Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] É pra glorificar ou não é? Sony coloca mais de 60 jogos em promoção para comemorar os 20 anos do PlayStation

Recommended Posts

Tem como tu levantar qntos Gigas são ao total ? se forem ate 20, acho q posso ficar de ghost ... Caso não vo ver se pego original. Duas séries pra pegar badge. Acho que vou fechar.

 

24 Gb, por isso eu vou criar 2 grupos um com DmC Collection+Okami e outro só com Jak e Daxter Colection para ficar melhor pra vender o fantasma. eu já comprei os cards só que estou sem tempo agora para montar o grupo quando estiver tudo certo eu crio e te sinalizo  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho Que Vou Levar o FF - XIV, Sou muito fan da Franquia, e amante de MMO. 

 

Alguem ai jogando? Pra saber se compensa a mensalidade... 

 

Abraços

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora não sei se torro 35£ no sleeping dogs e tomb Raiders do ps4 lol e não sei se pego os FFs agora ou espero sair para ps4 com trofeus 😒.

Alguém sabe se vai ter trofeus para o vita e ps3?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que a BR voltou consegui comprar o Tearaway e o Ratchet & Clank.... 4 platinas sussas!

off topic mas, usei o cartao de credito pela primeira vez e nem tive problemas!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de gastarem na PSN é melhor dar uma pesquisada por ai dá pra achar umas coisas boas em mídia física:

 

Uncharted 3 por R$ 29 na colombo, http://www.colombo.com.br/produto/Games/Uncharted-3-Drakes-Deception-Jogo-para-PS3

 

Gran Turismo 6 R$ 29 na colombo  http://www.colombo.com.br/produto/Games/Gran-Turismo-6-para-PS3

Bem melhor pagar os 28 reais no uncharted 3 na ps store por ser a edição de game do ano, vem com todas as dlcs que são mais caras que o próprio jogo. o granturismo ta valendo, mas esse preço ta meio que padrão, da pra achar em sites mais confiáveis que esse.

na ps store br tem coisa que ta mais barato e outras que passou do preço, não da pra entender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem melhor pagar os 28 reais no uncharted 3 na ps store por ser a edição de game do ano, vem com todas as dlcs que são mais caras que o próprio jogo. o granturismo ta valendo, mas esse preço ta meio que padrão, da pra achar em sites mais confiáveis que esse.

na ps store br tem coisa que ta mais barato e outras que passou do preço, não da pra entender.

A BR é mais cara ( principalmente quando o dólar estava mais baixo, na casa dos R$ 2,20 ) hoje começou a compensar alguns títulos, justamente pela alta do dólar. Os jogos não ficam variando de preço conforme o dólar, ao que percebo, eles dão o desconto em porcentagem e os preços são meio que fixados. Logo é a cotação da moeda que decide se é melhor ser na BR ou na USA.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem Burnout Paradise com todas as DLC's por R$ 25,00 que não esta na lista, só esperando a PSN voltar para pegar ele.

 

Era isso que eu queria saber. São TODAS as Dlc's mesmo? Dá pra especificar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo estou querendo entrar no boost, mas como vai funcionar o treco de 50 pessoas na sua fase?

de 24 horas so deixar um elástico pra ele andar e colocar uma borracha na tela pra enganar ele, tem uns videos ensinando, de 50 pessoas ta tranquilo eu lembro que na época da platina do modnation racers eu fiz 100 contas fake pra curtir minhas criações, so usar 50 nas minhas ae faço nas suas também, terminar com 4 ja somos 2 so falta mais 2 ue kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rodrigo estou querendo entrar no boost, mas como vai funcionar o treco de 50 pessoas na sua fase?

 

blz ja somos 4, vou usar 50 contas fake como ja fiz no modnation racers

a partir da semana que vem vamos fazer os online

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa parada de 50 pessoas na fase é fácil, vai jogando fases 1sec onde não tem 50 pessoas ainda... sempre comenta dizendo p2p.... vai jogando, vai jogando... quanto menos esperar, o troféu pipoca.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem como tu levantar qntos Gigas são ao total ? se forem ate 20, acho q posso ficar de ghost ... Caso não vo ver se pego original. Duas séries pra pegar badge. Acho que vou fechar.

 

Ficou 32 dilmas o original e 16 o ghost para o DmC e Jak Collection.

 

Como sobrará 5 Obamas estava pegando em pegar o Aabs Animals mas pode ser trocado, se interessar me avisa que deixarei uma vaga reservada pra vc  :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do LBP? Veio sim

Somos 3 SAUUSHUSHAUSAHUSAHh

Compra peixito 

 

 

Somos 4 então, posso contar com vcs? Me adicionem na PSN Rodrigo, PEixe e Allan

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ficou 32 dilmas o original e 16 o ghost para o DmC e Jak Collection.

 

Como sobrará 5 Obamas estava pegando em pegar o Aabs Animals mas pode ser trocado, se interessar me avisa que deixarei uma vaga reservada pra vc :legal:

Quantos gigas fica essa brincadeira?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...