Ir para conteúdo
marceloMAJR

Impedido de fazer 100%

Recommended Posts

Tinha muita vontade de fazer 100% no jogo Little Big Planet de PS Vita.

 

Quando um amigo informou que a DLC DC Comics Premium Pack não estava disponível na PSN.

 

Mano, como os caras retiram uma DLC que não tem nem um ano?

Além de matarem a minha chance de ter uma conta 100%, mataram a minha vontade de fazer 100% nesse jogo e em muitos outros.

 

Se alguém souber de algo, posta aqui. Pois a esperança é a última que morre!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tiraram do ar?! Deve ter acabado o licenciamento... 

 

Igual a Capcom que tirou o Marvel vs. Capcom 2 e Origins da PSN.

 

Essa DLC da DC é muito melhor que a da Marvel! Acrescenta conteúdo e tem história, diferente da DLC da Marvel que são apenas mini games sem graça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas não tem uma versão do jogo na store q vem com esse dlc?

E se não me engano, as dlcs do 2 tbm sumiram da store americana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que saiu na store foi uma versão do jogo com a DLC da Marvel, da DC não.... 

 

Se sumiu do LBP2 também é porque realmente acabou o licenciamento... no Vita não tem muito o que fazer por causa das restrições de usuários, já no LBP 2 do PS3, dá para pegar de alguém que tenha....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E eu nem reparei que a DLC era da DC. Eu vi que vinha com as da Marvel. Bom até que a Sony se pronuncie sobre isso, nunca vou conseguir alcançar 100% na minha conta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dlc da Marvel está incluso na versão LittleBigPlanetâ„¢ PS Vita Marvel Super Hero Edition Full Game

 

A dlc DC é cross buy com a do LBP2, e a do LBP 2 está disponível na store.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dlc da Marvel está incluso na versão LittleBigPlanetâ„¢ PS Vita Marvel Super Hero Edition Full Game

 

A dlc DC é cross buy com a do LBP2, e a do LBP 2 está disponível na store.

 

Pois é, eu achei estranho e como não estou com o Vita aqui para tirar a dúvida, não deu para confirmar se tem ou não!

 

Em casa vou dar uma olhada, achei mesmo estranho que já tinha saído!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, eu achei estranho e como não estou com o Vita aqui para tirar a dúvida, não deu para confirmar se tem ou não!

 

Em casa vou dar uma olhada, achei mesmo estranho que já tinha saído!

Ficou fora da store todas as dlcs com troféus do LBP2 e LBP Vita no lançamento do LBP3 por causa da compatibilidade com o mesmo, retornou só a DC e a Muppets.

 

Mas essa de vender dlc junto com o jogo full é uma baita sacanagem com quem já tem o jogo.

 

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que n ligo p isso :P

Eu também não ligava, achava besteira comprar um expansão que na maioria das vezes está incluso no disco e vc só compra o "unlock", hoje só compro o jogo GOTY ou com seasson/dlcs inclusos, como diz um cara que não lembro quem é " jogo completo é jogo 100%"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não ligava, achava besteira comprar um expansão que na maioria das vezes está incluso no disco e vc só compra o "unlock", hoje só compro o jogo GOTY ou com seasson/dlcs inclusos, como diz um cara que não lembro quem é " jogo completo é jogo 100%"

Faço questão apenas de dlc que acrescentem conteúdo a história do jogo, se não, nem faço questão de comprar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito fazer 100% nesse jogo... mas... se alguem souber de lago da DLC e tal, me avisem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria muito fazer 100% nesse jogo... mas... se alguem souber de lago da DLC e tal, me avisem.

jJFSVcp.jpg

 

Normalizou...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

jJFSVcp.jpg

 

Normalizou...

Eu vi. Um amigo me mostrou. Se quiserem fechar o tópicos... fiquem a vontade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dando um up pois dessa vez é a DLC da marvel que não esta mais disponível... e parece ser definitivo

 

parece que o contrato com a marvel acabou

 

http://www.gamespot.com/articles/marvel-dlc-for-littlebigplanet-getting-pulled-soon/1100-6433381/

http://www.polygon.com/2015/12/26/10667768/littlebigplanets-marvel-dlc-to-be-pulled-from-playstation-store

 

achei que era so temporário, pois na epoca que eu estava buscando o 100% foi o season pass que tinha sumido, mas logo voltou ainda bem...

 

esses conteúdos do LBP são bem instaveis, mas essa da Marvel até agora não voltou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os LBP sempre terão este problema de ficarem incompletos, por isso não pretendo comprar mais nenhum. LBP Karting impossibilitaram a platina da versão digital americana e nunca explicaram o motivo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...