Ir para conteúdo
gabricj

Resident Evil - Guia de Troféus

Recommended Posts

Cara serio, seu guia está muito bom. Estou impressionado. Parabéns. E outra, nunca desista de qualquer guia que você pense em fazer. Eles irão ajudar muita gente.

• Curti 3

Compartilhe esta postagem

Cara serio, seu guia está muito bom. Estou impressionado. Parabéns. E outra, nunca desista de qualquer guia que você pense em fazer. Eles irão ajudar muita gente.

Valeu cara.

Como é meu primeiro guia, aceito quaisquer sugestões que venham a contribuir com melhorias para o guia.

Coloquei "em construção", justamente por causa de possíveis sugestões, mas por mim, ele está pronto. Esperei terminar para publicar.

• Curti 2

Irei usar, fato. 

Ja platinou?

Ainda não Allan. Parei nos 65%.

Estou tentando fazer o troféu de não salvar o jogo, mas já morri duas vezes :hihi: , com cerca de 1h em cada. Depois passei o final de semana fora, não tive como avançar mais. Amanhã continuarei.

• Curti 1

Recomendo só um detalhe. Tem uma parte que você pode salvar no final do game. Nela você faz um save separado para que possa fazer todos os finais em uma jogada só. Economiza uma run :D

• Curti 1

Ficou muito bom Gabriel!!!  :face8:

Valeu Weslley.

Recomendo só um detalhe. Tem uma parte que você pode salvar no final do game. Nela você faz um save separado para que possa fazer todos os finais em uma jogada só. Economiza uma run :D

Allan, realmente tem essa opção. Dá mesmo pra salvar um pouco antes e fazer os dois finais.

Mas veja bem, com tantas finalizações que tem pra fazer (3 horas, 5 horas, sem salvar, só com a faca, invisible, real survivor, etc...), eu acho desnecessário isso, pois com certeza serão feitas vários playthrougs.

No entanto, se vocês acharam necessário informar isso, ok, eu acrescento.

Muito bom! Vou tentar lhe ajudar com o guia! :krumel:

Valeu Catenho. Respondi sua MP.

• Curti 1

Eita! Ensina p eu :forever: :face8:

• Curti 1

Em análise!

EDIT (03:23): Geralmente faço minhas análises via MP, mas essa irei deixar aqui no guia.

Ok, análise.

O guia em geral está ótimo, existem alguns espaçamentos, porém, caso não consiga resolver (ao menos, grande parte deles) posso lhe mostrar onde e como arrumar.

Introdução: Falta de pontuação.

Sobre o Jogo: Coloque a fonte de onde você tirou as informações, se foi feito por você mesmo, coloque "Texto de minha autoria" ou algo do tipo.

Roadmap: Falta de pontuação.

Troféus: Os spoilers estão com um espaçamento, é normal.

Você tem assim:

[spoiler]
[b]4 jogadas[/b][/spoiler]
Faça assim:

[spoiler][b]4 jogadas[/b][/spoiler]
Quando você termina uma dica com spoiler, como por exemplo, The Nightmare Ends e I'm a Member of S.T.A.R.S., a tag spoiler cria um espaçamento, então deixa a tag

uma linha antes da próxima diga (a tag colada na próxima dica).

Alguns "Troféu Missable!" estão assim: "Troféu Missable!.".

Dicas para melhorar o guia:

Na dica Starsenal, coloque a tag list nas armas, vai ficar muito melhor.

Outra coisa, quando tu colocar links no guia, por exemplo http://residentevil.com.br/site/re-remake/rer-detonados use a tag Detonados

Code:

[url=http://residentevil.com.br/site/re-remake/rer-detonados]Detonados (ou qualquer outro nome que você quer colocar aqui)[/url]
Os "Passos" você vai deixar simples daquele jeito mesmo? Você pode fazer banners, ou usar uma tag (vou mandar a tag que usei no meu guia do Dark Souls II para você ter uma ideia)

[center][size=6][b]Passo 1[/b][/size][/center]
[cabecalho4=1C1C1C][/cabecalho4]

Passo 1

[cabecalho4=1C1C1C][/cabecalho4]

Enfim, ta ótimo o guia! Me avise quando fizer as alterações :krumel:

• Curti 1

bom dia gabriel . 

eu vi no seu guia ai que não tem cheaters ?

e agora carai ? 

como eu faço ?

srsrsrsr  :hehe:  :nuss:  :nub:  :face1:  :duvida:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

• Curti 1

Aproveitando muito os guias aqui do site, sobretudo em jogos complexos como esse. Obrigado pela dedicação. Esse nem sei se vou platinar, creio que é um sonho distante. Até hoje me perco nessa mansão, e fazer em menos de 3 horas será uma tarefa difícil. Mas o guia servirá para fazer os diversos finais/salvamentos que as muitas jogatinas devem render. Também estou sem pressa de jogar, e prefiro (por enquanto) fugir de detonados. Por enquanto quero curtir tudo, entrar em todas as salas, lembrar de muita coisa dos tempos de PS1.

Só um acréscimo ao seu genial guia: no troféu ‘What a Great Guy’, onde o Barry salva a Jill, creio que é preciso antes, com a Jill, tentar destrancar as 2 portas. Precisa interagir com as portas. Não pode ficar parado. Falo pq ontem fiz isso, e o Barry me salvou (e nos tempos do PS1 eu sempre morria e não entendia o porquê).

Ficarei de olho em outros guias de sua autoria. Até.

Hidra13.png

• Curti 1

a seleção de dificuldade é aquele questionario no começo do jogo? nunca tinha jogado esse, podia dar uma explicada nisso

• Curti 2

a seleção de dificuldade é aquele questionario no começo do jogo? nunca tinha jogado esse, podia dar uma explicada nisso

é sim gato. Ali estão a normal, fácil e muito fácil. 

é sim gato. Ali estão a normal, fácil e muito fácil. 

achei que era um teste pra te recomendar um personagem com base nas tuas respostas, ficou 10 a colocação dos modelos da jill e do chris do resident 5 no jogo, abre mais?

achei que era um teste pra te recomendar um personagem com base nas tuas respostas, ficou 10 a colocação dos modelos da jill e do chris do resident 5 no jogo, abre mais?

Não sei :(

Nos antigos eu acho que tinha mais duas 

Me lembro de ter fechado esse modo com os zumbis invisíveis no game cube... coisa do capeta. 

Btw... Belo guia. 

Os que disseram que a platina deste RE é fácil deve ter jogado a versão de Game Cube rsrs. Dos games da série que tem platina, supera todos, inclusive o Revelations e ORC ao meu ver.

PS: Parabéns pelo guia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...