Ir para conteúdo
jfrl1991

AC Unity ainda tem bugs?

Recommended Posts

Joguei no lançamento.

Depois de alguns patchs nada de errado no quesito bugs que atrapalham finalizar o jogo.

Mas vez ou outra vc verá um ppc em cima da carruagem, saindo do chão e etc....

Compartilhe esta postagem

Ressuscitando isso aqui ~

pessoal, mesmo lendo ali em cima que o jogo já não está tão ruim como antes, decidi pesquisar mais para ter 100% de certeza, mas não achei nada, então queria saber aqui, hoje, dia 23 do 2, dá pra fechar o jogo tranquilamente? Os bugs que ocorriam antes não ocorrem mais? O jogo ta rodando liso 100% ou não? 

Dá pra jogar tranquilamente. Fechei o jogo há 2 semanas.

Tem um ou outro problema (como citei no meu post anterior), mas nada que IMPEÇA você de jogar.

• Curtir 1

Ressuscitando novamente, estou jogando o game e pra ser sincero ainda contém bugs chatos, como por exemplo, NPCs voando no mapa, o Arno travando em objetos invisíveis, bugs no parkour e mais alguns pequenos. Acredito que a Ubisoft já poderia ter corrigidos esses problemas. 

seu game ta atualizado?

eu joguei ele a uns meses e não tive problema nenhum...

nenhum bug para fazer share...

seu game ta atualizado?

eu joguei ele a uns meses e não tive problema nenhum...

nenhum bug para fazer share...

Está sim, comprei ele esses dias na PSN e estou jogando online. Em algumas parte irrita a jogabilidade um pouco desajeitada compara aos outros AC. 

Olha, Bugs em relação aos troféus, não. Mas em relação à jogabilidade, tem sim... Nada que interfira. Queria tanto que o ACIII viesse p o PS4! 

Boa jogatina!

Olha, Bugs em relação aos troféus, não. Mas em relação à jogabilidade, tem sim... Nada que interfira. Queria tanto que o ACIII viesse p o PS4! 

Boa jogatina!

As chances são baixas. Os únicos AC's que não sairam para o PS4 foram o AC1, ACIII e AC Liberation. 

Vão sair esses! Fiz macumba e deu certo! ahusahusa

As chances são baixas. Os únicos AC's que não sairam para o PS4 foram o AC1, ACIII e AC Liberation. 

Minha macumba deu certo! Só falta mesmo o AC1... Se saiu o Naruto 1 com troféus, acredito que possam trazer o AC1 tb... afinal, os outros já chegaram p PS4.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...