. Mas eu descartei ela logo no início, antes de deixar a mansão para a Residence, pois a Shotgun é muito melhor. Então ela ajuda, mas não é tanto assim.

 

Não desista, eu morri duas vezes (lembre-se, estava fazendo sem salvar), onde já tinha mais de 1:00 de jogo em cada, ou seja, perdi tudo. Vc ainda pode salvar. Sugiro fazer poucas vezes, umas 3 ou 4 no máximo, pra não perder tempo.

Jamais faria o Speedrun sem salvar, porque eu sou muito ruim nesses Resident antigos, não consigo ter domínio naquela movimentação (sinceridade). Tinha me acostumado um pouco no CV, mas aqui eles mudaram o botão de correr. Aí eu confundo toda hora. Por isso, eu morro muitas vezes devido a vacilos. O modo alternativo piora ainda mais, com aquela câmera confusa. 

 

Foi esse Crimson Head mesmo, mas tomei dano na volta de enigma, quando eu fui entrar na porta, apertei o botão errado e ele me deu um golpe que me deixou no vermelho. Quase morri, porque não tava conseguindo entrar na porta. Só depois de esquivar na sorte, consegui. 

 

Mesmo que eu tenha zerado o jogo uma vez, já esqueci onde ficam os itens. Então é complicado bolar uma rota própria, preciso seguir a dos outros. Eu vou salvar várias vezes, não posso arriscar meia hora de jogatina ao morrer a toa. O tempo vai ficar apertado, eu sei, mas é o único jeito. 

Justamente por isso, nunca me animei pra pegar a Rocket Infinita no CV. 

 

Enfim, zerar sem salvar é a última coisa que vou fazer neste Resident. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia!

 

Estou na primeira jogada com a Jill no modo normal. É zumbi pra todo lado, eu limpo um corredor e logo aparece outro arrombando uma porta, só me falta munição rsrs

 

Os cachorros são mais difíceis de matar com o revolver nessa versão. Se tiver mais de um, tenho que usar a shotgun para não levar dano.

 

Acho que na minha segunda jogada irei logo na dificuldade real survivor, antes de me acostumar a jogar com munição infinita. =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo guia!

 

Estou na primeira jogada com a Jill no modo normal. É zumbi pra todo lado, eu limpo um corredor e logo aparece outro arrombando uma porta, só me falta munição rsrs

 

Os cachorros são mais difíceis de matar com o revolver nessa versão. Se tiver mais de um, tenho que usar a shotgun para não levar dano.

 

Acho que na minha segunda jogada irei logo na dificuldade real survivor, antes de me acostumar a jogar com munição infinita. =)

Valeu Fernandes.

 

Cara, isso que você falou dos cachorros é muito verdade. Pensei "será que só eu estou achando esses dogs mais difíceis?". Bom saber que não sou só eu. Vou te dizer que o ÚNICO que eu mato é o obrigatório, que tem o collar no pescoço, E AINDA COM A SHOTGUN. O resto eu fujo de todos, pq não consigo matar esses desgraçados. Não sei se tem que atirar reto pra frente (como no PS1) ou se tem que esperar chegar perto e mirar pra baixo, só sei que com a shotgun é mais eficiente.

 

Se vc fizer o Real Survivor na 2ª, pode economizar uma jogada, fazendo "só" 5. É uma boa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 parabéns pelo guia cara, realmente está muito bom, apenas recomendo que coloque mais vídeos no guia, como alguns speed run pro invisble mode como esse: 

 Ajuda muito, eu por exemplo gosto de vídeos para tirar algumas dúvidas e tornar a busca pela platina mais rápida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...