Ir para conteúdo
jfrl1991

AC Unity ainda tem bugs?

Recommended Posts

Vi que o AC Unity tinha os bugs mais toscos do mundo quando foi lançado. E vi também que já lançaram patches enormes para o jogo. Minha pergunta é: Se eu comprar o AC Unity hoje, fazer todos os downloads possíveis, o jogo ainda apresenta algum bug?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim. Ainda tem bug a cada esquina que você vá no jogo

 

Unity é um caso perdido. Continua sendo um bom jogo entretanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente ainda tem tanto no jogo quanto no app.

 

No jogo é comum você cair no meio do nada e ficar caindo. Achar pessoas flutuando, pessoas se materializando, missões co-op onde você não consegue avançar mesmo depois de ter cumprido os requisitos. Inimigos vendo você através das paredes. É comum no co-op existir uma lag bem forte e de repente você aparecer bem atrás de onde já estava. Em algumas partes da cidade ainda existe lag. 

 

Esses bug variam de usuário para usuário como os do Liberation, você pode ter sorte e não pegar nenhum. Eu tive azar e peguei todos.

 

Tem gente reportando bug em troféu, especialmente o troféu de reformar todo o café theatre.

 

Sobre o App, só como uma curiosidade, depois de perder 3 vezes todo o meu progresso, na ultima atualização (meio de Novembro)  eu perdi tudo e ainda por cima o jogo não funciona. Fala que tem que logar no Uplay e quando tenta fala que não é possível sincronizar. Abri uma reclamação na Ubisoft que depois de muito tempo deu respostas vagas e a ultima foi no nivel "não podemos fazer nada e estamos fechando sua reclamação". Tentei abrir outra reclamação e depois de preencher tudo ele dá uma mensagem que não pode abrir a reclamação e fica por isso. Detalhe, eu comprei a versão premium do APP, 2 Obamas para o lixo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu to pegando raiva já desse jogo.

Antes de lançar a DLC tinha comprado um rifle e uma arma pesada, e melhorei os dois, agora se quiser usá-los novamente tenho que comprar outra vez, como assim?

E eu dei o azar da DLC vir toda bugada, não consigo equipar nenhuma arma que foi disponibilizada com ela, nenhuma mesmo, fiz a besteira de desequipar a arma guilhotina que ganhamos em uma missão e agora não consigo usar mais ainda bem que já tinha pego o troféu

E por falar em troféu um bugou pra mim, fiz todos os enigmas recuperei a espada que não consigo equipar de jeito nenhum e mesmo assim o troféu não veio, o jeito vai ser terminar as missões coop para poder pegar o troféu de 100% da DLC e depois dar um jeito de voltar e jogar quase metade da dlc novamente pra poder fazer os enigmas e ver se o troféu vem dessa vez.

Isso sem contar um monte de coisa que ta errada, ta que não atrapalha muito, mas é bem feio de ver e tem também o app que toda hora reseta seus dados e também não conclui suas missões, coloquei pra fazer uma de 24hrs, depois do tempo fui ver e nada, nem disse se consegui ou se meus assassinos morreram, simplesmente não aconteceu nada, só to com esse app pq quero a roupa do Altair que é a única que me falta, mas se continuar assim logo logo to abandonando essa bomba.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando achava que a coisa não poderia piorar vem a Ubisoft e lança o "Bug Kings"

 

Meu Deus, como tem bug nessa DLC, e olha que não são os mesmos do jogo, são um set novinho em folha de bugs.

 

Como já citado por frossth acima, uma vez que desequipar a arma guilhotina você não consegue equipar ela nunca mais, pois o jogo não aceita.

Soldados de costas para você são capazes de te ver quando você faz um assassinato na surdina. Isso acontece com o soldado a uns 5 metros de distância e de costas para você.

Outra coisa maravilhosa de se fazer é andar nos cemitérios. Uso a palavra "andar" levianamente aqui, pois não a nada no mundo que faça com que o Arno não fique pulando de uma lapide para outra, mesmo apertado R2+circulo ele não desce nem dor decreto.
Na cena onde você pega pela primeira vez a guilhotina, aparece  você segurando ela, mas na tela ela esta a uns 30 cm para a esquerda, super bizarro de ver.

 

Uma coisa que me deixou extremamente irritado não foi um bug e sim uma péssima programação. Na segunda sequencia da memória tem um ponto que fala "Investigue o Moinho" e quando chega lá tem aquele circulo verde mostrando que você deve achar alguma coisa por lá. O lugar deve ter uns 20-25 soldados, então fui assassinando discretamente um por um até não ter mais ninguem. Investiguei a área, achei a porta para a catacumba (fechada) e nada de avançar. Tive que reiniciar o ultimo check point, esperar meia hora para carregar tudo de novo (ridículo na minha opinião) e tentar de novo. Sabe o que era? No meio desse monte de guarda tem um que fala "Temos um intruso nas catacumbas" e só depois de ouvir essa frase que o jogo avança. Ridículo ao extremo. Ou eles avisam que você deve escutar alguma conversa ou programam alguma contingencia no caso de os soldados morrerem. Imagina se os soldados te veem? Ai você mata todos e fica travado mesmo assim.

 

Um aviso, cuidado com os soldados imortais. Ele pode ser qualquer um. Se você matar um soldado e ele ficar congelado na posição que matou daqui alguns segundos ele vai voltar a viver e te atacar de novo. Geralmente ele esquiva 100% dos seus golpes e se matar com arma ou contra ataque ele volta novamente.

 

Realmente eu nunca vou conseguir gostar do Unity. É um bom jogo, mas os bugs são incrivelmente marcantes e tiram toda a diversão. 

 

O Skyrim tinha bugs, mas nada no nível do ACU.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to pegando raiva já desse jogo.

Antes de lançar a DLC tinha comprado um rifle e uma arma pesada, e melhorei os dois, agora se quiser usá-los novamente tenho que comprar outra vez, como assim?

E eu dei o azar da DLC vir toda bugada, não consigo equipar nenhuma arma que foi disponibilizada com ela, nenhuma mesmo, fiz a besteira de desequipar a arma guilhotina que ganhamos em uma missão e agora não consigo usar mais ainda bem que já tinha pego o troféu

E por falar em troféu um bugou pra mim, fiz todos os enigmas recuperei a espada que não consigo equipar de jeito nenhum e mesmo assim o troféu não veio, o jeito vai ser terminar as missões coop para poder pegar o troféu de 100% da DLC e depois dar um jeito de voltar e jogar quase metade da dlc novamente pra poder fazer os enigmas e ver se o troféu vem dessa vez.

Isso sem contar um monte de coisa que ta errada, ta que não atrapalha muito, mas é bem feio de ver e tem também o app que toda hora reseta seus dados e também não conclui suas missões, coloquei pra fazer uma de 24hrs, depois do tempo fui ver e nada, nem disse se consegui ou se meus assassinos morreram, simplesmente não aconteceu nada, só to com esse app pq quero a roupa do Altair que é a única que me falta, mas se continuar assim logo logo to abandonando essa bomba.

 

Cara, não me fala uma coisa dessas.

Faltam só 4 horas para eu finalmente terminar essa porcaria do Nomad.

 

E eu concordo com o que o Morpheu disse abaixo. O Unity pode até ser bom, mas conseguiu me fazer dizer "nunca mais compro Assassin's Creed"... e isso porque eu tenho todos desde o primeiro e curto demais a história.

E essas missões co-op no final das contas acabaram sendo totalmente dispensáveis. Tirando a fase que tem aquele torneio, nenhuma delas tem coisas de diferente que precisa de duas ou mais pessoas para fazer... no fim das contas, é você jogando sozinho com um monte de louco correndo pra matar alguém antes de você...  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente já deu. Depois de fazer aqueles enigmas estupidos o trofeu da espada nao apareceu. Tentei novamente e nada. Mas uma vez com um save que nem tinha o dead kings ainda e mesmo assim nada.

 

Como uma empresa pode ser tão incopetente a esse ponto?

 

Chega, do meu dinheiro a Ubisoft não vê mais um centava. O AC acabou para mim.

 

Tenho a tatto nas costas e não me arrependo porque ele representa otimos jogos que joguei no PS3, mas é só isso.

 

O Unity guilhotinou futuros jogos do AC para mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente depois de muitos problemas eu consegui acabar essa bomba do DLC. 

 

História totalmente sem pé nem cabeça e ainda por cima não é compatível com informações sobre o Napoleão que vimos no ACII.

 

Podem achar que sou eu de saco cheio desse jogos (e estou), mas incrivelmente em TODAS as sequencias deu algum bug. De inimigos invenciveis, Arno travando, história não progredindo, objetivos não sendo computado até a inimigos que simplesmente não apareciam.

 

A Ubisoft se desculpa por um jogo cheio de bug dando de graça um DLC cheio de novos bugs.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente já deu. Depois de fazer aqueles enigmas estupidos o trofeu da espada nao apareceu. Tentei novamente e nada. Mas uma vez com um save que nem tinha o dead kings ainda e mesmo assim nada.

 

Como uma empresa pode ser tão incopetente a esse ponto?

 

Chega, do meu dinheiro a Ubisoft não vê mais um centava. O AC acabou para mim.

 

Tenho a tatto nas costas e não me arrependo porque ele representa otimos jogos que joguei no PS3, mas é só isso.

 

O Unity guilhotinou futuros jogos do AC para mim.

 

Eu tive esse problema também!

Como você resolveu?

Eu consegui apagando o jogo, baixando de novo e instalei tudo, menos aquele pack de armas. É essa m3rd@ ai que está estrangando tudo.

Foi abrir o jogo que o trofeu pipocou. Ai dá pra armar agora também a guilhotina e as outras armas da dlc.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tive esse problema também!

Como você resolveu?

Eu consegui apagando o jogo, baixando de novo e instalei tudo, menos aquele pack de armas. É essa m3rd@ ai que está estrangando tudo.

Foi abrir o jogo que o trofeu pipocou. Ai dá pra armar agora também a guilhotina e as outras armas da dlc.

 

Fiz desse jeito tambem. Até postei nas dicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz desse jeito tambem. Até postei nas dicas.

 

Eita!

Se eu tivesse visto as dicas, não ia precisar ficar xingando em casa e procurando à 1 hora da manhã no google como arrumar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita!

Se eu tivesse visto as dicas, não ia precisar ficar xingando em casa e procurando à 1 hora da manhã no google como arrumar!

 

Teve gente que começou o jogo do zero para chegar na sequencia 4 e poder fazer o DLC de novo.

 

O problema não é exatamente ter o pacote de armas e sim ter comprado algum das armas do pacote. Imagino eu que alguma coisa na codificação dessas armas conflitem com as armas do DLC.

 

Agora é um absurdo isso não ter sido arrumado ainda. Absurdo maior é o App Companion não ter sido mexido desde novembro de 2014 com tanta gente reportando que não consegue sequer jogar (meu caso tambem).

 

A Ubisoft me perdeu completamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

http://www.ign.com/articles/2015/02/18/assassins-creed-unity-patch-unlocks-app-content-to-all

 

Meio como um atestado de incompetência, depois de 4 meses do lançamento eles não conseguiram nem arrumar o APP nem o site para que tudo funcionasse corretamente.

 

Concordo que toda a atenção deva estar voltada em arrumar o jogo, só acho incrível a empresa não ter gente competente suficiente para arrumar o APP o site.

 

Uma das minhas maiores frustrações nesse jogo foi exatamente o APP que até hoje não funciona para mim e para outras pessoas que pagaram por ele. Não pelo APP em si, mas pelo fato de não poder completar tudo que tem na barra de DNA, principalmente os escudos que me deixaram com 99% completo apenas.

 

Assim que o update acabou de dar download fiz questão que não dormir antes de completar o 100%.

 

Boa noticia para os jogadores, mas um soco na competência da Ubisoft como companhia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

http://www.ign.com/articles/2015/02/18/assassins-creed-unity-patch-unlocks-app-content-to-all

 

Meio como um atestado de incompetência, depois de 4 meses do lançamento eles não conseguiram nem arrumar o APP nem o site para que tudo funcionasse corretamente.

 

Concordo que toda a atenção deva estar voltada em arrumar o jogo, só acho incrível a empresa não ter gente competente suficiente para arrumar o APP o site.

 

Uma das minhas maiores frustrações nesse jogo foi exatamente o APP que até hoje não funciona para mim e para outras pessoas que pagaram por ele. Não pelo APP em si, mas pelo fato de não poder completar tudo que tem na barra de DNA, principalmente os escudos que me deixaram com 99% completo apenas.

 

Assim que o update acabou de dar download fiz questão que não dormir antes de completar o 100%.

 

Boa noticia para os jogadores, mas um soco na competência da Ubisoft como companhia.

Eu desisti do App, faltava apenas uma missão para poder desbloquear a roupa do Altair que é a única que falta aqui e o App simplesmente zerou e eu perdi tudo, isso aconteceu 2x. É desanimador.

Agora só volto pro Unity se lançarem alguma DLC com troféus, que é pra não perder o 100%.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu desisti do App, faltava apenas uma missão para poder desbloquear a roupa do Altair que é a única que falta aqui e o App simplesmente zerou e eu perdi tudo, isso aconteceu 2x. É desanimador.

Agora só volto pro Unity se lançarem alguma DLC com troféus, que é pra não perder o 100%.

 

Agora esta tudo liberado. Peguei a roupa do Altair ontem. Vou zerar os báus e as "missões" de assassinato do APP para zerar de vez.

 

E esqueci de comentar, mas já estamos no final de fevereiro a até agora nada de DLC para os idiotas (como eu) que pagaram pelo Season Pass. Só saiu o Dead Kings que foi para todos e umas desculpas de DLC's que foram pacotes de armas e missões bônus de pré venda. Coisa nova mesmo NADA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou querendo pegar ele, ainda tem muitos bugs? :duvida:

quase nulo os bugs, pode pegar.

e o pouco q tem n atrapalha o gameplay em si

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único problema que tive com este jogo foi que, quando pausava e entrava em algum menu, o PS4 fazia tanto, mas TANTO barulho que parecia uma turbina de avião.

 

Pesquisei no fórum da Ubisoft, e adivinhem... tópicos com dezenas de páginas de gente comentando sobre isso... posts de 2014, começo de 2015... e até hoje nada foi arrumado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...