Ir para conteúdo
UnreadJp

PS4 - Raid End's Crota Hard Mode

Recommended Posts

Olá pessoal, estou montando um grupo de Destiny no facebook e se quiserem estarei montando partys pra fazermos a Raid do Crota no modo difícil que será lançado dia 21 de janeiro.

 

Recomendado:

 

* Estar presente no horário marcado de preferência 10 minutos de antecedência.

* Ter no mínimo nível(LV) 32.

* Headset, comunicação é essencial nas Raids(incurssões).

* Deixar seu ID pra que eu venha vos adicionar ou podem me adicionar também: UnreadJp

 

Neste grupo do Facebook estarei atualizando com informações a respeito do jogo. de lá também poderá ser publicados os encontros e horários.

 

https://www.facebook.com/groups/712540992173187/?fref=ts

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, sabe dizer qual o horário mais ou menos ?

 

Tenho um Hunter 32, e Arcano e Titan 31 ambos.

 

Estou interessado se puder me passar maiores detalhes.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa obrigado por responderem pessoal. A respeito de horário preciso ver a disponibilidade de todos. No meu caso so consigo jogar de manhã e quando chego do trampo às 1h do horário de Brasília. Como eu disse acima, mínimo lv 31 pessoal, esta sendo especulado que haverão inimigos com lv34 ai fica tenso mesmo. Quando eu chegar em casa irei adicionar todos aí. por favor comentem os seus horários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, sabe dizer qual o horário mais ou menos ?

 

Tenho um Hunter 32, e Arcano e Titan 31 ambos.

 

Estou interessado se puder me passar maiores detalhes.

 

Faltou a sua ID.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já te aceitei lah !

 

Meus horários: De segunda a quinta e aos domingos das 22h00 as 00h00 e sexta e sábado das 22h00 até a madrugada inteira sabado passado fiquei ate as 6 da manha haha

 

Caraca vei 34 ! ? é de se imaginar msm se agora os inimigos são 32

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa minha ID é Lrochabr

 

Consigo jogar aós as 19 hs.

 

abraços.

 

Ja adicionei todos. Estarei online amanhã das 10h às 12h. E chego do trampo às 0h. Qualquer coisa se não pudermos montar party nesse incício de semana poderemos fazer tranquilamente no fds. Não precisa ter pressa. Quanto mais gente tiver melhor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Houve uma alteração, a Raid no difícil estará disponível a partir das 16h ou 18h. se alguem quiser jogar mais tarde avisa pq so chego às 1h infelizmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Houve uma alteração, a Raid no difícil estará disponível a partir das 16h ou 18h. se alguem quiser jogar mais tarde avisa pq so chego às 1h infelizmente.

 

caramba brother que tarde !

 

O Único jeito é sexta ou sábado então ! até lá abs!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou vendo uns online aí mas não combina nada. Precisam se organizar aí pessoal. Se alguém quiser fazer me avisa que estarei online às 0h

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou vendo uns online aí mas não combina nada. Precisam se organizar aí pessoal. Se alguém quiser fazer me avisa que estarei online às 0h

 

Eu tbm te vejo on-line, porem como vc iniciou esse tópico achei que vc tbm iniciaria uma party para conversarmos a respeito ou algo parecido.

 

Quando eu estiver on-line vou criar para acertarmos os detalhes ok ??

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tranquilo, temos até segunda-feira pra fazer.

 

Fala manin..

 

Kra, pode add la que eu estou afim de fazer a raid faz um tempinho já.

 

Tenho jogando sempre comigo um amigo que também quer fazer.

 

ID - colllection (com 3 "L").

 

Horário de disponibilidade é todo as dias pela parte da noite, a partir das 8 ou 9 horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ohh vou fazer assim, vamos marcar um horário ai fica mais facil pois assim teremos um compromisso com data e hora haha

 

Sexta as 01h00 da madruga vou criar uma party para jogarmos destiny no PS4

 

Quem vai fechar?

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ohh vou fazer assim, vamos marcar um horário ai fica mais facil pois assim teremos um compromisso com data e hora haha

 

Sexta as 01h00 da madruga vou criar uma party para jogarmos destiny no PS4

 

Quem vai fechar?

 

Eu e mais um amigo estamos dentro!

 

Só acho que teria que iniciar antes...se não me engano o UnreadJP disse que pode a partir da 1 hora da tarde (13:00 horas).

 

De todo modo, sendo esse o único horário, ainda estou dentro.

Opa minha ID é Lrochabr

 

Consigo jogar aós as 19 hs.

 

abraços.

 

Mandei la um friend request manoo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente o time ta se formando:

 

pra mim o melhor horário é noite, depois das 21:30, 

 

pensei as 01h00 por causa do Unreadjp que é o idealizador desse tópico, 

 

Podemos marcar as 00h00 então, claro a galera chegando um pouco antes pra se entender e ir ate a torre e escolher as melhores armas e armaduras,

 

Time esta assim:

 

Unreadjp

MaDDoXXoDDaM

Collection

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Excelente o time ta se formando:

 

pra mim o melhor horário é noite, depois das 21:30, 

 

pensei as 01h00 por causa do Unreadjp que é o idealizador desse tópico, 

 

Podemos marcar as 00h00 então, claro a galera chegando um pouco antes pra se entender e ir ate a torre e escolher as melhores armas e armaduras,

 

Time esta assim:

 

Unreadjp

MaDDoXXoDDaM

Collection

 

Certeza.

 

Nessa contagem ai pode agregar já um 4 nome. 

 

É um amigo que joga direito comigo. Ponta firme pra participar também...

 

Temos então:

 

Unreadjp

MaDDoXXoDDam

Colllection

AllysonHenrique

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Certeza.

 

Nessa contagem ai pode agregar já um 4 nome. 

 

É um amigo que joga direito comigo. Ponta firme pra participar também...

 

Temos então:

 

Unreadjp

MaDDoXXoDDam

Colllection

AllysonHenrique

 

fecho então temos 4 !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ohh vou fazer assim, vamos marcar um horário ai fica mais facil pois assim teremos um compromisso com data e hora haha

 

Sexta as 01h00 da madruga vou criar uma party para jogarmos destiny no PS4

 

Quem vai fechar?

 

I'm in ;)

Vou atualizar depois, mas de princípio a galera tem que estar no LV32 pois ta dando muita diferença de matar o Crota no 31. Precisa ver também a questão das armas. Devem estar entre 300/331. Eu so posso às 1h da manhã pessoal. De acordo com o horário de Brasília. Tenho um amigo que talvez poderá jogar também verei com ele depois. Precido de jogadores com as seguintes armas disponíveis: Quebra gelo, Gajlahorn, visão da confluência, sede de crota, martelo negro. As classes precisam estar misturadas tendo os 3 de princípio.

Seguem o video abaixo e estudem ele, pois esta está sendo a melhor estratégia usada. Há outras mas é mais segura.

 

https://www.youtube.com/watch?v=nTb8-AEIbbI

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

I'm in ;)

Vou atualizar depois, mas de princípio a galera tem que estar no LV32 pois ta dando muita diferença de matar o Crota no 31. Precisa ver também a questão das armas. Devem estar entre 300/331. Eu so posso às 1h da manhã pessoal. De acordo com o horário de Brasília. Tenho um amigo que talvez poderá jogar também verei com ele depois. Precido de jogadores com as seguintes armas disponíveis: Quebra gelo, Gajlahorn, visão da confluência, sede de crota, martelo negro. As classes precisam estar misturadas tendo os 3 de princípio.

 

Então cara, seguinte, eu to no 31, os outros caras estão no 30 pelo jeito, o colllection esta no 30 o parceiro dele num sei, 

 

Eu tenho as seguintes armas;

 

Visão da confluência, martelo negro, luz do abismo, quebra gelo, 

 

Teríamos que nos ajudar a elevar o nível dos caras para fechar uma equipe forte, se não tiverem com paciência pra isso, acho que nem vai rolar, eu fiz o crota no 32 com meu personagem no nivel 31 é foi foda pra cacete imagina us caras no 30 jogando contra inimigos no 33 no hard, deve ser praticamente impossível, 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara, seguinte, eu to no 31, os outros caras estão no 30 pelo jeito, o colllection esta no 30 o parceiro dele num sei, 

 

Eu tenho as seguintes armas;

 

Visão da confluência, martelo negro, luz do abismo, quebra gelo, 

 

Teríamos que nos ajudar a elevar o nível dos caras para fechar uma equipe forte, se não tiverem com paciência pra isso, acho que nem vai rolar, eu fiz o crota no 32 com meu personagem no nivel 31 é foi foda pra cacete imagina us caras no 30 jogando contra inimigos no 33 no hard, deve ser praticamente impossível, 

 

Até lá precisamos jogar então no crota 30 pra pegarem o lv32. Façam bastante contrato da Eris pra ajudar também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...