Ir para conteúdo
g7_jl

Near não funciona após formatação

Recommended Posts

Então pessoal... o Near funcionava direitinho na casa da minha namorada e na casa do meu tio. Formatei meu Vita para trocar de conta(fazer um boost) e depois voltei para a conta principal. Agora o Near não funciona mais em nenhum dos locais que eu costumava usar. Alguém tem ideia do porque isso ta acontecendo? Não sei se influi em algo, mas é o Vita Slim.

 

Valeu pela força, galera!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que vc não precisa se preocupar com isso

O Near, maps e Youtube vão parar de funcionar em alguns meses 8| (Vai ver ate parou e eu não notei)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho ideia do porque... não muda o mac do roteador nem do ps vita... por um acaso os dois lugares trocou de roteador?

 

acho que vc não precisa se preocupar com isso

O Near, maps e Youtube vão parar de funcionar em alguns meses 8| (Vai ver ate parou e eu não notei)

 

Acho que o Near vai funcionar sim, o que deixa de funcionar nele é quando mostra o mapa do local onde o cara está... ele não depende do maps para funcionar, o que ele irá perder é funcionalidade... mas localizar as pessoas e trocar presentes continua...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Complementando o que o FBanin falou, os produtores do jogo Destiny of Spirits já falaram que não era para se preocupar, pois o jogo irá continuar localizando os players para realizar as caçadas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...