Ir para conteúdo
digaolcs

Darksiders (PS3) / Warmastered Edition (PS4) - Guia de Troféus

Recommended Posts

Pois é, eu queria matar o Destroyer com esses troféus ganhos... vamos ver se hoje consigo esses troféus, deixo aqui caso eu ache!

 

Não sei se tem essa dica no guia, mas achei uma área bem bacana para conseguir farmar almas... na parte do deserto onde tem 3 estruturas de madeira, tem uma parte que tem um buraco com água e aparecem dois cavaleiros.... se você ficar se jogando na água e subindo o número de cavaleiros aumentam de 2 em 2.... então se você começar a se jogar na água e subir até o War ficar piscando (por conta de muitos personagens na tela), você consegue uma média de 3.000 almas.... eu fiz isso algumas vezes ontem a noite e consegui mais de 15 mil almas, hoje vou farmar mais um pouco e conseguir todos os poderes que faltam para mim! :D

Entendo, espero q vc consiga, eu dei uma outra olhada nos vídeos, você vendeu todos aqueles artefatos no Vulgrim né? Porque eles te dão esses itens que você precisa também.

 

Sério? Eu nunca soube dessa parte, eu sempre fiz isso nas aranhas hehehehe ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo, espero q vc consiga, eu dei uma outra olhada nos vídeos, você vendeu todos aqueles artefatos no Vulgrim né? Porque eles te dão esses itens que você precisa também.

 

Sério? Eu nunca soube dessa parte, eu sempre fiz isso nas aranhas hehehehe ^^

 

Vendi todos sim.... comprei os que ele vende também!

 

Quanto ao farm, acho que essa parte rende mais que as aranhas.... você pode fazer a hora que quiser e com quantos inimigos quiser, só ir caindo na água e subindo, enche a tela, mata, repete.... bem rápido.... comprei 3 habilidades ontem só farmando ali...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendi todos sim.... comprei os que ele vende também!

 

Quanto ao farm, acho que essa parte rende mais que as aranhas.... você pode fazer a hora que quiser e com quantos inimigos quiser, só ir caindo na água e subindo, enche a tela, mata, repete.... bem rápido.... comprei 3 habilidades ontem só farmando ali...

Hmmm, então só pode ser os que comentamos

 

Que daora, depois vou procurar um vídeo explicando esse método para colocar no guia =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vendi todos sim.... comprei os que ele vende também!

 

Quanto ao farm, acho que essa parte rende mais que as aranhas.... você pode fazer a hora que quiser e com quantos inimigos quiser, só ir caindo na água e subindo, enche a tela, mata, repete.... bem rápido.... comprei 3 habilidades ontem só farmando ali...

 

Banin, entra nesse link e clica nos nomes dos mapas para aparecer a imagem de cada um. Eu usei todas essas imagens para buscar os colecionáveis. Fiz a run no apocalypse seguindo todos esses mapas. Espero que ajude para encontrar a que falta.

 

http://darksiders.wikia.com/wiki/Darksiders_Walkthrough

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Banin, entra nesse link e clica nos nomes dos mapas para aparecer a imagem de cada um. Eu usei todas essas imagens para buscar os colecionáveis. Fiz a run no apocalypse seguindo todos esses mapas. Espero que ajude para encontrar a que falta.

 

http://darksiders.wikia.com/wiki/Darksiders_Walkthrough

 

Valeu Rafa, se eu não conseguir pelas minhas suspeitas irei usar essas imagens!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui localizar uma lifestone, estava no Black Throne... agora falta apenas uma shard.... vamos ver se está aqui também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei. Estava na serpent hole, a ilha fica distante e por isso não via no mapa, fiquei mexendo e achei. Ufa. Agora é farm e matar o destroyer.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

show Banin. Agora sim!!! Parabéns pela próxima platina!!! Essa é bem legal te ter!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui localizar uma lifestone, estava no Black Throne... agora falta apenas uma shard.... vamos ver se está aqui também.

Achei. Estava na serpent hole, a ilha fica distante e por isso não via no mapa, fiquei mexendo e achei. Ufa. Agora é farm e matar o destroyer.

Show Banin =D, então realmente um deles era o da Serpent Hole ^^

 

Boa sorte, agora falta bem pouco para a platina o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show Banin =D, então realmente um deles era o da Serpent Hole ^^

 

Boa sorte, agora falta bem pouco para a platina o/

 

O meu problema é que entrava na serpent hole e ia ver o mapa.... como dava para ver o mapa inteiro eu não me movimentava só que tinha uma ilha bem distante que você precisa ir com a corrente... por isso não via!

 

Agora do Black Throne foi uma desgraça, ele não aparecia no mapa... ai comecei a passear pelo mapa e vi a chest num ponto... sabe quando tem duas pedras flutuando e você precisa abrir o vórtice para ir até o outro lado? Estava em uma dessas partes.... e não aparecia quando se entrava na fase, só apareceu no mapa quando eu fui pro lado de onde ele fica (mesmo o andar aparecendo no mapa).

 

Agora fui até a parte das aranhas para upar as armas, a luva já está no máximo, estou upando a foice... quando terminar vou voltar pro deserto e fazer o esquema das almas com os cavaleiros que eu disse.... acabar de comprar todos os poderes e finalmente matar o destroyer... o complicado é que eu deixei alguns troféus bestas passarem... mas como vou ter que jogar no hard ainda, estou tranquilo....

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu problema é que entrava na serpent hole e ia ver o mapa.... como dava para ver o mapa inteiro eu não me movimentava só que tinha uma ilha bem distante que você precisa ir com a corrente... por isso não via!

 

Agora do Black Throne foi uma desgraça, ele não aparecia no mapa... ai comecei a passear pelo mapa e vi a chest num ponto... sabe quando tem duas pedras flutuando e você precisa abrir o vórtice para ir até o outro lado? Estava em uma dessas partes.... e não aparecia quando se entrava na fase, só apareceu no mapa quando eu fui pro lado de onde ele fica (mesmo o andar aparecendo no mapa).

 

Agora fui até a parte das aranhas para upar as armas, a luva já está no máximo, estou upando a foice... quando terminar vou voltar pro deserto e fazer o esquema das almas com os cavaleiros que eu disse.... acabar de comprar todos os poderes e finalmente matar o destroyer... o complicado é que eu deixei alguns troféus bestas passarem... mas como vou ter que jogar no hard ainda, estou tranquilo....

Entendi ^^ hehehe, nossa esse do Black Throne é chato mesmo, ele fica bem escondido e fácil de esquecer dele

 

O bom é que você conseguiu todos agora o/, aaa sei como é, isso aconteceu comigo agora no TWD, o problema é que já fiz as 2 jogadas e não consegui pegar 4 troféus por falta de atenção minha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu problema é que entrava na serpent hole e ia ver o mapa.... como dava para ver o mapa inteiro eu não me movimentava só que tinha uma ilha bem distante que você precisa ir com a corrente... por isso não via!

 

Agora do Black Throne foi uma desgraça, ele não aparecia no mapa... ai comecei a passear pelo mapa e vi a chest num ponto... sabe quando tem duas pedras flutuando e você precisa abrir o vórtice para ir até o outro lado? Estava em uma dessas partes.... e não aparecia quando se entrava na fase, só apareceu no mapa quando eu fui pro lado de onde ele fica (mesmo o andar aparecendo no mapa).

 

Agora fui até a parte das aranhas para upar as armas, a luva já está no máximo, estou upando a foice... quando terminar vou voltar pro deserto e fazer o esquema das almas com os cavaleiros que eu disse.... acabar de comprar todos os poderes e finalmente matar o destroyer... o complicado é que eu deixei alguns troféus bestas passarem... mas como vou ter que jogar no hard ainda, estou tranquilo....

Fiquei preso nelas tambem, os mapas grandes não tem como ver tudo, já tava triste mas fui refazendo tudo ate achar eles heheheh.

Parabens ai e falta pouco.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em quanto tempo da pra fazer um speed run no apocalypt se eu ja tiver pego todos os troféus no normal?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em quanto tempo da pra fazer um speed run no apocalypt se eu ja tiver pego todos os troféus no normal?

Eis uma boa pergunta, você já pegou a Abyssal Armor?

 

Não posso te dar uma certeza, mas acho que em 1 dia você consegue se correr para jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notei que tem muito troféu de coletável, e pra piorar eles estão separados em 4 videos, minha dúvida e se por um acaso eu perder algum coletável da pra voltar pra pegar ele depois ou o jogo não permiti voltar em áreas já completadas ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notei que tem muito troféu de coletável, e pra piorar eles estão separados em 4 videos, minha dúvida e se por um acaso eu perder algum coletável da pra voltar pra pegar ele depois ou o jogo não permiti voltar em áreas já completadas ?

 

se não me engano tem um único coletável que você deve pegar durante a jogada, pois ele se torna inacessível depois.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Notei que tem muito troféu de coletável, e pra piorar eles estão separados em 4 videos, minha dúvida e se por um acaso eu perder algum coletável da pra voltar pra pegar ele depois ou o jogo não permiti voltar em áreas já completadas ?

Sim, você consegue voltar nas áreas e coletar os que faltarem, dê uma olhada no Roadmap que ele vai te indicar o momento que você para para caçar os coletáveis.

 

se não me engano tem um único coletável que você deve pegar durante a jogada, pois ele se torna inacessível depois.

Qual que é esse rapaz?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, você consegue voltar nas áreas e coletar os que faltarem, dê uma olhada no Roadmap que ele vai te indicar o momento que você para para caçar os coletáveis.

 

 

Qual que é esse rapaz?

 

me desculpe, creio que confundi com um coletável do Dark 2 rsrsrsrs. Lembro que fiquei com medo de perder porque no vídeo não fala qual é, mas no final deu tudo certo comigo. Malz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me desculpe, creio que confundi com um coletável do Dark 2 rsrsrsrs. Lembro que fiquei com medo de perder porque no vídeo não fala qual é, mas no final deu tudo certo comigo. Malz

hehehe, sem problemas ^^

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eis uma boa pergunta, você já pegou a Abyssal Armor?

 

Não posso te dar uma certeza, mas acho que em 1 dia você consegue se correr para jogar

Ainda n terminei a primeira zerada. To fazendo todos ae vo pro apocalipt faltando so o trofeu dele e do aeral q eu perdi, a parte do aeral tem alguma diferença pro normal tirando aumento de dano do apocalipt? Eu tenho a abissal ja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda n terminei a primeira zerada. To fazendo todos ae vo pro apocalipt faltando so o trofeu dele e do aeral q eu perdi, a parte do aeral tem alguma diferença pro normal tirando aumento de dano do apocalipt? Eu tenho a abissal ja.

Se não me engano é mais difícil de matar os inimigos quando aumenta o nível. Quando eu fiz eu coloquei no Easy para ter certeza que ia matar todos os inimigos para o troféu.

 

No Apocalyptic mesmo com a a Abyssal é bom você pegar alguns dos itens que aumentam o HP, não precisar caçar todos, mas pega os que estiverem no caminho, assim você consegue mais HP e vai recuperando com a Abyssal

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz galera, o jogo aqui tá bugado em uma parte: na hora que giro a ponte pra liberar as 2 estátuas que dão acesso a espada chave dá última porta dessa fase, a cascata de lava abre, mas não aparece a bolinha em cima dá espada para que eu possa retirar ela, repeti várias vezes e deu no mesmo. É na Catedral,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz galera, o jogo aqui tá bugado em uma parte: na hora que giro a ponte pra liberar as 2 estátuas que dão acesso a espada chave dá última porta dessa fase, a cascata de lava abre, mas não aparece a bolinha em cima dá espada para que eu possa retirar ela, repeti várias vezes e deu no mesmo. É na Catedral,

 

Resolvido: tinha que ter colocado a primeira espada na estátua pra depois pegar a outra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo guia, platinei em uma única jogada, mesmo fazendo algumas coisas diferentes, mas o guia foi de extrema importância.  :victory:

 

Em relação ao jogo, superou e muito minhas expectativas. Muito tempo atrás queria joga-lo e acabei não tendo oportunidade. O eu eu percebi foi que eles juntaram várias coisas de sucesso nos games e colocaram no Darksiders, como por exemplo o sistema de combate e finalizações que são idênticas ao GOW.

Um jogaço que vale muito a pena, narrativa e enredo espetaculares, personagens muito bem construídos, puzzles difíceis e bem elaborados!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...