Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] É pra glorificar ou não é? Sony coloca mais de 60 jogos em promoção para comemorar os 20 anos do PlayStation

Recommended Posts

Eu até que animaria platinar de novo, mas nem é multi platinum... Quero mesmo é o final fantasy V :hehe: Mas parece que nem em promo está :okay:

Vou te contar...o precinho que não cai viu! Queria jogar ele no vita... :okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Antes de gastarem na PSN é melhor dar uma pesquisada por ai dá pra achar umas coisas boas em mídia física:

 

Uncharted 3 por R$ 29 na colombo, http://www.colombo.com.br/produto/Games/Uncharted-3-Drakes-Deception-Jogo-para-PS3

 

Gran Turismo 6 R$ 29 na colombo  http://www.colombo.com.br/produto/Games/Gran-Turismo-6-para-PS3

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Sony e esses seus presentes que me deixa com água na boca e só me fazem gasta mais ... :porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem coloquei R$ 250,00 na PSN BR, comprei o Tales from the Borderlands - Season Pass por R$ 41,00 e falei pra namo que ia segurar, que só compraria quando surgisse algo bom. 

 

Aí hoje a Sony vem e já faz isso, decidi reservar 12 e jogar mais umas mil horas de vida:

 

Prince of Persia 

Okami HD

Lara Croft Guardian of Light

Dragon´s Dogma

LA Noire ( QUAAAASE peguei por mídia física a R$ 69,00 )

Devil May Cry ( que vem 3 )

Uncharted 2, o único que me faltava ( até vir o 4 )

Final Fantasy VII

Final Fantasy VIII

Final Fantasy IX.

 

E agora, acho que teve tanto acesso ( ou eles tão incluindo uns jogos que faltaram ) que a BR não tá acessando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém vai comprar o LBP do vita? queria saber se vem o pass online pq o mesmo não existe mais na store e eu to precisando pq meu voucher veio vencido


Ia pegar o LittleBigPlanet pro Vita, mas tem aquele maldito troféu de 24 horas. Pensei em Tearaway, mas sei lá :S

 

mano comprae, queria muito saber se vem o pass online pq eu me ferrei, comprei a versão física usada e o pass não tem mais na store

se compra eu te ajudo em todos os trofeus


Garantirei uns jogos para o Vita e o PS3.

 

inclui LBP vita '??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei Okami HD e L.A. Noire (meu jogo parou de funcionar e n fechei a platina).... Procurei FF XII na BR mas n achei! :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi o mesmo que pensei. To com odio por ter pagado 100 reais no ff xiv ontem u.u

 

Porem comprei dois do vita que queria a meses, o Tearway e o litle big planet. Mão coçando no KZ. 

 

Mas chega sony de gastar u.u

 

voce pode olhar pra ver se vem o pass online? o mesmo não existe mais na store

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mano comprae, queria muito saber se vem o pass online pq eu me ferrei, comprei a versão física usada e o pass não tem mais na store

se compra eu te ajudo em todos os trofeus

O preço tá muito bom, meu dedo tá coçando pra comprar... mas o troféu de 24 horas e o de ter o level jogado por 50 pessoas diferentes é um pesadelo pra mim. E tem aquele de terminar fase com 4 pessoas também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O preço tá muito bom, meu dedo tá coçando pra comprar... mas o troféu de 24 horas e o de ter o level jogado por 50 pessoas diferentes é um pesadelo pra mim. E tem aquele de terminar fase com 4 pessoas também.

 

de 24 horas so deixar um elástico pra ele andar e colocar uma borracha na tela pra enganar ele, tem uns videos ensinando, de 50 pessoas ta tranquilo eu lembro que na época da platina do modnation racers eu fiz 100 contas fake pra curtir minhas criações, so usar 50 nas minhas ae faço nas suas também, terminar com 4 ja somos 2 so falta mais 2 ue kkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

de 24 horas so deixar um elástico pra ele andar e colocar uma borracha na tela pra enganar ele, tem uns videos ensinando, de 50 pessoas ta tranquilo eu lembro que na época da platina do modnation racers eu fiz 100 contas fake pra curtir minhas criações, so usar 50 nas minhas ae faço nas suas também, terminar com 4 ja somos 2 so falta mais 2 ue kkkkkkkkk

Eu vou acabar comprando xD

 

Fui comprar agora, mas a PSN tá off de novo. Se voltar eu compro ainda hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

voce pode olhar pra ver se vem o pass online? o mesmo não existe mais na store

Do LBP? Veio sim

de 24 horas so deixar um elástico pra ele andar e colocar uma borracha na tela pra enganar ele, tem uns videos ensinando, de 50 pessoas ta tranquilo eu lembro que na época da platina do modnation racers eu fiz 100 contas fake pra curtir minhas criações, so usar 50 nas minhas ae faço nas suas também, terminar com 4 ja somos 2 so falta mais 2 ue kkkkkkkkk

Somos 3 SAUUSHUSHAUSAHUSAHh

Eu vou acabar comprando xD

 

Fui comprar agora, mas a PSN tá off de novo. Se voltar eu compro ainda hoje.

Compra peixito 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ia pegar o LittleBigPlanet pro Vita, mas tem aquele maldito troféu de 24 horas. Pensei em Tearaway, mas sei lá :S

Tearaway é simplesmente fantástico. Na minha modesta opinião, vale mais a pena que LBP e a platina é sussa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguém vai comprar o LBP do vita? queria saber se vem o pass online pq o mesmo não existe mais na store e eu to precisando pq meu voucher veio vencido

 

 

mano comprae, queria muito saber se vem o pass online pq eu me ferrei, comprei a versão física usada e o pass não tem mais na store

se compra eu te ajudo em todos os trofeus

 

 

inclui LBP vita '??

Não, man. Eu não suporto LBP. Rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem Burnout Paradise com todas as DLC's por R$ 25,00 que não esta na lista, só esperando a PSN voltar para pegar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei o Prince of Persia vou montar um grupo com DmC Collection HD, Okami HD e Jak and Daxter Collection HD  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já peguei o Prince of Persia vou montar um grupo com DmC Collection HD, Okami HD e Jak and Daxter Collection HD  :champion:

 

Quanto vai fica as vaga nessa brincadeira ae tio?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto vai fica as vaga nessa brincadeira ae tio?

 

Breve ou vou verificar, mas vai ser POR VOLTA  de R$15 (Ghost) e R$ 30 (Original)  por 7 platinas HD ao todo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Breve ou vou verificar, mas vai ser POR VOLTA  de R$15 (Ghost) e R$ 30 (Original)  por 7 platinas HD ao todo. 

 

Tem como tu levantar qntos Gigas são ao total ? se forem ate 20, acho q posso ficar de ghost ... Caso não vo ver se pego original. Duas séries pra pegar badge. Acho que vou fechar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...