Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, após ser premiado com o problema do looping infinito no PS4 agora me deparo com a praga do Dualshock 4.

Quando ligo um dos meus controles, o defeituoso obviamente, todos os botões funcionam, mas os botões X e O não funcionam de maneira nenhuma. Fico ali apertando eternamente até que uma hora ele começa a funcionar e não para mais.

O estranho é que as vezes eu ligo ele e ele não dá esse bug. Funciona de boa.

Já tentei de tudo, ligar com o cabo, tudo, mas não consigo solucionar esse bug.

 

Alguém já viu algo parecido?

Se alguém tiver alguma dica eu agradeço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha tive esse problema com meu PSP depois que ressuscitei ele 3 vezes de brick. E até onde eu saiba não tem conserto(pelo menos não caseiramente falando).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha tive esse problema com meu PSP depois que ressuscitei ele 3 vezes de brick. E até onde eu saiba não tem conserto(pelo menos não caseiramente falando).

Oque voce fez com o PSP ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz =/

Negócio então é apertar 13801928301923801 de vezes os botões até voltar ao normal.

Deve ser bug na placa do controle então acho que só trocando.

 

Oque voce fez com o PSP ? 

O bichinho tá guardado aqui até hoje, tadinho, foi a jogatina insana que fez isso com ele. Além do que sempre metia atualização nele além dos homebrews

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser bug na placa do controle então acho que só trocando.

 

O bichinho tá guardado aqui até hoje, tadinho, foi a jogatina insana que fez isso com ele. Além do que sempre metia atualização nele além dos homebrews

Quer vender não ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, atualizando o status: Por último o meu controle não funcionava de jeito nenhum, deu pt.

Depois da última atualização do firmware do PS4 (não recordo agora a versão) resolvi fazer um teste: liguei ele e persistiu o problema. Então resolvi conectar ele com o cabo usb no console (coisa que já havia tentado porém sem sucesso) e ligar. Resultado: não funcionou.

Maaaas, desliguei ele e liguei novamente, e à partir de então, como mágica ele nunca mais apresentou o defeito, é só ligar e jogar.

Vai entender...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, desculpe reviver o tópico aqui, mas enfim, depois do último status que postei aqui, os botões X e O do meu controle pararam de vez e nunca mais. Já tava me planejando pra comprar um controle novo.

Daí encontrei o seguinte produto: http://pt.aliexpress.com/item/New-Conductive-Film-Keypad-Part-F-For-PlayStation-4-For-Controller-Joystick-DualShock-Gamepad-Replacement/32317396071.html

Demorou uns 3 meses pra chegar, mas, troquei a trilha e meu controle agora está PERFEITO.

 

Quem tiver o mesmo problema vale à pena fazer a troca, é bem fácil de trocar e a economia é gigante.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...