Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] É pra glorificar ou não é? Sony coloca mais de 60 jogos em promoção para comemorar os 20 anos do PlayStation

Recommended Posts

17,8

Acho q vou pegar um ghost ctg, amanha do certeza vo da uma limpada no hd, tirar meus jogos de original q n to jogando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o chrono cross semana passada... sefuder!

Sempre quando eu compro algo na outra semana está em promoção :okay:

isso é foda mesmo, acontece o mesmo comigo vez ou outra

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era isso que eu queria saber. São TODAS as Dlc's mesmo? Dá pra especificar?

Eu nao comprei ainda,vou comprar amanha ou depois de amanha com o LittleBigPlanet do VITA. Mas acho que vem com todas as dlc's sim porque é a Ultimate Edition.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho q vou pegar um ghost ctg, amanha do certeza vo da uma limpada no hd, tirar meus jogos de original q n to jogando.

Aí o link do grupo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí o link do grupo

 

 

Vo passa Math, tu monto um combo mt bom, mas eu tenho tanta mas tanta coisa pra jogar q eu vo fecha a carteira por uns 3 meses ve se eu termino as coisas q tem aqui, que tão hard.  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa parada de 50 pessoas na fase é fácil, vai jogando fases 1sec onde não tem 50 pessoas ainda... sempre comenta dizendo p2p.... vai jogando, vai jogando... quanto menos esperar, o troféu pipoca.

E ai amigo. Entao, mas não é  pra 50 pessoas jogar na SUA fase?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me dizer se o uncharted 3: game of the year edition vem em português, se comprar na ps store br? eu peguei a versão grátis da plus e não tinha. quero pegar ele pra platinar e curtir o multiplayer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era isso que eu queria saber. São TODAS as Dlc's mesmo? Dá pra especificar?

 

Eu acho que sim comprei ontem mau tive tempo pra joga tem umas 7 dlcs se não  me engano pra baixar mais no site tem 8 algo assim só sei q tem 1 a menos só que pelo o que eu vi a que falta é essa DLC - Boost Specials.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem melhor pagar os 28 reais no uncharted 3 na ps store por ser a edição de game do ano, vem com todas as dlcs que são mais caras que o próprio jogo. o granturismo ta valendo, mas esse preço ta meio que padrão, da pra achar em sites mais confiáveis que esse.

na ps store br tem coisa que ta mais barato e outras que passou do preço, não da pra entender.

 

28 na Store é bom, mas lembrando que a versão digital do Uncharted ocupa um espaço absurdo, eu que tenho só 160gb as vezes opto pela mídia fisica, pois se não, caberá apenas 3, 4 jogos.

 

Gran Turismo 6 não achei por 29 em nenhuma outra loja, só na colombo. Mas como já esgotou nessa loja vc sabe onde posso encontrar por esse preço? Tenho um amigo que quer e ele perdeu a promoção da colombo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que sim comprei ontem mau tive tempo pra joga tem umas 7 dlcs se não  me engano pra baixar mais no site tem 8 algo assim só sei q tem 1 a menos só que pelo o que eu vi a que falta é essa DLC - Boost Specials.

 

A ta, valew. Vou pegar ele porque tenho o disco e não tinha as DLC's. Só a big Surf Island custa uns 14 reais na PSN, mas tem as outras DLC's.

Vale muito mais a pena aproveitar essa promoção.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...